SAS_Robben Publicado Janeiro 27 Ai fdx, está a ser cancelado LOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Faustino Asprilla Publicado Janeiro 27 O debate não tem 5 minutos e ele em vez de falar o que vai apresentar para o país presta-se ao papel de descredibilizar o Cavaco e o Portas...como se vota neste gajo?como..? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Janeiro 27 Usar citações de quem cá já não está para se defender. O nível deste jagunço fica apresentado na primeira intervenção. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 27 Citação de HappyKing, Agora: Usar citações de quem cá já não está para se defender. O nível deste jagunço fica apresentado na primeira intervenção. O Cavaco ainda está vivo. /s 5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Janeiro 27 Para quê mais debates? Já se sabe o que o Ventura vai dizer. Repete as mesmas frases até à exaustão. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 27 5 minutos e já meteu a cassete. Citação de pedritsh, Agora: Para quê mais debates? Já se sabe o que o Ventura vai dizer. Repete as mesmas frases até à exaustão. 50 debates a dizer a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Janeiro 27 Não estou a ver. O Porco Nazi já começou a fazer das suas tão cedo? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 27 Juro que não sei como é que alguém pode estar a ver isto e a pensar "ah sim, é o Ventura que me representa!". Parece uma conversa de tasca. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 27 Citação de Hidden, Agora: Juro que não sei como é que alguém pode estar a ver isto e a pensar "ah sim, é o Ventura que me representa!". Parece uma conversa de tasca. A tua segunda frase responde à tua primeira 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 27 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: A tua segunda frase responde à tua primeira Saudades quando a política não era entretenimento. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Janeiro 27 Vai ser o debate todo a mesma conversa. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Janeiro 27 f*da-se que lata. este gajo está há 9 minutos sem dizer uma unica medida e agora sai se com esta Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 27 Oh Andrézito eu sei que queres ser PM mas isto é para PR Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Janeiro 27 (editado) Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Oh Andrézito eu sei que queres ser PM mas isto é para PR se não soubesse que ele faz de proposito, achava que ele nao conhece o papel do PR Editado Janeiro 27 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Janeiro 27 Mas nenhum moderador põe o Ventura no sítio? Uma conversa que nem sequer tem muito a ver com as funções do Presidente. Que circo. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado Janeiro 27 Citação de Hidden, Agora: Mas nenhum moderador põe o Ventura no sítio? Uma conversa que nem sequer tem muito a ver com as funções do Presidente. Que circo. Eles gostam e encorajam Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado Janeiro 27 Citação de Hidden, Agora: Mas nenhum moderador põe o Ventura no sítio? Uma conversa que nem sequer tem muito a ver com as funções do Presidente. Que circo. Exato. Era tão facil contrapor dizendo que o PR não legisla nada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Janeiro 27 Admito que cada vez que o corno diz "quem não faz nada" um pouco de mim morre 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Janeiro 27 Isto de um político não ter convicções dá mesmo um jeito do caraças. Este papel do Ventura sobre a lei laboral é incrível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Janeiro 27 Não está mal o Seguro. Compartilhar este post Link para o post