Descartes Publicado Fevereiro 8 PF: É uma derrota que expande o nosso eleitorado Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado Fevereiro 8 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: seja pelo voto, seja pela Kalashnikov, camarada! Sempre pelo voto, nunca pela violência, porque os democratas não são como eles. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 8 Citação de Descartes, há 2 minutos: Pedro Pinto: Fomos os grandes vencedores da direita A RTP nem mostrou, estava mais ocupada - e bem! - em mostrar um directo a partir de uma tasca em Penamacor em que se estava a falar sobre vinho, com entusiamo surpreendente por parte do repórter. 7 8 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 8 Citação de IlidioMA, Agora: A RTP nem mostrou, estava mais ocupada - e bem! - em mostrar um directo a partir de uma tasca em Penamacor em que se estava a falar sobre vinho, com entusiamo surpreendente por parte do repórter. Mil vezes um pais de alcoolicos de que um pais de fachos 1 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado Fevereiro 8 O expectável. O ridículo foi o cenário de vitória do Ventura que por aqui se apregoou... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 8 Citação de Ego Sum, há 4 minutos: Que nojo a Madeira quase 50-50 A postura do Albuquerque e do JPP abriu caminho a isto. E confirma-se que são vicente é mesmo chega. De resto, só uma pessoa cega e surda é que não sabe que o povo madeirese é racista e xenófobo e que tem um medo de morte dos cubanos. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 8 Quais são as próximas eleições ? Só para saber até quando vai ser possível ver televisão e consumir informação sem ser inundado com fotos, frases e entrevistas do corno mor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 8 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Sempre pelo voto, nunca pela violência, porque os democratas não são como eles. eu só digo como cautionary tale. Não consigo dizer um país que tenha tido nazi-fascismo que se tenha livrado dele pelo voto. Pelo voto, sim; mas se for caso disso, pela Kalashnikov! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Fevereiro 8 Citação de La Flame, há 1 minuto: Quais são as próximas eleições ? Só para saber até quando vai ser possível ver televisão e consumir informação sem ser inundado com fotos, frases e entrevistas do corno mor. https://www.sporting.pt/pt/clube/instituicao/eleicoes-2026 Lá estaremos 12 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Fevereiro 8 O Rui Gomes da Silva está tão fodido com o Sousa Tavares Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 8 Diga-se, esta campanha do Seguro é das coisas mais épicas que me lembro de ver em politica. Completamente menosprezado (contra mim falo) e saca isto assim. É como se o Leixões tivesse ganho a taça em 2002. 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 8 Citação de La Flame, há 3 minutos: Quais são as próximas eleições ? Só para saber até quando vai ser possível ver televisão e consumir informação sem ser inundado com fotos, frases e entrevistas do corno mor. As próximas eleições começam amanhã. Vamos lá ver em que canal estará a choramingar amanhã 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 8 Marca a bater: Mário Soares 1991 - 70,4% Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 8 Citação de Axadrezado, há 15 minutos: Parabéns companheiros, ganhou a democracia! O Andrezito e a CS social vai já fazer comparações com as legislativas para levar o menino ao colo, mas a verdade é que o Seguro vai ao que tudo indica ter a maior votação de sempre, a maior percentagem de sempre...a maior vitória de sempre. Mas há algo preocupante, este número do Ventura pode dar para vencer uma legislativas 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado Fevereiro 8 Citação de Alonso., há 23 horas: São todos amigos. Isso influência a maneira como reages. Eu já tive grandes discussões com um dos meus melhores amigos sobre politica porque ele só diz m*rda, isso não é desculpa Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado Fevereiro 8 Cromo na RTP - Eu não quero ser como o PCP que perdendo eleições dizem que ganham sempre, mas... Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Fevereiro 8 Citação de Petar Musa, Agora: Mas há algo preocupante, este número do Ventura pode dar para vencer uma legislativas Nas legislativas não vai haver só 2 candidatos. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Fevereiro 8 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Mas há algo preocupante, este número do Ventura pode dar para vencer uma legislativas Ou então isto mostra que há um número ainda maior de pessoas dispostas a votar centro-esquerda de modo ao Ventura não ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Fevereiro 8 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Diga-se, esta campanha do Seguro é das coisas mais épicas que me lembro de ver em politica. Completamente menosprezado (contra mim falo) e saca isto assim. É como se o Leixões tivesse ganho a taça em 2002. Sem dúvida. O debate contra o ****** foi um brilharete, limpou o chão com o gajo. Acredito que ali tenha conseguido fazer com que muita gente de direita/centro se posicionasse para a segunda volta. Eu lembro-me de ver as primeira sondagens e, se não me engano, o gajo tinha o quê ? Uns 8% ? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Fevereiro 8 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Nas legislativas não vai haver só 2 candidatos. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado Fevereiro 8 ch*pa Ventura filha da p*ta! 1 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 8 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: Diga-se, esta campanha do Seguro é das coisas mais épicas que me lembro de ver em politica. Completamente menosprezado (contra mim falo) e saca isto assim. É como se o Leixões tivesse ganho a taça em 2002. a comparação entre o Tozé e o Leixões é brilhante! 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Fevereiro 8 Só peço uns 2 anos de tranquilidade, e fogo em todos os outdoors políticos 6 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Fevereiro 8 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Nas legislativas não vai haver só 2 candidatos. Mas quem vota no Ventura vai continuar a votar nas legislativas. Agora é perceber se os números mais verdadeiros são os da 1 volta ou esses Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Fevereiro 8 festa rija em Penamacor cuaralho! Vivó interior! Onde se come bem, se respira melhor e não perdemos metade da vida em filas! Compartilhar este post Link para o post