Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Para quem é um jovem turco à esquerda do Costa, o Nuno Santos está muito preocupado em falar do passado e fala pouco do futuro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele artigo do Daniel de manhã é atual. O Pedro Nuno Santos após ser eleito está num colete de forças e com uma necessidade excessiva de defender o passado, mesmo o que correu francamente mal (educação, por exemplo). Muito longe do Pedro Nuno Santos do comício de Aveiro das legislativas de 22, em termos de postura e discurso.

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voto PS desde que me lembro e sinceramente este sujeito Pedro Nuno Santos não me convence nem um bocado! Falta carisma e carácter! É muito fraco e por isso não irei votar PS em Março

• Haha 2
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Eu voto PS desde que me lembro e sinceramente este sujeito Pedro Nuno Santos não me convence nem um bocado! Falta carisma e carácter! É muito fraco e por isso não irei votar PS em Março

Eu voto PS desde que me lembro e sinceramente este sujeito Pedro Nuno Santos não me convence nem um bocado! Falta carisma e carácter! É muito fraco, mas irei votar PS em Março

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não se fale de um krl, era bom que se deixasse as pessoas falar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Gosto muito de Rui Tavares. Excelente eurodeputado. Excelente deputado. E ainda me recordo quando se manifestou a favor das propinas quando era cachopo. Um verdadeiro esquerdista! 

Voto Livre! Pelo aumento das propinas e o RSI universal 

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que se fizesse a contagem de nestes 26 minutos e pouco quantos deles é que foram ocupados com o Adelino Faria a falar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em defesa do PNS o papel de defesa é sempre mais difícil que o papel de ataque.

O AC será dos poucos ex-PM que foi conseguindo ganhar votos de eleição em eleição.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

O AC será dos poucos ex-PM que foi conseguindo ganhar votos de eleição em eleição.

Sim, se excluirmos o Sá Carneiro, o Cavaco Silva (por 2 vezes) e o Guterres. O próprio Passos Coelho manteve a votação. Ou seja, o único PM reeleito com menos votos na 2ª eleição do que na 1ª foi o Sócrates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

O próprio Passos Coelho manteve a votação

Como assim?

PSD em 2011: 38,65% 2.159.742 votos

PSD/CDS em 2015: 36,86% 1.993.921 votos

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Sim, se excluirmos o Sá Carneiro, o Cavaco Silva (por 2 vezes) e o Guterres. O próprio Passos Coelho manteve a votação. Ou seja, o único PM reeleito com menos votos na 2ª eleição do que na 1ª foi o Sócrates.

O Cavaco perdeu deputados e o PPC também. O Sá Carneiro não faço a mínima.

Talvez não tenha sido concreto na minha observação, era isso que queria dizer. Mas também admito, o Cavaco ganhou mais votos e eu pensava que não.

É natural haver desgaste da imagem de um Governo e é natural que seja complicado dizer aos portugueses "sim fiz isto e vou continuar este caminho"

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Como assim?

PSD/CDS em 2011: 38,65% 2.159.742 votos

PSD/CDS em 2015: 36,86% 1.993.921 votos

Se juntares em 2015 os resultados onde o PSD e o CDS concorreram separados (Ilhas) chegas aos 38,5%.

Mas acabas por ter razão porque eu não somei os votos do CDS de 2011, o que leva a percentagem nessas eleições para 50,4%.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Por cada folha mostrada pelo Ventura um coala fica sem um eucalipto para viver na Austrália.

• Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...