Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wacko_Jacko

FIFA 17

Publicações recomendadas

Estive a ver mais atentamente algumas coisas do 'The Journey' e isto parece estar muito fixe. Espero não ser uma desilusão tremenda, porque era uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion, não acho nada disso. Dos jogos que fiz notei que os adversários chegam muitas mais vezes à área em vez de andarem com passezinhos da treta para trás e para os lados. Sinto que fazem as coisas com mais critério.E não te esqueças que o jogo está em 4 minutos, com mais tempo acho que notar-se-à ainda uma maior diferença. Mesmo assim podes fazer como disse o xicantonio, também usava sliders personalizados no 16, de modo a tornar a coisa mais realista.

Como disseram aí, o aspeto gráfico está muito mais agradável à vista, também. Parece tudo muito mais ligado.

E acho ainda que o The Journey vai ser um vício do caralh0 !

Mais alguns pontos:

- Cruzamentos estão mais complicados;

- É mais difícil ganhar bolas aéreas;

- O L1 + Triângulo já não está tão abusado;

- Os passes no triângulo estão mais realistas, a bola entra melhor no espaço que queremos;

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que não consigo marcar um penalti decente? Vai tudo ou rasteiro ou por cima, já não consigo por a bola mais alta... vai ainda tempo para habituar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei se gosto ou não... nem acabei um jogo. Estava a ser demasiado secante :lol: mas gostei imenso do novo modo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um jogo. Tem algumas coisas engraçadas, mas a demo não dá para mim.

Ninguém merece ter de jogar isto offline, fds... 67% de posse de bola do CPU, 95% de acerto no passe. É simplesmente ridículo. E isto na dificuldade default...

Pessoal, onde e que voces compraram isto para PS4, o mais barato possivel :D

PSN Store americana.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como esperado, isto online tem logo outro encanto :heart: Fiz dois jogos e foi logo outra coisa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como esperado, isto online tem logo outro encanto :heart: Fiz dois jogos e foi logo outra coisa :D

Very jogaste online como lol?

btw, rumores apontam a web app para dia 19 (dado que todos os anos costuma estar on antes do early access da xbox one).

Relembro o procedimento dos últimos anos: 1) Web app do 16 vai-se. 2) A EA dá uma data para o lançamento da web app do fifa 17. 3) 2-3 dias antes do anunciado metem no Ar a web app (para evitar que os servers vão abaixo).

Compartilhar este post

Link para o post

Share play na PS.

Xi, pois é, nos Açores não há net de jeito pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Guess who's back. Comprei consola nova, já estava a pedir, e a reserva na store já está feita. É a deste e do NBA. Bora bora! Deixem aí as vossas gamertags para dps dar add malta.

very ainda és o cm4fan? Juntei-me ao dark side. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fiz 6 jogos com o meu irmão e fiquei agarrado!

Grande fluidez de movimentos, a nível atacante excelentes as movimentações dos jogadores a dar linhas de passe. Depois o ambiente no estádio, animações, gráficos bem superiores com o novo motor de jogo...muito nice. Ah e finalmente remates a darem tusa!

Mas antes de tudo, vocês jogaram com a camara que vem ? O que acharam? Demorei um bom bocado adaptar-me lol.

Pontos negativos: cantos são uma palhaçada, o que é aquilo? Depois, marcou 2 penaltys e aquilo é muita manhoso, os antigos eram porreiros. Acho que são os dois aspectos piores do jogo, porque de resto está porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do jogo, após 2 anos de PES e agora com ps4 resolvo voltar ao FIFA até porque já tenho saudades do full manual. Em todo o caso, a m*rda dos cruzamentos continuam desde a última vez q joguei fifa. E o q menos gosto. Btw os pênaltis adoro, finalmente mudaram os anteriores eram horríveis.

Que câmara jogam? Gosto de jogR perto mas não muito em baixo por parecer o lado aposto muito longo, mas alto odeio não tiro partido grafic do jogo, fica muito distante.

Psn: portogheseromano, adicionem.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro câmara alta para ter maior visibilidade sobre todo o campo, claro que não desfruto tanto dos gráficos mas para mim não é essa a prioridade.

Btw, alguém, por milagre, sabe qual a Origin que está a vender este jogo mais barato para PC? As habituais estão todas a 60€ e as lojas de Keys só enviam o jogo na véspera. Queria descarregar e jogar por vpn antes, muito antes :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Granda Tikz! :)

Experimentei ontem o Journey e curti imenso. Curioso para ver como exploram o resto da história.

Compartilhar este post

Link para o post

Guess who's back. Comprei consola nova, já estava a pedir, e a reserva na store já está feita. É a deste e do NBA. Bora bora! Deixem aí as vossas gamertags para dps dar add malta.

very ainda és o cm4fan? Juntei-me ao dark side. :mrgreen:

hell yeah :D

Mas antes de tudo, vocês jogaram com a camara que vem ? O que acharam? Demorei um bom bocado adaptar-me lol.

Também tenho que mudar a câmara. Como o derossi disse, a default faz com que o lado oposto do campo pareça muito distante... Fiz uma primeira parte inteira com o City em que o Nolito não tocou na bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como gostam dos penaltys, acho tão mecânicos então o momento que ele remata é tão falso. De resto adorei o jogo mas não devo jogar muito mais para não ficar muito animado porque o jogo final é sempre diferente e é esse que tenho de me habituar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fiz um joguito ontem (Man. United vs Chelsea), acabei por ganhar 3-0 em Lendário. A nível de movimentação dos jogadores melhorou imenso, bem como o ambiente gráfico do estádio... está bonito.

Tive a oportunidade de marcar um penalty com o Ibra... saiu-me uma coisa sem força nenhuma e rasteira... parecia um passe, mas acabou por entrar porque o GR atirou-se para o lado contrário. :mrgreen:

Livres ainda não marquei nenhum, e cantos tive uns 2 ou 3, ainda me tenho de adaptar aquilo.

Resumindo, gostei do que vi, mas ainda tenho de explorar mais a demo.

PS. O Rooney está tão realista como a cara do Renato... OP demais comparando com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...