Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

movimento cívico que daqui uns meses torna-se num partido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Isto cheira tanto a uma plataforma de lobbies

Olhe, tenho aqui novecentos mil votos para trocar por um favorzinho.

Você ajuda-me naquele assunto e eu mobilizo esta gente a votar em si. O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 horas:

Um movimento sexy

Pqp a musica inteira a tocar no meu cérebro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 horas:

Estou a ficar surpreendido pelo positiva com o Pedro Duarte...

Epá, depois de o começar a ouvir no programa com o Pacheco Pereira fiquei com uma imagem bastante pior dele do que aquela que tinha.

Btw, está a fazer o trabalho "sujo" para o Montenegro.

Compartilhar este post

Link para o post

image.thumb.png.3666413e5462ee2d52b831ee57804499.pngAchei curioso o Gouveia e Melo ter a sua base mais na AD do que no PS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 4 minutos:

image.thumb.png.3666413e5462ee2d52b831ee57804499.pngAchei curioso o Gouveia e Melo ter a sua base mais na AD do que no PS.

Eu achei mais curioso o facto do MJV ter a sua base de apoio essencialmente no Chega.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5 dos detidos do 1143 ficam em prisão preventiva, entre eles o tal Gil Pantera (sim, é adepto do Boavista), que ficou a liderar o grupo depois do Mário Machado ir dentro.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 50 minutos:

Eu achei mais curioso o facto do MJV ter a sua base de apoio essencialmente no Chega.

Sim, 53% dos votantes dele a virem do CHEGA, 0.57pp dos 1.08pp dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

5 dos detidos do 1143 ficam em prisão preventiva, entre eles o tal Gil Pantera (sim, é adepto do Boavista), que ficou a liderar o grupo depois do Mário Machado ir dentro.

Por falar nisso. Estou curioso pelo que nos espera o dia 28 de Maio de 2026. Esses grupos 1143 e Reconquistas da vida.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post

"Isto não é uma luta da democracia contra o autoritarismo. É uma luta dos tachistas contra os não tachistas" 

Para Ventura, independentemente do resultado que seja conseguido no dia 08 de fevereiro, este posicionamento contra si “já é uma vitória”, uma vez que conseguiu unir “tudo o que é sistema de interesses, tachos, amigos da corrupção e ‘partners’ do sistema”.

“Podemos partir desta eleição com uma certeza. Seremos nós contra eles até os derrubarmos e até vencermos o sistema de interesses”, atirou.

Check.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

"Isto não é uma luta da democracia contra o autoritarismo. É uma luta dos tachistas contra os não tachistas" 

Para Ventura, independentemente do resultado que seja conseguido no dia 08 de fevereiro, este posicionamento contra si “já é uma vitória”, uma vez que conseguiu unir “tudo o que é sistema de interesses, tachos, amigos da corrupção e ‘partners’ do sistema”.

“Podemos partir desta eleição com uma certeza. Seremos nós contra eles até os derrubarmos e até vencermos o sistema de interesses”, atirou.

Check.

É jogar xadrez com um pombo.

No fim ele caga no tabuleiro e vangloriar-se como se tivesse vencido

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 horas:

Check.

Ter a coragem de dizer isto na semana em que se soube que na primeira câmara que tiveram o seu presidente nomeou a irmã para sua adjunta é de uma cara de pau que sim senhor.

Editado por HappyKing
Contratou -> nomeou

Compartilhar este post

Link para o post

O Ventura pode ganhar a diáspora europeia, que em em condições normais seria 50/50. O resto do país deve cair Seguro quase for sure. Vai ter o trunfo por ter visitado a Suíça de dizer que se preocupa com os portugueses no estrangeiro. Dar-lhe isso de mão beijada parece-me um erro da campanha do Seguro.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 23 minutos:

Vai ser a próxima sondagem publicada pelo Andrezito? 

Se te referes aos meus cenários, deixei bem explícito em todas as redes para ninguém o fazer. Se os do costume o fizerem vão haver consequências que não serão positivas para eles.
Mais que todos andam a manchar o meu trabalho, que tem obtido bons resultados, mas é deturpado com outros fins.

Fica descansado, porém, ando a evitar cenários que possam derivar no caminho da deturpação.

Editado por Ticampos
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 27 minutos:

Se os do costume o fizerem vão haver consequências que não serão positivas para eles.

antonio-costa-ps.gif

• Like 1
  • Haha 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

O ADN vai declarar apoio ao coisinho 

giphy.gif

Citação de HappyKing, há 1 hora:

Ter a coragem de dizer isto na semana em que se soube que na primeira câmara que tiveram o seu presidente contratou a irmã para sua adjunta é de uma cara de pau que sim senhor.

*nomeou

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 40 minutos:

Se te referes aos meus cenários, deixei bem explícito em todas as redes para ninguém o fazer. Se os do costume o fizerem vão haver consequências que não serão positivas para eles.
Mais que todos andam a manchar o meu trabalho, que tem obtido bons resultados, mas é deturpado com outros fins.

Fica descansado, porém, ando a evitar cenários que possam derivar no caminho da deturpação.

Agora é que vai ser!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Agora é que vai ser!!! 

Mayday, por favor, não vamos recomeçar as discussões.
Se tens na tua ideia que sou Chegano estás muito enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...