Rafinha Publicado 13 Junho 2016 Bonucci a mostrar porque é o melhor central da atualidade. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2016 defesa da bélgica.lol sofrem um golo, manda-se um lol? é um passe milimétrico perfeito de um central na profundidade, se há alguém que pode ter culpa é o gr que tem a responsabilidade fechar aquele espaço entre ele e os centrais. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Junho 2016 Bonucci =P~ Bela recepção do Giaccherini também. Está a mostrar-se ao Guardiola! Ui quase o segundo.. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2016 epa horrivel agora o toby a ir atrás do outro macaco e a deixar o pelle sozinho ao segundo poste... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Junho 2016 sofrem um golo, manda-se um lol? é um passe milimétrico perfeito de um central na profundidade, se há alguém que pode ter culpa é o gr que tem a responsabilidade fechar aquele espaço entre ele e os centrais. O central que salta a tentar interceptar o passe e ainda o lateral ficam completamente nas covas. É um grande passe, sim, mas a defesa ali acho que tinha que fazer mais. E o gk também. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 13 Junho 2016 Aquele primeiro toque do Giaccherini :carinhoso: O Alderweireld está péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2016 O central que salta a tentar interceptar o passe e ainda o lateral ficam completamente nas covas. É um grande passe, sim, mas a defesa ali acho que tinha que fazer mais. E o gk também. devia ter posto um trampolim nos pés. está bem colocado (em linha com o outro central) e ataca a bola, mas não chega porque o passe é perfeito. meanwhile, está o courtois na linha de baliza com a bola nos pés do bonnucci em vez de encurtar o espaço. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2016 O central da Belgica do lado direito é horrivel, tou a sofrer de depressao pós-Maicon só de o ver Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2016 O central da Belgica do lado direito é horrivel, tou a sofrer de depressao pós-Maicon só de o ver lol respeito pelo toby Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2016 Eu até gosto do Giaccherini, mas f*da-se, o Bernardeschi ou o Insigne naquela posição davam bem mais à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2016 lol respeito pelo toby Que queres que te diga, a equipa totalmente balanceada para o lado direito, um gajo sozinho no flanco esquerdo e o que ele consegue fazer é mandar um balao a ver se o Lukaku apanha a bola na area é-me demasiado familiar Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Junho 2016 Tirar o Éder e meter o Shaarawy. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Junho 2016 Que queres que te diga, a equipa totalmente balanceada para o lado direito, um gajo sozinho no flanco esquerdo e o que ele consegue fazer é mandar um balao a ver se o Lukaku apanha a bola na area é-me demasiado familiar quero que tenhas respeito por um centralão e que não o compares com esse indivíduo cujo nome não pronunciamos Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Junho 2016 A Itália parece-me uma selecção limitada, mas está a chegar para ganhar. É o habitual. Ainda assim, falta a capacidade individual que já houve para chegarem longe. Já a Bélgica tem talento para jogar muito mais futebol, é um desperdício. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 O central da Belgica do lado direito é horrivel, tou a sofrer de depressao pós-Maicon só de o ver ai, perdoa-o, senhor Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Junho 2016 Bonucci :prayer: Jogo bastante fraquinho, até o momento. A Itália já teve melhores dias, mas vai dando para as despesas. A Bélgica continua com muita matéria individual de qualidade mas não consegue construir um bom colectivo. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Junho 2016 Está a dar em canal aberto no M6 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 13 Junho 2016 Esta Itália se não é a mais fraca dos últimos 20 anos, anda lá muito perto. Muito boa defesa mas um meio campo fraco e um ataque penoso. Não tinha visto a convocatória até hoje e fiquei muito decepcionado. Está assim tanta gente lesionada? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Junho 2016 sofrem um golo, manda-se um lol? é um passe milimétrico perfeito de um central na profundidade, se há alguém que pode ter culpa é o gr que tem a responsabilidade fechar aquele espaço entre ele e os centrais. Não é um lol pelo golo. Mas a organização defensiva da Bélgica é muito má. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Junho 2016 Esta Bélgica só pode mesmo fazer sensação com os putos do 9º ano, que isto não funciona porcaria nenhuma de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Junho 2016 Tirar o Fellaini e por o Mertens não é assim tão complicado. Que falhanço :lol: Compartilhar este post Link para o post