Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 23 minutos:

Já noto há semanas, principalmente nas instastories, com fotos "cute" do Ventura e m*rda assim que não fazem sentido nenhum para o propósito da página

A de hoje, que me fez vir aqui foi uma frase qualquer sobre crianças acreditarem no pai natal quando há adultos que acreditam no Ventura

Os gajos prontamente repostaram isso, riscando o nome dele e adicionando qualquer político

Achei muito sketchy

Eu só sigo a página no FB e não tenho reparado em nada do género.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia que a página original foi hackeada e virou a m*rda que é agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 1 hora:

tenho ideia que a página original foi hackeada e virou a m*rda que é agora

Do que sei as duas chegaram a coexistir, esses lixos apropriaram-se do conceito e aplicam-no sem piada nenhuma na página que ainda existe. Os da original ainda tentaram mandar abaixo, mas fartaram-se e desistiram. 

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 14 horas:

A bilbia tipo em 2012 era fixe, quando faziam memes de quadros antigos e tal

N sabia q a de agora é só uma copia

nem eu. Eu seguia a página antiga, mas depois deixou de aparecer no feed e nunca mais tomei atenção. Na "nova" não tenho gosto, é por isso que ando meio a leste na conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

sabem que edgy memes depois atraem edgy people que quer experimental edgy political ideas do passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Em 12/12/2020 at 13:32:

Apanhei a repetição às 3h e tal e embora estivesse algo embriagado àquela hora (:mrgreen:), achei-o competente na globalidade da entrevista.

Citação de Carmelo Anthony, Em 12/12/2020 at 01:03:

O Pedro Nuno Santos esteve esta noite na SIC Notícias, por volta das 23h, em entrevista com o José Gomes Ferreira e o João Vieira Pereira. Não me lembro de um ator político tão bem preparado e com perfeito à vontade no domínio de um tema extremamente complicado.

pois, o que parece é que, segundo os sindicatos, o hans e um outro colunista que li, andou a aldrabar na entrevista. Se está bem preparado para aldrabar e parecer competente é preciso ter cuidado porque o Sócrates era mestre nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 horas:

A bilbia tipo em 2012 era fixe, quando faziam memes de quadros antigos e tal

N sabia q a de agora é só uma copia

ya é uma copia

um dos q estava na inicial era o joão biscaia, agora famoso do twitter como certezamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 21 minutos:

um dos q estava na inicial era o joão biscaia, agora famoso do twitter como certezamente.

Desconhecia isto, tou sempre a vê-lo no twitter. Ele lançou agora um podcast com mais malta de esquerda, tá engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 5 minutos:

Desconhecia isto, tou sempre a vê-lo no twitter. Ele lançou agora um podcast com mais malta de esquerda, tá engraçado.

também ouvi isso, só não curto mt o guilherme trindade tbh, tem demasiada síndrome de diogo faro. de resto o joão é grande bacano, tanto no twitter como na vida real, a rita só falei por twitter e tem sempre opiniões interessantes, a catacumbando tbm gostei de ouvir mas nunca falámos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ela está sempre revoltada com tudo e a gritar com toda a gente como se ninguém a entendesse. Ela é uma pita de doze anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Ela está sempre revoltada com tudo e a gritar com toda a gente como se ninguém a entendesse. Ela é uma pita de doze anos.

tu é q ñ pcebes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 47 minutos:

1bz5rc5rm7_6zwz3hfbkd_file?dimensions=66

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

a quanto está a odd do LMM para presidente da república?

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Baixa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 56 minutos:

Antes o professor Neca

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 horas:

lol, esse ministro já é um cadáver ambulante e ainda não percebeu.

Que vergonha

alheira600.png

Compartilhar este post

Link para o post

Q espetáculo o Marcelo a fazer mais oposição ao governo q o Rui rio aí nesse caso do diretor da PSP

Ali a criar um bom problema político q n se percebe nada

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Trump vai perdoar o Asange

Surprised Pikachu designs, themes, templates and downloadable graphic  elements on Dribbble

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...