Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

NXT TakeOver: The End…

Publicações recomendadas

vem ai mais um combate do crl

olha o Roode

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Até o setup da jaula é melhor do que no main roster :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto sim tem feeling de main event, desde das entradas, as apresentações, a maneira como tudo é feito

fdx NXT :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me recordo de um combate de tag team tão bom. :prayer:

Tiveste um em Abril

Compartilhar este post

Link para o post

Achei este bem melhor. O que quer dizer muito, porque já o anterior tinha sido jeitoso.

x2. Melhor Tag Team Match do ano, até agora (WWE, leia-se, que é o que acompanho). E o Nakamura x Aries também foi fantástico, assim como o ME. Mas com os 4 intervenientes desses combates, só podem mesmo sair combates brutais, que aquela malta nunca tem um mau dia dentro do ringue.

Nível elevadíssimo, mas já houveram melhores Takeovers. O que diz muito do nível excepcional a que o NXT chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Diga-se de passagem que um gajo poder ver um show de seguida sem estar constantemente a ser bombardeado com publicidade de minuto a minuto também ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu gosto de ver, todo o show.

Acredito que a partir daqui esteja aberto a caminho para American Alpha e Finn subirem ao main-roster. Mas fico de ver que vão continuar a apostar forte no NXT e não abandonar o projecto por causa da Brand Split como se dizia. Continua a haver muita qualidade para isso.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Nível elevadíssimo, mas já houveram melhores Takeovers. O que diz muito do nível excepcional a que o NXT chegou.

É isto.

O facto de a crowd no Full Sail ser uma m*rda ajuda a baixar o nível do TO.

Compartilhar este post

Link para o post

memo, além de estragarem a entrada do Nakamura ainda ficam a cantar a música durante o combate, chatos do crl, eles é que têm que ser o foco do show

espero que este The End signifique a saída da Full Sail

Compartilhar este post

Link para o post

Say Yeah! Revival :prayer: Estas duas equipas têm estado muito muito bem. MOTN imo.

Também curti muito do Naka v Aries e do ME.

Ah e Asuka :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, pessoas a divertirem-se a ver um show... WutFace

Compartilhar este post

Link para o post

o BG que deu a seguir ao TO tá muito bom. finalmente deu para ver que o Corbin não é um m*rda, até sorri e tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei o ME algo fraco, tendo em conta os padrões.

De resto tudo muito bom. Continuo a curti muito o Tye.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do PPV, mas não acho que tenha sido algo fora do normal, para o nível ao qual o NXT nos habituou.

O combate de tag teams foi o melhor, imo. E fiquei um pouco desiludido com o Aries vs Nakamura. Não me interpretem mal. Foi um bom combate, mas acho que faltou qualquer coisa... Talvez mais fluidez.

Uma pergunta para quem vê isto semanalmente: qual é a razão do Aries não estar over? Ele supostamente não fez o heel turn, pois não? Eu sei que o Nakamura consegue tirar o protagonismo a quem quer que seja, mas estamos a falar do Aries...

Bobby Roode icon_syda.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...