HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Sandes., Agora: Mas o ataque organizado ao livre em especial não é acidental. Isso é certinho Naturalmente. Ninguém mandou o Rui ter a prestação que teve no debate com o CGP. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Fevereiro 2022 Gande Rui. O nosso herói já está a ser atacado pelos lacaios da direita liberal depois de ter confrontado e HUMILHADO um dos seus mais queridos líderes. Citação de HappyKing, há 21 minutos: O caso de quem vai receber mais (que foi quem fez a thread) será full time. 1400 euros mensais liquidos em recibos verdes não me parece nada de transcendente. Ganhas bem camarada. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Fevereiro 2022 Eu n me importava de mexer no dinheiro dos assessores da cml, mas tirava dinheiro aos partidos / politicos que não gosto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Elvis, há 20 minutos: Gande Rui. O nosso herói já está a ser atacado pelos lacaios da direita liberal depois de ter confrontado e HUMILHADO um dos seus mais queridos líderes. Ganhas bem camarada. Sobre o primeiro ponto a realidade é que desde ai já o associaram à extrema esquerda, à Stasi e agora é esta questão dos assessores. Isto claro no nicho das redes. Sobre o segundo ponto: 1400 euros mensais liquidos em recibos verdes corresponde na escala de 14 meses a 1200 euros que é inferior como o Paulo refere na thread ao salário médio português em 2019 (1209.90). Era nessa perspetiva. Principalmente se considerarmos que o cap para aquela função é mais de 3700 euros brutos por mês. Editado 7 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 18 minutos: Sobre o primeiro ponto a realidade é que desde ai já o associaram à extrema esquerda, à Stasi e agora é esta questão dos assessores. Isto claro no nicho das redes. Sobre o segundo ponto: 1400 euros mensais liquidos em recibos verdes corresponde na escala de 14 meses a 1200 euros que é inferior como o Paulo refere na thread ao salário médio português em 2019 (1209.90). Era nessa perspetiva. Principalmente se considerarmos que o cap para aquela função é mais de 3700 euros brutos por mês. Custa-me a acreditar que o líquido médio em Portugal a 14 meses em 2019 fosse isso. Nem em 2019 nem agora. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Em 2020: Editado 7 Fevereiro 2022 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Peplin, há 6 minutos: Em 2020: Não sei bem o que é bruto base e regular mas vou usar o total. 1314 brutos em 2020 dá 960€ liquidos a 14 meses. Mais de 200 euros de distância do que ele disse... Além disso, a média é uma métrica péssima para isto. Numa empresa de 100 pessoas, 98 ganham 1000€, os 2 administradores ganham 15k e a média da empresa é 1200+. Tens 98% da amostra abaixo desse patamar. Editado 7 Fevereiro 2022 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Fevereiro 2022 A média é maior, mas a mediana anda nos 900, significa há mais pessoas a receber menos que o salário médio, e quem recebe mais recebe mt mais Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Citação de NIkeL, há 12 minutos: Custa-me a acreditar que o líquido médio em Portugal a 14 meses em 2019 fosse isso. Nem em 2019 nem agora. Ele retirou o dado daqui. PORDATA - Salário médio mensal dos trabalhadores por conta de outrem: remuneração base e ganho Pode ter usado um indicador/ano que lhe dê jeito à narrativa mas o dado que ele deu é factual parece-me. O que ele diz é: " A 14 meses esta remuneração daria cerca de €1.200/ mês, o que corresponde ao ganho mensal médio em Portugal (€1.209,90 em 2019, segundo a PORDATA)" Editado 7 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 6 horas: Neste momento apetece-me citar o artigo do Rúben Leitão Serém no público: "Nunca, nos cinquenta anos da democracia portuguesa, houve um partido tão pequeno que usufruísse de tanta notoriedade pública, podendo contar com apoio explícito de vários comentadores televisivos, cronistas e até de um jornal. Aliás, o Observador encarna várias das contradições do neoliberalismo: um jornal cujo valor supremo é a “liberdade” mas onde todos os cronistas são de direita; onde reina a meritocracia, mas onde muitos desses colunistas possuem um trajecto profissional medíocre; um jornal que promove a civilidade, mas onde abundam visões apocalípticas de um país a resvalar para o comunismo; e onde a noção de génio consiste em citar acriticamente os ideólogos do neoliberalismo como se de uma verdade divina se tratasse. O recurso constante a elogios mútuos e a argumentos de autoridade desvelam mais outra contradição: o corporativismo de classe." This is my fucking Joker moment Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: qual é a cena com a Edite Estrela? É ter sido aliada do Socrátes. Nem pegam no que deviam, meu deus Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Ele retirou o dado daqui. PORDATA - Salário médio mensal dos trabalhadores por conta de outrem: remuneração base e ganho Mas isso é bruto. Tu