lucho^ Publicado 20 Fevereiro 2024 A cara da gaja do Volt representa-me. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Fevereiro 2024 Este ADN é uma piada, jasus. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Três partidos de extrema direita ou eu estou a ver mal ? Está bonito isto, está. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Ideologia de género passa para habitação e fraude climática yah, grande salto na argumentação Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 A Candace Owens pegou logo a deixa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 Bruno Fialho: "ERROU TUDO!" Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de depina, Agora: Olha, falhou-me a nova direita. Eu acho que não aguento de ver isto até ao fim. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Fevereiro 2024 Fraudes climáticas Deporte-se primeiro este e o facho da ponte Salazar, para o Sudão do Sul. Depois o facho careca da bandeirinha Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Fevereiro 2024 Quero ver a Greta a falar de puns das vacas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2024 Assim mesmo, o gajo que tem as Nike Total 90 que se vá f*der, que ande com sapato da escola! Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 20 Fevereiro 2024 Gosto deste estilo. O Carlos Daniel faz ao mesmo tempo de moderador e comentador. No final aposto que também vai dar pontuações. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 AS ESCOLAS ESTÃO INFILTRADAS DE FP-25 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 20 Fevereiro 2024 A Ossanda está sempre com o turbo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 Farda, hino declamado todas as manhãs É o que falta ao sistema educativo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 20 Fevereiro 2024 "sou preguiçoso como qualquer português" "Optar pela ciência e não pela fraude climática" As frases da noite até agora Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Fevereiro 2024 o José Manuel Coelho parecer dos mais normais diz muito sobre os outros. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 Tenho mesmo pena deste gajo do JPP Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de JackBauerPT, Agora: "sou preguiçoso como qualquer português" "Optar pela ciência e não pela fraude climática" As frases da noite até agora Qual foi esse? não vi esse bocado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2024 É isto que era a RTP nos anos 70? Só facharia Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2024 A conclusão a que chego é que fiquem lá os 8 que estão no parlamento. A quantidade de chanfrados por metro quadrado naquele estúdio é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Qual foi esse? não vi esse bocado. Foi logo no início, o tipo do Nos Cidadãos 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, Agora: A conclusão a que chego é que fiquem lá os 8 que estão no parlamento. A quantidade de chanfrados por metro quadrado naquele estúdio é impressionante. E se agora só pudéssemos votar nestes? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Fevereiro 2024 Se tivesse que votar num destes 10 era neste da JPP. O que seria uma impossibilidade dado que só devem concorrer na Madeira. Compartilhar este post Link para o post