Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Imagino como será a escolha lá em cima para a realização de milagres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 horas:

No rescaldo, e não sabendo na realidade que o evento movia assim tantas pessoas, acabou por surpreender como pareceu tudo bem organizado.

Não me surpreende, nós temos jeito para a coisa. Agora realmente é impressionante a quantidade de lixo por todo o lado, e isto não tem necessariamente a ver com a organização, é mesmo com o respeito pelo espaço público por parte de quem cá veio.

E em relação a milagres por mim podemos já ficar com o São Carlos Moedas como novo padroeiro de Lisboa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 32 minutos:

E em relação a milagres por mim podemos já ficar com o São Carlos Moedas como novo padroeiro de Lisboa.

Padroeiro de Portugal dado que já se dá como certa a passagem a primeiro ministro a breve trecho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 33 minutos:

Não me surpreende, nós temos jeito para a coisa. Agora realmente é impressionante a quantidade de lixo por todo o lado, e isto não tem necessariamente a ver com a organização, é mesmo com o respeito pelo espaço público por parte de quem cá veio.

entretanto 

uploaded image

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Espero q o Carlos Moeda (perdeu o S por causa da inflação) se torne primeiro ministro pelos memes que tem o potencial de produzir

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se ter cuidado com malta da igreja que faz abrir o olho.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 28 minutos:

entretanto 

uploaded image

Cum crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

entretanto 

uploaded image

Ainda falta acrescentar o IVA a esse valor...

image.png.3c2f3f0edcfc7f106c0cc7cf6fd6b2bc.png

O contrato encontra-se publicado aqui.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 3 horas:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 3 horas:

Imagino, só entro Lisboa daqui a uma semana para dar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 horas:

No rescaldo, e não sabendo na realidade que o evento movia assim tantas pessoas, acabou por surpreender como pareceu tudo bem organizado.

Portugal dá a ideia de ser o "Mcgyver" dos países. É tudo meio no desenrasca, mas a coisa vai. Contudo e já postei qualquer coisa sobre isso por aqui, a questão dos transportes foi terrível. Foi feito um reforço mínimo no comboio e no metro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 13 horas:

Devia estar toda cega essa

Qual quê. Já recuperou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Portugal dá a ideia de ser o "Mcgyver" dos países. É tudo meio no desenrasca, mas a coisa vai. Contudo e já postei qualquer coisa sobre isso por aqui, a questão dos transportes foi terrível. Foi feito um reforço mínimo no comboio e no metro. 

os transportes, tal como as limpezas e recolha de lixo, já são um mal crónico de Lisboa. E, sinceramente, não me parece que haja grande vontade de mudar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, zero. Se em dias normais é o que é...não era com o reforço mínimo que fizeram que algo ia mudar..

E os transportes não é um mal crónico de Lisboa, mas do país 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 4 horas:

F3Boe5XXEAsQiK5.png

Post completo aqui.

Diz algumas verdades e alguns disparates, no entanto a melhor falta ai

Numero 10

10. Finalmente, Amazing mesmo é entender que as empresas aguentam por causa das pessoas normais que fazem coisas normais e previsíveis, não apenas por causa dos génios com MBA, que fazem voluntariado, fizeram gap year, tatuagens em sânscrito, sonham casar na praia, todos vestidos de azul lilás, têm um bulldog francês chamado Matias e só bebem aquele rosé do Brad Pitt.
Tratem bem as pessoas normais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 3 horas:

Diz algumas verdades e alguns disparates, no entanto a melhor falta ai

Quais são as verdades daqueles 10 pontos por curiosidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Amazing mesmo é ter mandado ao charco um canal de televisão como a sic radical, de onde sairam basicamente todos os comunicadores e humoristas actuais, para passarem shark tanks non stop.

Editado por antifa
  • Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...