Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo E

Publicações recomendadas

defesa da bélgica.lol

sofrem um golo, manda-se um lol? é um passe milimétrico perfeito de um central na profundidade, se há alguém que pode ter culpa é o gr que tem a responsabilidade fechar aquele espaço entre ele e os centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonucci =P~

Bela recepção do Giaccherini também.

Está a mostrar-se ao Guardiola!

Ui quase o segundo..

Compartilhar este post

Link para o post

sofrem um golo, manda-se um lol? é um passe milimétrico perfeito de um central na profundidade, se há alguém que pode ter culpa é o gr que tem a responsabilidade fechar aquele espaço entre ele e os centrais.

O central que salta a tentar interceptar o passe e ainda o lateral ficam completamente nas covas. É um grande passe, sim, mas a defesa ali acho que tinha que fazer mais. E o gk também.

Compartilhar este post

Link para o post

O central que salta a tentar interceptar o passe e ainda o lateral ficam completamente nas covas. É um grande passe, sim, mas a defesa ali acho que tinha que fazer mais. E o gk também.

devia ter posto um trampolim nos pés. está bem colocado (em linha com o outro central) e ataca a bola, mas não chega porque o passe é perfeito. meanwhile, está o courtois na linha de baliza com a bola nos pés do bonnucci em vez de encurtar o espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O central da Belgica do lado direito é horrivel, tou a sofrer de depressao pós-Maicon só de o ver

Compartilhar este post

Link para o post

O central da Belgica do lado direito é horrivel, tou a sofrer de depressao pós-Maicon só de o ver

lol respeito pelo toby

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gosto do Giaccherini, mas f*da-se, o Bernardeschi ou o Insigne naquela posição davam bem mais à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

lol respeito pelo toby

Que queres que te diga, a equipa totalmente balanceada para o lado direito, um gajo sozinho no flanco esquerdo e o que ele consegue fazer é mandar um balao a ver se o Lukaku apanha a bola na area é-me demasiado familiar

Compartilhar este post

Link para o post

Que queres que te diga, a equipa totalmente balanceada para o lado direito, um gajo sozinho no flanco esquerdo e o que ele consegue fazer é mandar um balao a ver se o Lukaku apanha a bola na area é-me demasiado familiar

quero que tenhas respeito por um centralão e que não o compares com esse indivíduo cujo nome não pronunciamos

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália parece-me uma selecção limitada, mas está a chegar para ganhar. É o habitual. Ainda assim, falta a capacidade individual que já houve para chegarem longe. Já a Bélgica tem talento para jogar muito mais futebol, é um desperdício.

Compartilhar este post

Link para o post

Bonucci :prayer:

Jogo bastante fraquinho, até o momento. A Itália já teve melhores dias, mas vai dando para as despesas. A Bélgica continua com muita matéria individual de qualidade mas não consegue construir um bom colectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Itália se não é a mais fraca dos últimos 20 anos, anda lá muito perto. Muito boa defesa mas um meio campo fraco e um ataque penoso. Não tinha visto a convocatória até hoje e fiquei muito decepcionado. Está assim tanta gente lesionada?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um lol pelo golo. Mas a organização defensiva da Bélgica é muito má.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Bélgica só pode mesmo fazer sensação com os putos do 9º ano, que isto não funciona porcaria nenhuma de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o Fellaini e por o Mertens não é assim tão complicado.

Que falhanço :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...