Oblivion Publicado 9 Setembro 2016 ora, é o que faço também, music do FIFA no zero, e Spotify a bombar Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Setembro 2016 O FIFA antes costumava ter altas soundtracks. Ainda me lembro daquela que tinha Caribou a bombar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2016 a memória mais antiga é mesmo o remix dos Gorillaz do 2002 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 9 Setembro 2016 Apollo 440 - Can't Stop The Rock :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 9 Setembro 2016 A soundtrack tem músicas muito porreiras Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Setembro 2016 E Glass Animals também é muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Setembro 2016 GAME MODES Available game modes in FIFA 17 for Xbox 360 and PlayStation 3: FIFA Ultimate Team including Squad Building Challenges Career Mode Be a Pro Player Be a Pro Goalkeeper Tournament Mode Women's International Cup Online Seasons Online Friendlies Skill Games Kick-Off Play Next Fixture Practice Arena Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 9 Setembro 2016 Kasabian = músicas de Fifa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Setembro 2016 Para soundtrack já me chega o verY a chorar. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2016 Para isso era preciso teres plus. Já não me lembro da última vez que isso aconteceu. E a verdade é que ninguém quer saber da soundtrack. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 10 Setembro 2016 Para mim, o top soundtrack dos Fifas, aquelas músicas que mal ouço, visualizo logo um Fifa qualquer: Song 2 - Blur Gorillaz - 19-2000 (Soulchild Remix) Fatboy Slim - Rockfella Skank :celebracao: Bodyrock - Moby Kings of Leon - Red Morning Light Jerk It Out - Caesers Club Foot - Kasabian Dreams - Beck :-({|= Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 10 Setembro 2016 Por acaso quando oiço Kasabian relaciono mais com PES Para isso era preciso teres plus. Já não me lembro da última vez que isso aconteceu. E a verdade é que ninguém quer saber da soundtrack. quero sim :-| passo muito tempo nos menus a fazer trade e a levar com aquelas músicas, ao fim de um, dois loop já não consigo ouvir mais aquilo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Setembro 2016 Eu sempre joguei FIFA em mute com a minha música no Spotify no PC ou com a TV a "fazer barulho". Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 12 Setembro 2016 Para mim, o top soundtrack dos Fifas, aquelas músicas que mal ouço, visualizo logo um Fifa qualquer: Song 2 - Blur Gorillaz - 19-2000 (Soulchild Remix) Fatboy Slim - Rockfella Skank Bodyrock - Moby Kings of Leon - Red Morning Light Jerk It Out - Caesers Club Foot - Kasabian Dreams - Beck Porra é verdade Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2016 vinha meter isso. acho que 74 sho 71 pas e 77 drib era mais acertado. O resto está certo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Setembro 2016 (editado) parece que temos a mesma fonte então :mrgreen: belíssimo jogador, se não for muito caro deve fazer parte do meu primeiro 11 do FUT 17 Editado 12 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 12 Setembro 2016 (editado) alguem sabe quando sai a web app? Editado 12 Setembro 2016 por diogozito1 Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Acho que era dia 20...mas estou com um feeling que será antes e não sei mesmo se não será amanhã...a 4a feira passada foi a 52ª TOTW mas isto é apenas uma suposição Editado 12 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 12 Setembro 2016 Okok e já agora, quando sai a demo? ahah Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2016 (editado) Amanhã https://www.easports.com/fifa/news/2016/fifa-17-presentation?utm_campaign=fifa17_hd_ww_ic_ic_fb_presentation-fb-12-09-16&utm_source=facebook&utm_medium=social&cid=17612&ts=1473700256612 Editado 12 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Setembro 2016 É capaz de se arranjar ainda hoje para quem tem conta da NZ. Compartilhar este post Link para o post