Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo E

Publicações recomendadas

A Itália vai surpreender no Europeu

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Buffon é puro amor

se não for para PT que seja para ele ou Inglaterra :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi muito futebol italiano este ano, mas no fm o Candreva é mel.

Compartilhar este post

Link para o post

Conte a mostrar que depois da Juve, ainda vai brilhar no Euro.

E em Inglaterra vai ser fácil fácil ganhar a EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo que fica com Dembelé e Mertens no banco para jogar com Radja, Witsel e Fellaini merece perder em todos os jogos. Pqp mais os seleccionadores desta Euro f*da-se :lol:

Quanto à Itália também não fez um jogo por aí além, mas foi competente e mostraram mais do que aquilo que se esperava deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco do Candreva mas estou a gostar dele neste jogo. Ele é bom mesmo ou é um bocado unidimensional como é falado?

Onde é que leste essa parvoíce? Podes meter link? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não acho que a Italia vá fazer grande coisa , a não ser que passando a fase de grupos lhe calhe uma seleção acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo, sim senhor. A Itália surpreendeu-me, os golos foram muito bem executados.

Venceram a Bélgica, os outros dois empataram e os melhores terceiros ainda passam...arrisco-me a dizer que estão qualificados.

A Bélgica podia e devia jogar bem mais com os jogadores que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu fazes de propósito não fazes?

Compartilhar este post

Link para o post

Já me esquecia dessa treta dos melhores 3`s passarem, este formado é para continuar? :estrelas:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

esse mary tem que idade? sempre a fazer fellatios a qualquer coisa relacionada com a juventus

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 2ª parte. Também gostei muito do Candreva embora diga-se que lhe deram um planalto para ele jogar.

Esperava muito menos desta Itália. Vamos ver é o que é que acontece quando jogarem contra equipas que lhes deêm a bola e esperem atrás, em vez de jogarem todas abertas desesperadas para marcar que foi o que vi da Bélgica agora...

A Bélgica não joga um crl :estrelas: Passe pó Hazard e o jovem que invente alguma coisa, enquanto os outros tão todos parados. A bola parece que torna-se quadrada quando chega ao Lukaku ou ao Origi.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a parte em que ele se cala e só volta a falar quando o assunto for a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte tem a equipa perfeita para chegar longe, e o estatuto perfeito, quase como um underdog. Pelo menos às meias vão chegar.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é: porque é que o Bonucci não ficou com a 10? Que Deus.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Até vai entrar em depressão quando o Pogba este ano for parar a Madrid :mrgreen:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica pratica mesmo um futebol terrível, nem parece que tem o 3º (discutível) melhor plantel da Europa.

E eu a queixar-me de nós :lol: coitado do povo belga com uma geração dourada destas tem que assistir a um espetáculo de m*rda deste. Cheguei a ver um jogo de preparação e a m*rda tinha sido a mesma, ainda dei o benefício da dúvida mas num jogo a sério foi igualmente mau.

Fizeram um bom trabalho na formação mas falta estender isso à selecção A.

A Itália safou-se bem mas duvido que dê para mais. Este futebol não vai resultar contra outras selecções mais bem preparadas taticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica pratica mesmo um futebol terrível, nem parece que tem o 3º (discutível) melhor plantel da Europa.

frança, espanha e alemanha

frança, espanha e alemanha

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a queixar-me de nós :lol: coitado do povo belga com uma geração dourada destas tem que assistir a um espetáculo de m*rda deste. Cheguei a ver um jogo de preparação e a m*rda tinha sido a mesma, ainda dei o benefício da dúvida mas num jogo a sério foi igualmente mau.

Sinceramente se calharmos nós contra eles nos oitavos (bem provável se ganharmos o grupo e eles ficarem em 2º), acho que ganhamos. Temos menos talento mas a nossa selecção tá muito melhor trabalhada (sem ser um trabalho fantástico).

Já despachavam o Wilmots antes do Mundial se querem aproveitar os jogadores que têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...