Mayday Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Kaz, há 3 minutos: Sim, porque todos os patrões estão dispostos a enterrar dinheiro nas suas empresas... coitados são daqueles que tem que gerir o dia-a-dia da empresa, para a manter à tona e não mandar 40 pessoas para casa.. Os trabalhadores deviam agradecer todos os dias aos patrões por terem trabalho e salário, é o que eu digo. É uma sorte e não dão o devido valor. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Ticampos, há 5 minutos: A idade tem o seu peso. Também é um fator. Eu falo mais pelos relatos de que a única coisa "saudável" que o Trump come/bebe é Pepsi Diet. Citação de jean-luc godard, há 3 minutos: Não vejo como é possível alguém passar em menos de 24h de assintomático para sintomas ligeiros para transporte de helicóptero para um hospital militar. Se os sintomas fossem ligeiros, ele poderia facilmente ficar na casa branca, que tem os recursos necessários para isso. Por este andar umas horas e o homem tá ligado ao ventilador O Boris um ou dois dias depois foi logo internado. Edit: 10 dias depois. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 7 minutos: Sendo que o salario minimo aumentou menos de 400 Euros ano (va 600 se contarmos com o que a empresa paga), uma PME que tem 50 pessoas a ganhar o salario minimo, ou nao é uma PME ou entao é uma das empresas mais merdosas que existem... edit: ou entao é um franchising da padaria portuguesa Porra, tu és só showoff, certo?, é impossível estares a sério quando dizes que uma PME que vê de repente um custo anual aumentar 30mil€ não sentirá isso. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Outubro 2020 (editado) Citação de Kaz, há 15 minutos: Porra, tu és só showoff, certo?, é impossível estares a sério quando dizes que uma PME que vê de repente um custo anual aumentar 30mil€ não sentirá isso. Não eu so tenho uma PME com 25 pessoas...por isso sei la eu... Editado 2 Outubro 2020 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, Agora: Não eu so tenho uma PME...por isso sei la eu... E por teres uma numa determinada área de negócio sabes tudo de todas em todas as áreas de negócio?, ok. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Não eu so tenho uma PME com 25 pessoas...por isso sei la eu... Tens tudo... ele é aviação, ele é PMEs, caramba, não devias ter ido para a Dinamarca. Precisamos de gente como tu em Portugal! 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Kaz, há 1 minuto: E por teres uma numa determinada área de negócio sabes tudo de todas em todas as áreas de negócio?, ok. Diz o gajo que fez a generalizacao "O que são 30.000€ para uma PME" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2020 Se o Trump morrer, continua a haver eleições com o Pence? Ou são adiadas? Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Slade, há 2 minutos: Tens tudo... ele é aviação, ele é PMEs, caramba, não devias ter ido para a Dinamarca. Precisamos de gente como tu em Portugal! Bom tendo saido da Universidade ha 20 anos, mau seria se soubesse apenas de uma coisa na vida... Que eu tenho uma empresa deves ser dos poucos que frequentem este topico que nao sabia...e sim antes de ter essa empresa trabalhei em auditoria (que tem o bom ou o mau de te mostrar o funcionamento de diversas industrias). Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Diz o gajo que fez a generalizacao "O que são 30.000€ para uma PME" Óbvio que me refiro ao caso específico, e era só para tentar separar das Sonae’s e assim, dentro das PME como diz o nome há diversos níveis de empresas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Outubro 2020 A matemática dos 30 mil deve ter sido feita como os gajos da IL fazem quando querem contar que as empresas gastam imenso com os trabalhadores e para além do salário e impostos contabilizam também o papel higiénico com que os trabalhadores limpam o cu quando cagam durante a hora de expediente e é a empresa que compra. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 2 minutos: A matemática dos 30 mil deve ter sido feita como os gajos da IL fazem quando querem contar que as empresas gastam imenso com os trabalhadores e para além do salário e impostos contabilizam também o papel higiénico com que os trabalhadores limpam o cu quando cagam durante a hora de expediente e é a empresa que compra. Das coisa mais saborosas é cagar durante a hora de expediente. É ser pago para fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Outubro 2020 Citação de jean-luc godard, há 46 minutos: Por este andar umas horas e o homem tá ligado ao ventilador Deve estar porque acabou de fazer uma viagem de 1 minuto de helicóptero. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Outubro 2020 O Trump sai pelo próprio pé do helicoptero. Que deus! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Outubro 2020 E, de repente, todo o staff da Casa Branca é visto a usar máscara. Ah não! Ahah E há jornalistas correspondentes na Casa Branca a testar positivo, também. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2020 Eu prefiro o ver de macacão laranja atrás das grades do que doente Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Slade, há 13 minutos: Das coisa mais saborosas é cagar durante a hora de expediente. É ser pago para fazer m*rda. Opa, experimentaste a sesta do teletrabalho? Isso é q é Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Slade, há 30 minutos: Se o Trump morrer, continua a haver eleições com o Pence? Ou são adiadas? Quem estaria nos boletins de voto seria o Trump. Depois quem assumiria a presidência seria o Pence que iria escolher um novo VP. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Mayday, há 14 minutos: Só show off. Ele é um showman. Não me admirava que fosse só isso Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Outubro 2020 O Biden retirou os anúncios negativos contra o Trump. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Kaz, há 4 horas: Para mim é treta, só para ver se lhe dá um boost para as eleições. o que é que ele tem a ganhar com um self own? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2020 (editado) Citação de ascom, há 10 minutos: O Biden retirou os anúncios negativos contra o Trump. Lembras te dos anúncios do Trump a alegar que a Hilary estava doente e muito mal de saúde? Lembras te dos anúncios do Trump a chamar demente ao Biden? por outro lado, parece que os democratas aprenderam com o flop dos anúncios sobre o alcoolismo do Bush Editado 2 Outubro 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 2 Outubro 2020 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: o que é que ele tem a ganhar com um self own? Porque é que é um self own? Está a ter um vírus que milhões de pessoas têm, mais facilmente as pessoas ganham simpatia do que antipatia por um doente, seja ele quem for. O Biden retirou os anúncios contra ele e não vai ter de ir a debates. Não me admirava que isto fosse uma encenação, embora não seja impossível que ele tenha contraído o vírus porque um político é sempre uma profissão de risco e ele não é propriamente cuidadoso. Editado 2 Outubro 2020 por ascom Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Outubro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: o que é que ele tem a ganhar com um self own? Simpatia de uns e (conseguindo recuperar) uma demonstração de força que prova que o vírus é inócuo como a base dele acredita. No entanto, ainda não estou disposto a por o chapéu de alumínio. Nao vejo motivos para duvidar da infeção. Compartilhar este post Link para o post