pedritsh Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 9 minutos: Há maior atestado de incompetência de que o partido do governo ter um escândalo criminal, tu seres o principal partido de oposição e mesmo nessas circunstâncias não estares à frente? Eu sei que as sondagens enquanto instrumento são limitativas e redutoras mas ainda assim é demasiado mau. Isso é bonito, mas no geral em Portugal é que o PSD só sabem cortar, cortes e mais cortes, não subiam salários mínimos, eram contra os trabalhadores e favor dos patrões. Desde que o PS assumiu todos os anos sobe salários. É a ideia geral e depois todos tem o clássico pensamento que todos roubam, mais ou menos, todos tem telhados de vidro, mas desde que façam... O resto é só conversa de internet e não do mundo real. Por isso acho que o PS acabará por ganhar na mesma. Editado 13 Novembro 2023 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 13 Novembro 2023 Querem ver que o Costa ainda vai conseguir arrumar com o Centeno? Um animal político Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2023 O PNS come o Montenegro vivo 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Novembro 2023 Citação de scallywag, há 2 horas: se ganhar, o PNS vai enrolar o Montenegro com uma pinta ai se o galamba vê este post 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Novembro 2023 Citação de pedritsh, há 23 minutos: Isso é bonito, mas no geral em Portugal é que o PSD só sabem cortar, cortes e mais cortes, não subiam salários mínimos, eram contra os trabalhadores e favor dos patrões. Desde que o PS assumiu todos os anos sobe salários. É a ideia geral e depois todos tem o clássico pensamento que todos roubam, mais ou menos, todos tem telhados de vidro, mas desde que façam... O resto é só conversa de internet e não do mundo real. Por isso acho que o PS acabará por ganhar na mesma. O PSD não tem um governo eleito sem Troika há mais de 20 anos. Acho que dizer que só sabem cortar é injusto perante essa perspectiva. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Sima01, há 7 horas: carl marx tinha ideias antissemitas idênticas ao movimento nazi. Até faz doer a vista, raisparta o miúdo... Citação de Cannonball, há 7 horas: Sim, Karl Marx, etnicamente judeu, famoso anti-semita. Diz-se que um número infínito de macacos, com um número infínito de maquinas de escrever, dando tempo infinito, acabariam por escrever as obras de Shakespeare. Para um post da qualidade deste, uns 2 a 5 minutos. E bastava este: Citação de Sima01, há 6 horas: carl marx fazia o paralelismo entre judeus e capital, Outra vez??? É Carl Marcss. Custa assim tanto escrever o nome do homem como deve ser? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 13 Novembro 2023 (editado) Citação de Petar Musa, há 14 minutos: O PNS come o Montenegro vivo O único que lhe pode ganhar relativamente a meu ver é o Passos (PS vs PSD) e mesmo assim não sei se não seria taco a taco ou até vitória do PNS. Mas o PNS prejudica a esquerda como Bloco eleitoral, os partidos à esquerda. Editado 13 Novembro 2023 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Ticampos, há 4 minutos: O PSD não tem um governo eleito sem Troika há mais de 20 anos. Acho que dizer que só sabem cortar é injusto perante essa perspectiva. É o que é. A Troika dizia para cortar 5, eles cortavam 15. 2 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 13 Novembro 2023 O PSD históricamente é mais ligado aos patrões e se puder corta mais nos trabalhadores. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Novembro 2023 José Gomes Ferreira deve deixar o Balsemão ganhar sempre no golf, não há outra explicação. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2023 Citação de depina, há 21 minutos: PNS na sic. O Rodrigo Guedes de Carvalho não puxou muito por ele mas a dada altura pareceu que já falava como líder do PS (embora depois tenha estado bem na pergunta sobre as eleições internas). Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Novembro 2023 Não sei se quero que o ps ganhe em Março, só de imaginar o meltdown nas histórias do instagram 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2023 Citação de antifa, há 6 minutos: José Gomes Ferreira deve deixar o Balsemão ganhar sempre no golf, não há outra explicação. Estava agora a deixar subentendido que isto das transições climáticas, e cito, é pretexto para dar de comer a muita gente. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Novembro 2023 Isto ainda vai dar é PNS primeiro ministro e Costa presidente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Novembro 2023 Citação de depina, há 19 minutos: É pena ele ter feito isso a um canal que se está cagando para o que está certo, ou não Citação de antifa, há 4 minutos: Isto ainda vai dar é PNS primeiro ministro e Costa presidente. pqp Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Novembro 2023 Citação de Solero, há 1 hora: Querem ver que o Costa ainda vai conseguir arrumar com o Centeno? Um animal político Só não conseguiu arrumar com o PNS Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Novembro 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Fds a Nelma 🥵 Os olhos dela até brilham Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Novembro 2023 Fora as qualidades que evidenciaram, é uma jornalista difícil neste papel. Difícil no bom sentido, de colocar perguntas difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 13 Novembro 2023 O PNS que esteve muito bem no seu discurso durante a tarde, agora conseguiu não dizer nada. Mas é compreensível, perante a Nelma é complicado não ficar congelado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Novembro 2023 Citação de depina, há 1 hora: faltou o "e agora vou fumar uma" Citação de Petar Musa, há 1 hora: É pena ele ter feito isso a um canal que se está cagando para o que está certo, ou não falou ao canal do jornal que lançou a notícia, esteve bem Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Novembro 2023 O Montenegro obviamente não vai sair, esteve anos à espera desta oportunidade. E não vai sair sem sequer testar umas eleições. Isto que aconteceu é que estragou qualquer agenda/plano que pudesse haver por trás nas chefias do PSD, na ordem natural das coisas o Montenegro levava tareia nas europeias e saía para entrar outro então para as legislativas.🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 13 Novembro 2023 Só consigo imaginar o Montenegro a gaguejar com o PNS Compartilhar este post Link para o post