disseste: "1400 euros mensais liquidos em recibos verdes corresponde na escala de 14 meses a 1200 euros que é inferior como o Paulo refere na thread ao salário médio português em 2019 (1209.90)." Estás a falar de líquido e a comparar com bruto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Citação de NIkeL, há 4 minutos: Mas isso é bruto. Tu disseste: "1400 euros mensais liquidos em recibos verdes corresponde na escala de 14 meses a 1200 euros que é inferior como o Paulo refere na thread ao salário médio português em 2019 (1209.90)." Estás a falar de líquido e a comparar com bruto. Sim, é verdade. A minha confusão partiu do tweet que puseram em cima: Foi ele quem fez a comparação de forma errada. Mas fica a correção e as minhas desculpas pela confusão que induzi no meu post. Editado 7 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Desde o inicio da campanha que sinto que a americanização da politica portuguesa está em força. Os indícios já existiu mas parece que agora explodiu. Muito medo. Editado 7 Fevereiro 2022 por SAS_Robben 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2022 Entretanto implosão no PAN com 10 membros da Direção a saírem e a Sousa Real a acusar o André Silva de "oportunismo". Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Lebohang, há 3 minutos: Entretanto implosão no PAN com 10 membros da Direção a saírem e a Sousa Real a acusar o André Silva de "oportunismo". Curioso para perceber o que vai acontecer com o mandato dela como deputada quando houver congresso(parece-me inevitável) e ela perder a liderança. Vamos ver se não teremos outro caso 'Cristina Rodrigues' no PAN sendo que aqui seria mais grave porque dessa forma o partido iria perder a representação. Editado 7 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 horas: Vinha colocar precisamente isso. Mais claro que essa thread era dificil. Isto não implica que se analise a questão que o Tio falou da CML ser quase um segundo governo. esse gajo é bom nas contas. A fazer a divisão do que ganha para os 24 meses desaparecem 130 euros/mês do nada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: esse gajo é bom nas contas. A fazer a divisão do que ganha para os 24 meses desaparecem 130 euros/mês do nada. Sim, depois daquele erro que o Nikel apontou fui ver e também reparei. Acho que arrendou quando lhe dava jeito e misturou alguns conceitos para ajudar a narrativa. Entretanto o Pacheco Amorim esteve no observador e fez umas declarações interessantes: Diogo Pacheco Amorim: “A nossa cor de origem é branca e a nossa raça é a raça caucasiana” – Observador Editado 7 Fevereiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2022 outra, o contrato é de 23 meses e não de 24. Mais uma e tinha quase a certeza, esses valores são líquidos e não brutos, se é para andarem a mentir no twitter ao menos que façam uma coisa como deve ser. O contrato está escarrapacho: 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: outra, o contrato é de 23 meses e não de 24. Mais uma e tinha quase a certeza, esses valores são líquidos e não brutos, se é para andarem a mentir no twitter ao menos que façam uma coisa como deve ser. O contrato está escarrapacho: Mas ent n paga irs e ss? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Entretanto o Pacheco Amorim esteve no observador e fez umas declarações interessantes: Diogo Pacheco Amorim: “A nossa cor de origem é branca e a nossa raça é a raça caucasiana” – Observador Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 7 Fevereiro 2022 (editado) Deve ser a primeira vez que uma vice-presidência da AR é discutida com tanto afinco que é um simples voto de deputados, quem raio anda a financiar esta discussão toda na imprensa? Nunca vi algo assim Editado 7 Fevereiro 2022 por marte Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Mas ent n paga irs e ss? isso já é com ele. O contrato da prestação de serviços é 55900+iva. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de Ticampos, há 5 horas: Igual o Cavaco se fizer os 4 anos de mandato. Se ficar esta legislatura toda vai superar o Cavaco. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de marte, há 3 minutos: Deve ser a primeira vez que uma vice-presidência da AR é discutida com tanto afinco que é um simples voto de deputados, quem raio anda a financiar esta discussão toda na imprensa? Nunca vi algo assim O Jerónimo disse que ia votar contra todas as propostas do Chega, o BE tb, a IL não se pronunciou sobre isso, vindo com conversas de tradição e o crl, e agora estão a dizer que ser racista não é um problema, ser amiga do Socrátes é. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Fevereiro 2022 Citação de marte, há 4 minutos: Deve ser a primeira vez que uma vice-presidência da AR é discutida com tanto afinco que é um simples voto de deputados, quem raio anda a financiar esta discussão toda na imprensa? Nunca vi algo assim Lembro-me de que com o Fernando Nobre a coisa também foi muito discutida. Compartilhar este post Link para o post