SAS_Robben Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Brilhante o Núncio. "A acontecer uma crise politica ela será da inteira responsabilidade da oposição." A ideia é essa, serem umas vítimas e os outros uns irresponsáveis. Alias, a tática dos dois partidos é sempre a mesma Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 O PNS não fala? É o último é isso? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O PNS não fala? É o último é isso? a Alexandra leitão esta a falar na CNN. ps quer mais explicações do pm Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Citação de depina, há 2 minutos: a Alexandra leitão esta a falar na CNN. ps quer mais explicações do pm Liguei lá, vi berreiro entre o Hugo Carneiro e o Fabian e fechei. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Março 2025 Entretanto é triste isto, um idoso desaparecido em Belém e ninguém se preocupa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Março 2025 Os meus filhos para aqui, os meus filhos para ali. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Citação de depina, há 12 minutos: a Alexandra leitão esta a falar na CNN. ps quer mais explicações do pm Ai esta ele a falar. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 1 Março 2025 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Bem, Montenegro. Não acabaste a frase, presumo. Era: "Bem, Montenegro não tem condições para continuar." Rare PNS win este discurso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 (editado) PNS reforçou que o PS chumba a moção de confiança se for apresentada. E que não vai viabilizar a moção de censura e que tem pena que o PCP tenha mordido o isco do governo. Editado 1 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2025 Montenegro vai usar a moção de censura do pcp para sair disto com a cara lavada. o pns acabou de anunciar que vai votar contra a de censura Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Março 2025 O PCP safou o Montenegro e o PNS, lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: PNS reforçou que o PS chumba a moção de confiança se for apresentada. Mas que não aprova a de censura do PCP. Montenegro vai fazer marcha atrás rápido rápido na MC. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 1 Março 2025 Citação de Le God, há 5 minutos: Rare PNS win este discurso. Retiro o que disse, acabou de dizer "eu tenho ouvisto" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Citação de Axadrezado, Agora: Montenegro vai fazer marcha atrás rápido rápido na MC. Vai usar a moção de censura como de confiança. Mas pareceu-me bem o PNS nesta declaração. Com sentido de estado, o que pode ser um bom contraponto com o Montenegro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2025 em todos os canais, exceto rtp temos ministros do governo lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Citação de depina, Agora: em todos os canais, exceto rtp temos ministros do governo lol Na RTP3 vai estar o ministro das finanças. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Março 2025 Citação de HappyKing, Agora: Vai usar a moção de censura como de confiança. Mas pareceu-me bem o PNS nesta declaração. Com sentido de estado, o que pode ser um bom contraponto com o Montenegro. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 1 Março 2025 Entretanto na SIC estreia um programa chamado "Tudo em Família". Presumo que seja onde o Montenegro distribui os dividendos. 12 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2025 Paulo Rangel a dizer que o pns estava nervoso 😂 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Vai usar a moção de censura como de confiança. Mas pareceu-me bem o PNS nesta declaração. Com sentido de estado, o que pode ser um bom contraponto com o Montenegro. parece me óbvio. veremos se o pcp mantém a sua intenção de apresentar a moção de censura. com novas eleições o pcp fica reduzido a 1 ou 2 deputados Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Citação de depina, há 2 minutos: veremos se o pcp mantém a sua intenção de apresentar a moção de censura. Creio que sim, defende-se dizendo que apresentou e que se tivesse medo de ir a eleições não a teria apresentado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 1 Março 2025 Citação de Axadrezado, há 31 minutos: Entretanto é triste isto, um idoso desaparecido em Belém e ninguém se preocupa. Ele saiu de Belém. Foi visto a sair nos noticiários. Citação de Axadrezado, há 16 minutos: Mas que não aprova a de censura do PCP. Montenegro vai fazer marcha atrás rápido rápido na MC. O PCP apresenta a de censura, o Governo não apresenta a de confiança. O Montenegro não precisa de apresentar nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Março 2025 https://x.com/danielolivalx/status/1895963227651256348?s=46&t=dKVlOmxjsqcFxS3hFlXU-g e é isto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Março 2025 (editado) No meio disto tudo só a Ana Gomes fala de possíveis problemas de Compliance no âmbito de branqueamento de capitais. É que a atividade do jogo é uma das áreas mais sensíveis deste âmbito Editado 1 Março 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Março 2025 A empresa vai passar a ser só detida pelos filhos 😂 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Março 2025 Miranda Sarmento diz que com chumbo da moção de censura do PCP, não haverá moção de confiança Na leitura do ministro de Estado e das Finanças, quando a moção do PCP for chumbada, isso significa que o Governo "tem as condições necessárias para Governar". É isso que significa o "chumbo de duas moções de censura", diz. Perante isso, "não há uma justigicação para moção de confiança". Isto porque, diz, o Governo responde perante o Parlamento e as moções de censura e de confiança têm valor constitucional equivalente. Compartilhar este post Link para o post