marte Publicado 13 Junho 2016 (editado) A Itália vai surpreender no Europeu Editado 13 Junho 2016 por marte Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Junho 2016 Buffon é puro amor se não for para PT que seja para ele ou Inglaterra :) Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 Não vi muito futebol italiano este ano, mas no fm o Candreva é mel. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Junho 2016 Conte a mostrar que depois da Juve, ainda vai brilhar no Euro. E em Inglaterra vai ser fácil fácil ganhar a EPL. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2016 Um gajo que fica com Dembelé e Mertens no banco para jogar com Radja, Witsel e Fellaini merece perder em todos os jogos. Pqp mais os seleccionadores desta Euro f*da-se :lol: Quanto à Itália também não fez um jogo por aí além, mas foi competente e mostraram mais do que aquilo que se esperava deles. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Junho 2016 Conheço pouco do Candreva mas estou a gostar dele neste jogo. Ele é bom mesmo ou é um bocado unidimensional como é falado? Onde é que leste essa parvoíce? Podes meter link? :) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 13 Junho 2016 Eu sinceramente não acho que a Italia vá fazer grande coisa , a não ser que passando a fase de grupos lhe calhe uma seleção acessível. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 13 Junho 2016 Belo jogo, sim senhor. A Itália surpreendeu-me, os golos foram muito bem executados. Venceram a Bélgica, os outros dois empataram e os melhores terceiros ainda passam...arrisco-me a dizer que estão qualificados. A Bélgica podia e devia jogar bem mais com os jogadores que tem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Junho 2016 Conte a mostrar que depois da Juve, ainda vai brilhar no Euro. E em Inglaterra vai ser fácil fácil ganhar a EPL. Tu fazes de propósito não fazes? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Junho 2016 Bélgica! :lol: Fizeram uma exibição mesmo deprimente. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 (editado) Já me esquecia dessa treta dos melhores 3`s passarem, este formado é para continuar? :estrelas: Editado 13 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Junho 2016 esse mary tem que idade? sempre a fazer fellatios a qualquer coisa relacionada com a juventus Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2016 Só vi a 2ª parte. Também gostei muito do Candreva embora diga-se que lhe deram um planalto para ele jogar. Esperava muito menos desta Itália. Vamos ver é o que é que acontece quando jogarem contra equipas que lhes deêm a bola e esperem atrás, em vez de jogarem todas abertas desesperadas para marcar que foi o que vi da Bélgica agora... A Bélgica não joga um crl :estrelas: Passe pó Hazard e o jovem que invente alguma coisa, enquanto os outros tão todos parados. A bola parece que torna-se quadrada quando chega ao Lukaku ou ao Origi. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Junho 2016 Conte a mostrar que depois da Juve, ainda vai brilhar no Euro. E em Inglaterra vai ser fácil fácil ganhar a EPL. :heart: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 13 Junho 2016 Esta é a parte em que ele se cala e só volta a falar quando o assunto for a Juve. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Junho 2016 Bélgica 0-2 Itália Giaccherini 0-1 Pellè 0-2 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2016 (editado) O Conte tem a equipa perfeita para chegar longe, e o estatuto perfeito, quase como um underdog. Pelo menos às meias vão chegar. Editado 13 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Junho 2016 (editado) A questão aqui é: porque é que o Bonucci não ficou com a 10? Que Deus. Editado 13 Junho 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 (editado) Até vai entrar em depressão quando o Pogba este ano for parar a Madrid :mrgreen: Editado 13 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 13 Junho 2016 A Bélgica pratica mesmo um futebol terrível, nem parece que tem o 3º (discutível) melhor plantel da Europa. E eu a queixar-me de nós :lol: coitado do povo belga com uma geração dourada destas tem que assistir a um espetáculo de m*rda deste. Cheguei a ver um jogo de preparação e a m*rda tinha sido a mesma, ainda dei o benefício da dúvida mas num jogo a sério foi igualmente mau. Fizeram um bom trabalho na formação mas falta estender isso à selecção A. A Itália safou-se bem mas duvido que dê para mais. Este futebol não vai resultar contra outras selecções mais bem preparadas taticamente. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 A Bélgica pratica mesmo um futebol terrível, nem parece que tem o 3º (discutível) melhor plantel da Europa. frança, espanha e alemanha A Bélgica pratica mesmo um futebol terrível, nem parece que tem o 3º (discutível) melhor plantel da Europa. frança, espanha e alemanha Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Junho 2016 E eu a queixar-me de nós :lol: coitado do povo belga com uma geração dourada destas tem que assistir a um espetáculo de m*rda deste. Cheguei a ver um jogo de preparação e a m*rda tinha sido a mesma, ainda dei o benefício da dúvida mas num jogo a sério foi igualmente mau. Sinceramente se calharmos nós contra eles nos oitavos (bem provável se ganharmos o grupo e eles ficarem em 2º), acho que ganhamos. Temos menos talento mas a nossa selecção tá muito melhor trabalhada (sem ser um trabalho fantástico). Já despachavam o Wilmots antes do Mundial se querem aproveitar os jogadores que têm. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Junho 2016 A Bélgica jogou bem, diz o Carlos Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Junho 2016 A Bélgica não jogou mal. Melhor jogo do Euro até agora. Compartilhar este post Link para o post