Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Final Playoff Liga Sportzone

Publicações recomendadas

Fácil. O Sporting vai dar 3-0 fácil no Benfica.

Está a anos luz de distancia este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver a Polónia e esqueci-me do jogo. :lol:

Está a correr bem isto.

Compartilhar este post

Link para o post

E os acéfalos do Benfica a fazerem o barulho do Very Light.

O habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais do que ofensivamente, esta equipa é brutal defensivamente. Tão bem controlado o 4x5 :prayer:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito das entrevistas pós-jogo, que grande atitude de parte a parte. O jogo também não deu margens para polémica e isso também é de realçar. Vamos ver como será amanhã, mas o Sporting parece-me melhor equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é melhor e vai ganhar isto em mais ou menos jogos com toda a justiça, a confirmar a fase regular.

Fora de campo, não são capazes de ter um cântico sem meter o SLB no meio, ou porque quem não salta é lampião, ou não sei q do Eusébio, ou simplesmente Benfica é m*rda e filhos da p*ta, que complexo de inferioridade de gente tão pequenina e pobrezinha de espírito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é mais grave, se isso, se fazer cânticos a gozar com a morte de um adepto do Sporting. Either way, ambos mentecaptos.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting é melhor e vai ganhar isto em mais ou menos jogos com toda a justiça, a confirmar a fase regular.

Fora de campo, não são capazes de ter um cântico sem meter o SLB no meio, ou porque quem não salta é lampião, ou não sei q do Eusébio, ou simplesmente Benfica é m*rda e filhos da p*ta, que complexo de inferioridade de gente tão pequenina e pobrezinha de espírito.

Ouvi pelo menos 7 diferentes e habituais cânticos de apoio ao Sporting e sem referência ao Benfica.

Não me lembro é de um ÚNICO jogo de futsal em que os adeptos benfiquistas presentes não festejem o assassinato do Rui Mendes, com aqueles doentios assobios a referenciar o "very-light".

Jogo ganho com toda a justiça. Resultado pecou por escasso.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...