HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 (editado) A presunção de inocência está ao rubro no tópico 😁 Edit: Dito isto, o governo acabou hoje. Parece-me que o Costa fica com pouca margem para contiuar. Editado 7 Novembro 2023 por HappyKing 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Novembro 2023 O Montenegro já veio dar um tiro no pé? 5 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Família Metralha XXIII Governo Constitucional de Portugal Muito respeito ao PM, eu também não passo a minha roupa a ferro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: A presunção de inocência está ao rubro no tópico 😁 3 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 10 minutos: A presunção de inocência está ao rubro no tópico 😁 Edit: Dito isto, o governo acabou hoje. Parece-me que o Costa fica com pouca margem para contiuar. Convenhamos que não se fazem buscas deste tipo se não existirem fortes indícios. Tem um impacto brutal na sociedade. Este Governo não tem condições nenhumas para continuar, mas olhamos para o lado e... gri... gri... não vemos nada. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 12 minutos: A presunção de inocência está ao rubro no tópico 😁 Edit: Dito isto, o governo acabou hoje. Parece-me que o Costa fica com pouca margem para contiuar. O Galamba e o Cabrita com as suas mil vidas riram-se Editado 7 Novembro 2023 por Ego Sum 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 12 minutos: O Montenegro já veio dar um tiro no pé? Surpreendentemente, ainda não. Deve andar a verificar o estado das trafulhices na câmara de Espinho primeiro. 6 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 14 minutos: O Montenegro já veio dar um tiro no pé? Cair o Costa e meter o Montenegro é como ires com o teu Renault 5 ao mecânico, o gajo diz que é para abater e consegues dinheiro suficiente para orientar um Cinquecento de 95 a cair de podre com + 1M quilómetros em cima… Editado 7 Novembro 2023 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HIM, Agora: Cair o Costa e meter o Montenegro é como ir com o teu Renault 5 ao mecânico, o gajo diz para abater e consegues dinheiro suficiente para orientar um Cinquecento de 95 a cair de podre com + 1M quilómetros em cima… O problema é que é geral. O Chega é uma m*rda, a IL trocou dois líderes decentes por um que parece uma pita histérica a ver os One Direction, o Pan e o CDS faleceram e ninguém se apercebeu, o PCP para lá caminha e neste momento está na fase da demência a viver numa realidade paralela. Sobram o BE, que mudou recenetemente de liderança e o Livre, que vai passando pelas gotas da chuva. Eu diria que o panorama nunca foi tão mau. A procuradora geral da república está reunida com o Marcelo. 13 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Ego Sum, há 5 minutos: O Galamba e o Cabrita com as suas mil vidas riram-se Sim mas a forma como ele o segurou na última vez tem peso. Para além disso, não é "só" um ministro. Foi o chefe de gabinete e o melhor amigo dele juntos. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Novembro 2023 A culpa destas buscas ainda vai ser do Passos Coelho. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: O problema é que é geral. O Chega é uma m*rda, a IL trocou dois líderes decentes por um que parece uma pita histérica a ver os One Direction, o Pan e o CDS faleceram e ninguém se apercebeu, o PCP para lá caminha e neste momento está na fase da demência a viver numa realidade paralela. Sobram o BE, que mudou recenetemente de liderança e o Livre, que vai passando pelas gotas da chuva. Eu diria que o panorama nunca foi tão mau. não é porque as opções são fracas que o panorama nunca foi tão mau, é porque vivemos na época de ouro da propaganda Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 7 Novembro 2023 Citação de bug, há 2 minutos: A culpa destas buscas ainda vai ser do Passos Coelho. n vamos exagerar neste momento esse só tem a culpa de ser um facho asqueroso e um monte de m*rda nojento 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Sim mas a forma como ele o segurou na última vez tem peso. Para além disso, não é "só" um ministro. Foi o chefe de gabinete e o melhor amigo dele juntos. Dois ministros, um ex-ministro, o chefe de gabinete e o bff. Ele parece ter mais vidas que um gato, mas parece-me que desta será difícil o Costa escapar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Novembro 2023 Estou ansioso por mais umas eleições em que ganha o doutor antonio costa 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2023 Mais uma para a lista de casos e casinhos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Dois ministros, um ex-ministro, o chefe de gabinete e o bff. Ele parece ter mais vidas que um gato, mas parece-me que desta será difícil o Costa escapar. Há dois senãos importantes aí: - A fragilidade do Marcelo perante os acontecimentos dos últimos dias/semanas é significativa. - Há um risco muito significativo de umas novas eleições resultarem numa nova vitória do PS. E acontecendo isso (novas eleições e nova vitória do PS) o Marcelo fica entre a espada e a parede. Se isto não resultar em nada o MP perde a pouca credibilidade que ainda lhe restava. Editado 7 Novembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Estou ansioso por mais umas eleições em que ganha o doutor antonio costa é um monstro político bro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Dois ministros, um ex-ministro, o chefe de gabinete e o bff. Ele parece ter mais vidas que um gato, mas parece-me que desta será difícil o Costa escapar. mesmo tendo em conta as polemicas do marcelo? vamos lá ver... Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: - Há um risco muito significativo de umas novas eleições resultarem numa nova vitória do PS. E acontecendo isso (novas eleições e nova vitória do PS) o Marcelo fica entre a espada e a parede. é preciso a oposição jogar mesmo muito mal as cartas para que isso aconteça Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Novembro 2023 Vai mesmo acontecer ou estamos todos com o pito aos saltos? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Novembro 2023 Citação de kareca, Agora: Vai mesmo acontecer ou estamos todos com o pito aos saltos? Segunda opção. Citação de Rain Dog, há 2 minutos: é preciso a oposição jogar mesmo muito mal as cartas para que isso aconteça Quer dizer: tens o Montenegro como principal líder da oposição. Quando joga bem as cartas é que é notícia. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: O problema é que é geral. O Chega é uma m*rda, a IL trocou dois líderes decentes por um que parece uma pita histérica a ver os One Direction, o Pan e o CDS faleceram e ninguém se apercebeu, o PCP para lá caminha e neste momento está na fase da demência a viver numa realidade paralela. Sobram o BE, que mudou recenetemente de liderança e o Livre, que vai passando pelas gotas da chuva. Eu diria que o panorama nunca foi tão mau. A procuradora geral da república está reunida com o Marcelo. Praticamente isto!!!! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O José Gomes Ferreira está histérico na Sic Notícias. Descobriu que Marte é vermelho 1 Compartilhar este post Link para o post