Boitswana Publicado 9 Fevereiro 2024 Este Pê Nuno não diz pão, que miséria. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Fevereiro 2024 Para quem é um jovem turco à esquerda do Costa, o Nuno Santos está muito preocupado em falar do passado e fala pouco do futuro 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2024 (editado) Aquele artigo do Daniel de manhã é atual. O Pedro Nuno Santos após ser eleito está num colete de forças e com uma necessidade excessiva de defender o passado, mesmo o que correu francamente mal (educação, por exemplo). Muito longe do Pedro Nuno Santos do comício de Aveiro das legislativas de 22, em termos de postura e discurso. Editado 9 Fevereiro 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 8 minutos: Que raio de moderação é esta @bobzz Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Fevereiro 2024 Eu voto PS desde que me lembro e sinceramente este sujeito Pedro Nuno Santos não me convence nem um bocado! Falta carisma e carácter! É muito fraco e por isso não irei votar PS em Março 2 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2024 E termina-se outra vez a falar de cenários políticos. Isto é demasiado triste. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Eu voto PS desde que me lembro e sinceramente este sujeito Pedro Nuno Santos não me convence nem um bocado! Falta carisma e carácter! É muito fraco e por isso não irei votar PS em Março Eu voto PS desde que me lembro e sinceramente este sujeito Pedro Nuno Santos não me convence nem um bocado! Falta carisma e carácter! É muito fraco, mas irei votar PS em Março Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Fevereiro 2024 Mesmo que não se fale de um krl, era bom que se deixasse as pessoas falar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Eu voto PS desde que me lembro e sinceramente este sujeito Pedro Nuno Santos não me convence nem um bocado! Falta carisma e carácter! É muito fraco e por isso não irei votar PS em Março Gosto muito de Rui Tavares. Excelente eurodeputado. Excelente deputado. E ainda me recordo quando se manifestou a favor das propinas quando era cachopo. Um verdadeiro esquerdista! Voto Livre! Pelo aumento das propinas e o RSI universal Editado 9 Fevereiro 2024 por Che Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Fevereiro 2024 Bastante incisivo e acutilante, o Adelino Faria tem o meu voto. 1 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2024 Eu gostava que se fizesse a contagem de nestes 26 minutos e pouco quantos deles é que foram ocupados com o Adelino Faria a falar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2024 (editado) Em defesa do PNS o papel de defesa é sempre mais difícil que o papel de ataque. O AC será dos poucos ex-PM que foi conseguindo ganhar votos de eleição em eleição. Editado 9 Fevereiro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Mica, há 14 minutos: O AC será dos poucos ex-PM que foi conseguindo ganhar votos de eleição em eleição. Sim, se excluirmos o Sá Carneiro, o Cavaco Silva (por 2 vezes) e o Guterres. O próprio Passos Coelho manteve a votação. Ou seja, o único PM reeleito com menos votos na 2ª eleição do que na 1ª foi o Sócrates. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Fevereiro 2024 quando o moderador gosta mais de se ouvir do que os outros acaba por ser assim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 4 minutos: O próprio Passos Coelho manteve a votação Como assim? PSD em 2011: 38,65% 2.159.742 votos PSD/CDS em 2015: 36,86% 1.993.921 votos Editado 9 Fevereiro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Descartes, há 8 minutos: Sim, se excluirmos o Sá Carneiro, o Cavaco Silva (por 2 vezes) e o Guterres. O próprio Passos Coelho manteve a votação. Ou seja, o único PM reeleito com menos votos na 2ª eleição do que na 1ª foi o Sócrates. O Cavaco perdeu deputados e o PPC também. O Sá Carneiro não faço a mínima. Talvez não tenha sido concreto na minha observação, era isso que queria dizer. Mas também admito, o Cavaco ganhou mais votos e eu pensava que não. É natural haver desgaste da imagem de um Governo e é natural que seja complicado dizer aos portugueses "sim fiz isto e vou continuar este caminho" Editado 9 Fevereiro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Como assim? PSD/CDS em 2011: 38,65% 2.159.742 votos PSD/CDS em 2015: 36,86% 1.993.921 votos Se juntares em 2015 os resultados onde o PSD e o CDS concorreram separados (Ilhas) chegas aos 38,5%. Mas acabas por ter razão porque eu não somei os votos do CDS de 2011, o que leva a percentagem nessas eleições para 50,4%. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Fevereiro 2024 (editado) . Editado 9 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Fevereiro 2024 Por cada folha mostrada pelo Ventura um coala fica sem um eucalipto para viver na Austrália. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Fevereiro 2024 Onde se vê o debate pela internet em direto? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Fevereiro 2024 Citação de Che, Agora: Onde se vê o debate pela internet em direto? Site da CNN Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Fevereiro 2024 Artur Soares "Moderador" Dias a deixar o Ventura interromper como quer e bem lhe apetece. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Fevereiro 2024 O PCP assassinou e expropriou Compartilhar este post Link para o post