SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2024 O PNS é uma desilusão no combate político visto o que nos foi vendido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2024 Só se fala do programa do Chega? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) o mais interessante do debate é a Sara Pinto, casava Editado 14 Fevereiro 2024 por bobzz 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2024 Ó PNS, vê lá se acordas para a vida Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de Puto Perdiz, Agora: Ó PNS, vê lá se acordas para a vida A esta altura do campeonato parece me que não acorda. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: O PNS é uma desilusão no combate político visto o que nos foi vendido. Talvez seja jogada dele "perder" isto para forçar a narrativa do voto útil. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 1 minuto: Talvez seja jogada dele "perder" isto para forçar a narrativa do voto útil. Duvido mas se for verdade brincar com o fogo em democracia costuma dar m*rda Editado 14 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Fevereiro 2024 Que cambada...cada um melhor que outro Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Fevereiro 2024 O Pedro Nuno é um banana. Só estão ali a discutir o programa do Chega e ele não diz nada. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) "votar PS ou PSD é a mesma coisa neste caso" Mas só fala mal do PS e da a mãe para fazer governo com o PSD Editado 14 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, Agora: O Pedro Nuno é um banana. Só estão ali a discutir o programa do Chega e ele não diz nada. Mandou uma boca ali pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de quimmanel, Agora: Que cambada...cada um melhor que outro Sim. Quem defende a diminuição de direitos fundamentais é igual a quem não o defende. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Fevereiro 2024 Este gajo do PS não tem carisma nenhum. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, há 1 minuto: O Pedro Nuno é um banana. Só estão ali a discutir o programa do Chega e ele não diz nada. Ele falou sobre isso. ‘Só propostas do chega’ Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de lucho^, Agora: O Pedro Nuno é um banana. Só estão ali a discutir o programa do Chega e ele não diz nada. Como assim? Ele fez precisamente esse apontamento quando a Sara começou a questão por aí. E a Sara reforçou que seria naquele caso. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Como assim? Ele fez precisamente esse apontamento quando a Sara começou a questão por aí. E a Sara reforçou que seria naquele caso. Foi mesmo no momento em que postei 😅 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Sim. Quem defende a diminuição de direitos fundamentais é igual a quem não o defende. Estava a falar na generalidade. Nao convencem ninguém. Eu que não percebo nada... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) Depois de duas cacetadas no Ventura isto hoje até agora é uma lufada de ar fresco para o facho Editado 14 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Fevereiro 2024 este PNS tem que sacar um brilharete com o Montenegro, mas que coisa fraca. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Fevereiro 2024 Pontuações depois do debate: PNS 7/8/6/7/8/7 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Depois de duas cacetadas no Ventura isto hoje até agora é uma lufada de ar fresco para o facho PNS está a ser mais Ventura a interromper do que o próprio Ventura Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Fevereiro 2024 (editado) Citação de Lebohang, Agora: PNS está a ser mais Ventura a interromper do que o próprio Ventura Tudo está ser mau O jovem turco tem sido um banho de mediocridade Editado 14 Fevereiro 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Fevereiro 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Depois de duas cacetadas no Ventura isto hoje até agora é uma lufada de ar fresco para o facho Diga-se que é sempre mais complicado para quem defende. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Fevereiro 2024 Chamem o moderador da cmtv para mandar um berro ao animal Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Fevereiro 2024 Isto hoje vai à meia-hora de debate... novamente com o Chega num dos lados? Compartilhar este post Link para o post