Ruas Publicado 9 Junho 2016 (editado) vem ai mais um combate do crl olha o Roode Editado 9 Junho 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2016 Até o setup da jaula é melhor do que no main roster :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Junho 2016 isto sim tem feeling de main event, desde das entradas, as apresentações, a maneira como tudo é feito fdx NXT :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 9 Junho 2016 Não me recordo de um combate de tag team tão bom. :prayer: Tiveste um em Abril Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Junho 2016 Achei este bem melhor. O que quer dizer muito, porque já o anterior tinha sido jeitoso. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 9 Junho 2016 Este spot final. WOW. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2016 Achei este bem melhor. O que quer dizer muito, porque já o anterior tinha sido jeitoso. x2. Melhor Tag Team Match do ano, até agora (WWE, leia-se, que é o que acompanho). E o Nakamura x Aries também foi fantástico, assim como o ME. Mas com os 4 intervenientes desses combates, só podem mesmo sair combates brutais, que aquela malta nunca tem um mau dia dentro do ringue. Nível elevadíssimo, mas já houveram melhores Takeovers. O que diz muito do nível excepcional a que o NXT chegou. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2016 Diga-se de passagem que um gajo poder ver um show de seguida sem estar constantemente a ser bombardeado com publicidade de minuto a minuto também ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 9 Junho 2016 (editado) Deu gosto de ver, todo o show. Acredito que a partir daqui esteja aberto a caminho para American Alpha e Finn subirem ao main-roster. Mas fico de ver que vão continuar a apostar forte no NXT e não abandonar o projecto por causa da Brand Split como se dizia. Continua a haver muita qualidade para isso. Editado 9 Junho 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2016 Nível elevadíssimo, mas já houveram melhores Takeovers. O que diz muito do nível excepcional a que o NXT chegou. É isto. O facto de a crowd no Full Sail ser uma m*rda ajuda a baixar o nível do TO. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Junho 2016 memo, além de estragarem a entrada do Nakamura ainda ficam a cantar a música durante o combate, chatos do crl, eles é que têm que ser o foco do show espero que este The End signifique a saída da Full Sail Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 9 Junho 2016 Say Yeah! Revival :prayer: Estas duas equipas têm estado muito muito bem. MOTN imo. Também curti muito do Naka v Aries e do ME. Ah e Asuka :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2016 Realmente, pessoas a divertirem-se a ver um show... WutFace Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Junho 2016 Isso da theme do Nakamura até curti. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 9 Junho 2016 o BG que deu a seguir ao TO tá muito bom. finalmente deu para ver que o Corbin não é um m*rda, até sorri e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Junho 2016 Achei o ME algo fraco, tendo em conta os padrões. De resto tudo muito bom. Continuo a curti muito o Tye. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 9 Junho 2016 Gostei do PPV, mas não acho que tenha sido algo fora do normal, para o nível ao qual o NXT nos habituou. O combate de tag teams foi o melhor, imo. E fiquei um pouco desiludido com o Aries vs Nakamura. Não me interpretem mal. Foi um bom combate, mas acho que faltou qualquer coisa... Talvez mais fluidez. Uma pergunta para quem vê isto semanalmente: qual é a razão do Aries não estar over? Ele supostamente não fez o heel turn, pois não? Eu sei que o Nakamura consegue tirar o protagonismo a quem quer que seja, mas estamos a falar do Aries... Bobby Roode Compartilhar este post Link para o post