Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Ai krl ele não aguenta não falar dos judeus looool

Citação de Boitswana , Agora:

"Só a população ariana é que tem lugar em PT?"

O Pinto Coelho tinha a coragem de dizer que sim

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Ninguém dá um tiro nos cornos do juíz?

Ele já esteve mais longe de fazer esse trabalho sozinho

Bem dito Gil

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Ele já esteve mais longe de fazer esse trabalho sozinho

nikes-slogan-just-do-it-doesnt-mean-what

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Ninguém dá um tiro nos cornos do juíz?

Espera só até mandarem o filho dele para a guerra.

Compartilhar este post


Link para o post

Oh Joana, lava a boca quando falas das ONGs que salvam pessoas de morrer no Mediterrâneo.

Compartilhar este post


Link para o post

Fraquinho o Carlos Daniel, tá a levar patadas de metade dos candidatos.

Compartilhar este post


Link para o post

Onde são esses Anjos que toda a gente vai, pelos vistos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Onde são esses Anjos que toda a gente vai, pelos vistos?

VauaZA6oa8t3coQmkpZnV7XjTjyFg9i4kPZxeYM7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Onde são esses Anjos que toda a gente vai, pelos vistos?

Em Lisboa, em frente à igreja há um espaço que é há muitos anos usado por sem abrigo para acampar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

Em Lisboa, em frente à igreja há um espaço que é há muitos anos usado por sem abrigo para acampar. 

Não sabia. Obrigado 

Compartilhar este post


Link para o post

Este Manuel Carreira é cá um facho encaputado.

Compartilhar este post


Link para o post

E porque é que tem tanta gente a falar do Celibato? O que é que eu perdi?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

E porque é que tem tanta gente a falar do Celibato? O que é que eu perdi?

Pelos vistos o Nos tem isso como proposta para o problema demografico da Europa

Compartilhar este post


Link para o post

Isto é malta que passa o dia todo no Facebook a ver vídeos de muçulmanos a rezar num parque em Braga ou indianos a passear no Intendente ou Mouraria para depois vir gritar que estamos a ser invadidos e que a Civilização Cristã Europeia está em risco.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é que bateu palminhas? LOOL

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...