Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 19 minutos:

Em dia de última jornada do Belém Liga 3?

Estes políticos não nos representam, mesmo. Depois admiram-se.

Uma boa desculpa para não se ir votar. Vai-se nas próximas ao fim de 6 meses 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Aí não podem haver legislativas, depois só lá para Março de 2026.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

A composição da próxima AR vai manter-se, pelo menos, até que o novo Presidente tome posse. Lá para fevereiro de 2026. Teremos cerca de 9 meses em que não haverá legislativas.

Quanto ao número de Governos que poderemos ter nesse período, é outra história completamente diferente.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, o xor Presidente deixa de poder mandar tudo abaixo.

Vai ser a primeira tarefa do Gouveia e Melo, portanto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 7 horas:

Acho que pode esquecer voltar a ser PAR.

Sobre o Chega, citando João César Monteiro, eu quero que o Chega e os Chegas se f*dam!

Pode porquê? Quem achas que será o próximo presidente da ar num governo ad-ch independemente de ser com ou sem PS no 1 lugar?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 horas:

Oh crl, mas tu não ouves os c*brões do Chega a ameaçar uma 4 república? Mas está tudo doido? Eu tenho que fingir que sou acéfalo? 

Quando tens pessoal a debitar tanta idiotice que obrigam o Che a postar a sério

• Like 6
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 9 minutos:

A sério q ainda se perde tempo a falar com o @Tibraco e o @Petar Musa? Um deles já devia tar banido

Vou tirar printscreen

Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Quando tens pessoal a debitar tanta idiotice que obrigam o Che a postar a sério

Não estão no teu nível de superioridade moral e intelectual 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Vou tirar printscreen

Não estão no teu nível de superioridade moral e intelectual 

Pois não, não andam aqui a dizer que o 11 de Março não foi uma tentativa de golpe de extrema direita

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

Pode porquê? Quem achas que será o próximo presidente da ar num governo ad-ch independemente de ser com ou sem PS no 1 lugar?

O Arruda.

250207_189368b7-0c61-4af6-a376-3ccd1f92c

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, não andam aqui a dizer que o 11 de Março não foi uma tentativa de golpe de extrema direita

Também não sou eu que te vou conseguir explicar isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

Também não sou eu que te vou conseguir explicar isso.

Pois não, meteram-te aqui quem esteve por detrás do golpe e ignoraste por completo

E o engraçado é que eu nem estava a falar de ti, mas como se sabe, se a carapuça serve

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, meteram-te aqui quem esteve por detrás do golpe e ignoraste por completo

E o engraçado é que eu nem estava a falar de ti, mas como se sabe, se a carapuça serve

Agora também voto Chega. Não quero que o meu conterrâneo fiquei sem o seu lugar no parlamento 

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Agora também voto Chega. Não quero que o meu conterrâneo fiquei sem o seu lugar no parlamento 

Ao menos partilhas da ideia deles que o 11 de Março não foi uma tentativa de golpe de extrema direita, estás no bom caminho

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

Epa, oh @Tibraco, ao menos muda de nick, ou cria um clone

Uma coisa é perder tempo de trabalho contigo, isso é na boa. Outra é perder o meu tempo de descanso. Desculpa, isso já é ambição a mais da tua parte.  Falamos amanhã, pode ser? 

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Uma coisa é perder tempo de trabalho contigo, isso é na boa. Outra é perder o meu tempo de descanso. Desculpa, isso já é ambição a mais da tua parte.  Falamos amanhã, pode ser? 

Graças a Deus

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Votarei no Chega. Precisamos de um abanão. Não me quiseram dar boas condições de crédito numa ruína em Silgueiros então agora que arquem com as consequências. 

No ano que vem já terei a nacionalidade espanhola e votarei no partido que me oferecer boas condições de crédito numa casa de pedra em Luanco.

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 37 minutos:

A composição da próxima AR vai manter-se, pelo menos, até que o novo Presidente tome posse. Lá para fevereiro de 2026. Teremos cerca de 9 meses em que não haverá legislativas.

Quanto ao número de Governos que poderemos ter nesse período, é outra história completamente diferente.

Para completar isto: a tomada de posse do Presidente da República é sempre dia 9 de março, portanto será nesse dia que o próximo toma posse. Para fazer os 5 anos de mandato certos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 9 horas:

Nem ele sabe o que é a IV Republica. E só a consegue se encher 2/3 do Parlamento. 

Fez login na conta errada

Mas tu achas mesmo que o Ventura não sabe o que está a fazer quando fala de uma IV República? Quando assume como lema um mote salazarista?

Que digas que o pessoal que vota nele não tenha noção do que isso é, compreendo perfeitamente. Tal como o pessoal que votou no Trump não sabia bem o que é uma tarifa. Está na hora de deixar de pensar que estes fascistas são uns burros. Eles sabem perfeitamente o que estão a fazer, e são perigosos para toda a gente, mesmo para o pessoal que vota neles

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 minutos:

Mas tu achas mesmo que o Ventura não sabe o que está a fazer quando fala de uma IV República? Quando assume como lema um mote salazarista?

Que digas que o pessoal que vota nele não tenha noção do que isso é, compreendo perfeitamente. Tal como o pessoal que votou no Trump não sabia bem o que é uma tarifa. Está na hora de deixar de pensar que estes fascistas são uns burros. Eles sabem perfeitamente o que estão a fazer, e são perigosos para toda a gente, mesmo para o pessoal que vota neles

Acho. E ele já mostrou imensas vezes que não é tão esperto como o CMPT faz dele. 

Ele é um populista do pior e, como é óbvio, partidos destes causam mossa em qualquer democracia. 

Mas agora não vamos achar que, se toda a gente ficar em casa e o Chega tiver a maioria, no dia seguinte temos a Constituição da PIDE e da Mocidade.

Temos uma Constituição, um PR, estamos inseridos na UE, na NATO, etc 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Acho. E ele já mostrou imensas vezes que não é tão esperto como o CMPT faz dele. 

Ele é um populista do pior e, como é óbvio, partidos destes causam mossa em qualquer democracia. 

Mas agora não vamos achar que, se toda a gente ficar em casa e o Chega tiver a maioria, no dia seguinte temos a Constituição da PIDE e da Mocidade.

Acho que o Trump é um exemplo vivo de que isso tudo é facilmente driblável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Os Estados Unidos também tem isso tudo e tens agora pessoal a ser preso por apoiar a Palestina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...