OntheRadio Publicado 2 Dezembro 2016 Neste momento estou na fase de fazer treinos para todos os que quero no plantel até chegarem a OVR 70. Depois de ter um plantel com os jogadores com OVR 70 (e mais, porque eles vão subindo) vou passar o target para 80 e por aí adiante. O Potencial é o quê, mesmo? É que com treinos dá para levares um jogador (sobretudo GR, porque são poucos atributos e estão todos abrangidos por dois treinos) até 99 OVR. Qualquer guarda-redes que seja. O Potencial é um valor base para os jogadores que não aplicas treinos e que vais evoluindo através do jogo. Esses jogadores vão aumentando as stats, sem os treinos específicos, até atingirem esse potencial. Depois de ter visto um desafio no youtube, decidi começar uma carreira com o Rio Ave onde só posso usar jogadores portugueses. Para testar o irrealismo do mecanismo de transferências já consegui o Rúben Neves, João Teixeira e José Sá por 8M€ :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Dezembro 2016 O irrealismo atinge o auge quando podes contratar a custo zero grandes craques. No West Ham já vou com Alaba, Halilovic, Cancelo e Barkley. E nem tenho procurado muito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Dezembro 2016 acho que ja sei a que divisão pertenço, cada vez que chego a divisão 4 nao consigo ganhar um jogo, empato e à rasca as vezes :lol: forever div. 5 :( Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 5 Dezembro 2016 Boas pessoal, comprei recentemente a ps4 e o fifa 17, e já andava afastado deste mundo dos jogos há muito tempo. Alguém me quer explicar, assim muito rápido, qual é o conceito do ultimate team, e o porquê de a determinado momento, ser preciso o modo online para continuar a carreira com o alex hunter? :cool: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2016 Boas pessoal, comprei recentemente a ps4 e o fifa 17, e já andava afastado deste mundo dos jogos há muito tempo. Alguém me quer explicar, assim muito rápido, qual é o conceito do ultimate team, e o porquê de a determinado momento, ser preciso o modo online para continuar a carreira com o alex hunter? :cool: O google é o teu melhor amigo para saberes o que é o ultimate team. Não faltam sites a explicar. Quanto ao Hunter, não é propriamente "continuar a carreira", vais receber sim uma carta do Hunter que podes utilizar no ultimate team, mas o modo carreira acaba ali. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 26 Dezembro 2016 Para a malta de pc adicionem iamsanti07 ou deixem aí o vosso nick :wink: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Dezembro 2016 Alguém recebeu com o seu FIFA 17 um código de desconto para usar no site da Adidas? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Dezembro 2016 Sim. Mas acho que só funciona na loja online. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Dezembro 2016 Sim, já o tentei usar em diferentes produtos, mas diz-me sempre que é inválido... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Dezembro 2016 Acho que tinha uma data limite. Olha verifica no cupão. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Dezembro 2016 Sim, ainda está válido... só queria saber se já alguém tinha utilizado e se teve algum problema. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 29 Dezembro 2016 Então devia de dar penso eu, tenta ligar para o apoio ao cliente, eu não cheguei a utilizar o meu. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Dezembro 2016 Fica aqui também, se quiserem debater: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Dezembro 2016 Estou a pensar comprar o Fifa 17 com PS Plus. Versão normal: 34.99€ Versão deluxe: 44.99€ Versão super deluxe: 64.99€ Qual é a diferença entre isto? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2016 as versões mais caras acho que vem com Fifa Coins e packs para abrir, pode ser interessante se quiseres ficar top e viciadão no Ultimate Team, se vais apenas jogar isto 2 horitas por semana acho que não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2016 as versões mais caras acho que vem com Fifa Coins e packs para abrir, pode ser interessante se quiseres ficar top e viciadão no Ultimate Team, se vais apenas jogar isto 2 horitas por semana acho que não vale a pena Não traz coins, e os packs são uma mrd. Não compensa a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Tenho Fifa 17 para PC e uso este comando ( https://www.pcdiga.com/comando-nox-krom-khensu-wireless-preto-nxkromkhns ). Acontece é que o meu stick direito não responde no jogo. E as instruções que damos nas setas durante as partidas, só dá para escolher 2 das 4 possíveis. :facepalm: Quem joga fifa no PC, que comando usam? Editado 5 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 5 Janeiro 2017 Tenho Fifa 17 para PC e uso este comando ( https://www.pcdiga.com/comando-nox-krom-khensu-wireless-preto-nxkromkhns ). Acontece é que o meu stick direito não responde no jogo. E as instruções que damos nas setas durante as partidas, só dá para escolher 2 das 4 possíveis. :facepalm: Quem joga fifa no PC, que comando usam? eu uso comando da XBOX 360 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Janeiro 2017 (editado) Mais depressa viesse aqui. Já resolvi isto. Bastava segurar uns 5 a 10 segundos no botão do meio do comando para ele dar "reset'. Andava pelo UT e nem conseguia mudar a vista das cartas. ;) Editado 5 Janeiro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Janeiro 2017 o meu comando f*deu-se. Acho que vou comprar um da xbox360, Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Janeiro 2017 o meu comando f*deu-se. Acho que vou comprar um da xbox360, https://www.kuantokusta.pt/videojogos/Acessorios-Consolas/Acessorios-para-Varias-Marcas/Logitech-Gamepad-F310-p-10-55044 Eu comprei este na altura da Black Friday por 19.90€ e acho que foi um negócio do crl. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 9 Janeiro 2017 Porque raio jogando eu com uma equipa de 4 estrelas normalmente no maximo 4,5. De 5* só uso o Chelsea para jogar no 3-4-3 que fiz deles, nunca apanho uma equipa de 5* estrelas contra e muito raras vezes apanho de 4,5*. Gstava de experimentar jogar contra as melhores equipas pra ver quanto ficaria. btw se uso uma tatica no seasons, porque não aparece a mesmo nos amigaveis online contra amigos da PS4? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 11 Janeiro 2017 Alguem pra uma tareia hoje por volta das 23:30? Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 17 Janeiro 2017 Alguém que jogue isto para PC tem interesse em dar uns toques em Pro Clubs? Dêem add no Origin: cmmz7 Compartilhar este post Link para o post