Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo E

Publicações recomendadas

Bem Itália. No próximo jogo colocaria o Giaccherini na esquerda e o Florenzi no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália faz sempre uma festa que mais parece que ganhou a final :funny:

Ronaldo, és tu? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália faz sempre uma festa que mais parece que ganhou a final :funny:

Fazem-no como forma de aumentar o espirito de união da equipa e para incentivar os adeptos a os apoiar. Não esquecer que as selecçoes do Conte deixaram os adeptos italianos um pouco revoltados

Compartilhar este post

Link para o post

Granqvist muito mal no golo, ataca a bola muito tarde e quanto ataca escorrega.

Eu acho que aquilo é penalty...

Mais um jogo fraquinho onde o resultado justo era 0-0.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Itália :lol:

Jogam muito pouco mas é preciso ter cuidado com o cinismo deles. Eles foram afastados dos favoritos por quase toda a gente, por estarem bem mais fracos que em anos anteriores, e isso pelos vistos fez com que se unissem bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Parolo atropelou o Olsson neste lance final, não estava no raio de acção da bola tho.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto não há contacto para justificar a marcação de penalty, mas a maneira como o Bonucci entra é um bocado impetuosa...

Compartilhar este post

Link para o post

Vintage Itália :lol:

Jogam muito pouco mas é preciso ter cuidado com o cinismo deles. Eles foram afastados dos favoritos por quase toda a gente, por estarem bem mais fracos que em anos anteriores, e isso pelos vistos fez com que se unissem bastante.

Benfica Style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo, és tu? :mrgreen:

:mrgreen:

Fazem-no como forma de aumentar o espirito de união da equipa e para incentivar os adeptos a os apoiar. Não esquecer que as selecçoes do Conte deixaram os adeptos italianos um pouco revoltados

Não sabia que os adeptos estavam revoltados, mas nota-se que a equipa tem o espirito de estar a responder a quem dizia que nao iam longe.

Compartilhar este post

Link para o post

eu levei o cagão para o "típico" (a Itália sempre foi isto)

Eu gosto da Itália 8)

Opá, procuram o golo até final, muitas não o fazem. E num jogo que foi bem fraquinho a haver um vencedor tinha de ser a Itália, a outra grande oportunidade de golo também foi deles, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica Style :mrgreen:

Até certo ponto, sim concordo. Não jogávamos tão pouco quanto alguns quiseram fazer parecer. Chegámos até a ter um período de excelentes exibições e muitos golos, mas no jogo fulcral jogámos "à Itália" e deu resultado.

Mas do ponto de vista anímico é uma boa comparação, dois crónicos candidatos que foram menosprezados, perderam jogadores muito importantes por lesão e acabaram por apresentar uma união que fez toda a diferença. Poderá vir a ser o caso da Itália.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Mágica Itália.

Grande Conte.

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de jogo da Itália adequa-se bem a provas a eliminar, mas acho que a falta de qualidade individual vai acabar por trai-los.

Bom golo do Éder.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido, apesar de não terem jogado grande coisa. Mas cuidado com os italianos, mentalmente estão fortíssimos e a organização ao longo de todo o jogo é impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

172240140-426ff9ee-93e9-4b3c-a4b1-71bb3d878d39.jpg

1 - Eder has scored his first goal with is first shot on target in the Euro2016 . Sudden.

0 - Italy have conceded no shot on target in a European Finals match for the first time in their history. Strong.

1 - Italy have won their first 2 matches in a major tournaments (Euro or World Cup) for the first time since Euro 2000. Qualified.

4 - Italy have made 4 clean sheets in a row for the first time since World Cup 2006. Dream.

6 - Six different players have been directly involved (goals & assists) in Italy's 3 goals over their first 2 games at EURO2016. Group.

13466088_1182191565186840_7604463185517389446_n.jpg?oh=e09b41390ee6c571224a6c4a2733fab0&oe=57D223DE

13466168_10153767820388831_2609374464169264765_n.jpg?oh=6a531eda43b88b7fcf5b15d0407d2746&oe=57DB6EB4

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por eles. Bora Giac!

tumblr_o257pqfkFZ1t6sag7o1_1280.jpg

/mary_do_bologna

Compartilhar este post

Link para o post

O modelo de jogo da Itália adequa-se bem a provas a eliminar, mas acho que a falta de qualidade individual vai acabar por trai-los.

Bom golo do Éder.

Eles nem têm assim má equipa, as opções do Conte mesmo dentro destes 23 é que deixam a desejar, para não falar da convocatória. Eu ontem adormeci a ver o jogo, mas a defesa da Itália só perde para a da Espanha, imo, e no ataque podiam fazer melhor, por acaso lá calhou o Éder fazer o golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...