Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Joana Amaral Dias no gajo do Volt nas próximas eleições? Fixed 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 "Como é que o Vietname ganhou a guerra?" Pois Gil, como? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Este zeca do Mas também não é muito maluco. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Joana Amaral Dias no Volt nas próximas eleições? Pelo menos a estratégia de olhar para a câmara já adotou. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Citação de Hidden, há 1 minuto: Pelo menos a estratégia de olhar para a câmara já adotou. O senhor do Volt parece-me que olha para 2 câmeras ao mesmo tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Joana Amaral Dias a adotar a tática Ventura de ignorar as perguntas do Moderador. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 "Harry Putin e os Criminosos da Morte" 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 (editado) "vou lhe voltar a explicar" JADexplaning Editado 30 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 O bacano do Volt já a micá-la. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Protesto? Fujam que vai despir-se! 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 "Alguns deles só dizem bacoradas" Naaaaaaah, impressão sua, Zé Manel! Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Malditos cubanos do continente! Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Ah sim, Ucrânia, a freguesia que fica ali coladinha a Machico. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Maio 2024 Este juiz vai conseguir a proeza que o Pinto Coelho nunca atingiu do PNR ser ilegalizado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Vou votar PTP porque sou dos Açores Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 E os mutilhados da guerra, hein?! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 Citação de Boitswana , Agora: E os mutilhados da guerra, hein?! Eu não devia gozar com isso mas estou a rir me que nem um perdido com os mutilhados 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Maio 2024 este do MPT já perdeu o meu voto por defender o SMO Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 O gajo do Volt está sentado ao lado de todos? Compartilhar este post Link para o post