antifa Publicado 2 horas Citação de SAS_Robben, há 49 minutos: Eu não se ele quer voltar ou não mas o Passos não precisa de maioria. Só precisa que o Chega tenha um resultado bom o suficiente para fazerem maioria conjunta Mas precisa que o PSD fique em segundo, coisa que cada vez parece mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 horas Citação de Boitswana , há 1 hora: Posso estar redondamente enganado mas nesta altura acho que limpava eleições com maioria absoluta. Não deixa de ser paradigmático que do meu ponto de vista é o único gajo capaz de secar o Ventura à direita mas ao mesmo tempo seria também ele um verdadeiro perigo à democracia. É escolher entre um deles. Não tenho grandes dúvidas que a sucessão ao Montenegro passará por aí. É agradecer-lhe por isso, pelo contributo que deu para esse cenário se tornar uma realidade ao ser um dos políticos mais medíocres e miseráveis de que tenho memória. Que se dedique a enriquecer com as suas empresas de fachada a prestar serviços de assessoria e consultoria técnica especializada no âmbito do RGPD e da Cibersegurança. Boneco de m*rda. o tio do chega q passa a vida no facebook tbm não gosta do passos coelho porque lhe tirou o subsidio de natal ou ficou sem emprego Eu gostava q o próximo fosse o passos coelho pq tenho tenho convicção que perdia Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 2 horas Citação de antifa, há 2 minutos: Mas precisa que o PSD fique em segundo, coisa que cada vez parece mais difícil. O Passos conseguiria 1º/2º. Não estou a ver o CHEGA à frente de uma AD liderada por ele. Citação de SAS_Robben, há 52 minutos: Eu não se ele quer voltar ou não mas o Passos não precisa de maioria. Só precisa que o Chega tenha um resultado bom o suficiente para fazerem maioria conjunta Isto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 horas O Passos pode ser um héroi para o pessoal do PSD mas tem MUITOS anti corpos no resto da sociedade. Mesmo entre pessoal que volta no Chega 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 hora A Mariana Leitão ficou muito indignada, os amigos até já deviam ter os contratos assinados com as empresas de recursos humanos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 1 hora "Se o Ronaldo jogar como o Governo, começaremos muito mal o nosso Mundial" - TSF Eh pá...😭 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 1 hora Pacote Laboral aprovado com o apoio do Chega? Vitória para o Chega! Pacote Laboral rejeitado devido ao voto contra do Chega? Vitória para o Chega! Quem fica lavado em lágrimas com o que se passou hoje? O Daniel Oliveira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 55 minutos Não há cu que aguente esta máfia e este mafiosos. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 41 minutos r/ os impostos em Portugal até estão em linha com o resto da Europa… Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 37 minutos eu pago sempre 0% em qualquer país onde esteja... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 minutos Citação de El Colosso, há 1 hora: O Passos pode ser um héroi para o pessoal do PSD mas tem MUITOS anti corpos no resto da sociedade. Mesmo entre pessoal que volta no Chega E em gente do PS então… Mas mesmo assim acho que vestiria a capa de D. Sebastião e muita gente iria engolir. Compartilhar este post Link para o post