Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Este senhor do Nós Cidadãos não veio para o debate errado? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Maio 2024 Confesso que não estava a espera desta temática fulcral na noite de hoje Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Mas este idiota sabe que o Vaticano é um país independente e que a Igreja é que decide isso e não os Estados? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Quem nunca recebeu um anúncio patrocinado de coito homossexual... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Maio 2024 O gajo do Volt veio do intervalo a cheirar sangue, já atirou a matar logo contra estes 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 Eu tenho um nojo desta gente pqp Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 Na tenho para mim que este tipo de personagens do Ergue-te na verdade têm é muita coisa mal resolvida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: O gajo do Volt veio do intervalo a cheirar sangue, já atirou a matar logo contra estes 2 E contra o Carlos Daniel Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 O gajo do VOLT acaba a ter razão, isto é muito divertido estarmos aqui a gozar mas porque crl é que o Carlos Daniel dá corda a estes maluquinhos da homossexualidade e das fontes no Vaticano a dizer para acabar com o celibato? 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: E contra o Carlos Daniel Foi a JAD que já lhe fez a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Na tenho para mim que este tipo de personagens do Ergue-te na verdade têm é muita coisa mal resolvida. Ergue-te, Chega, ADN, CDS, é tudo gente que tem muita coisa no armário Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Citação de Lebohang, Agora: O gajo do VOLT acaba a ter razão, isto é muito divertido estarmos aqui a gozar mas porque crl é que o Carlos Daniel dá corda a estes maluquinhos da homossexualidade e das fontes no Vaticano a dizer para acabar com o celibato? Realmente, não merecia estar neste debate. Coitado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Na tenho para mim que este tipo de personagens do Ergue-te na verdade têm é muita coisa mal resolvida. Eu cresci com 3 tipos que acabaram no PNR. 2 deles são gays. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Foi a JAD que já lhe fez a cabeça. Pudera. Ela tem cara de quem não poupa no perfume Este Fil Garcia foram buscá-lo ao café, deram-lhe um banho e sentaram-no ali 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2024 Gil Garcia agora fez-me lembrar os espertos da IL quando prometeram em 2019 que se fossem eleitos para a AR iam abdicar da subvenção e no final acabaram por abdicar de uma das duas que tinham direito. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Ergue-te, Chega, ADN, CDS, é tudo gente que tem muita coisa no armário podes não acreditar mas vi-os todos atrás da escola a beijarem-se! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Maio 2024 Este tb estava 10 anos à frente como o outro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2024 O regresso do Al-Andaluz krl! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2024 Este Ladeira daqui a nada está a defender cruzadas no Médio Oriente contra os infiéis Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Maio 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Este Ladeira daqui a nada está a defender cruzadas no Médio Oriente contra os infiéis Está a ir Ladeira abaixo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Maio 2024 Este afinal quer fazer uma nova cruzada, mas com a pila no lugar da espada! Compartilhar este post Link para o post