Kygo Publicado 12 Junho 2016 Fácil. O Sporting vai dar 3-0 fácil no Benfica. Está a anos luz de distancia este ano Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Junho 2016 Sofrer 3 golos de bola parada :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Junho 2016 Isto hoje acaba lá para os 8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2016 Dá para o Nuno Dias assinar contrato vitalício? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Junho 2016 Estava a ver a Polónia e esqueci-me do jogo. :lol: Está a correr bem isto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2016 Era falta, mas que fita monumental e agora era falta sobre o Caio Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Junho 2016 Estes adeptos... a necessidade. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 12 Junho 2016 Estes adeptos... a necessidade. que se passou? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 12 Junho 2016 que se passou? "Benfica é m*rda" "Filhos da p*ta" etc Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Junho 2016 E os acéfalos do Benfica a fazerem o barulho do Very Light. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Junho 2016 E os acéfalos do Benfica a fazerem o barulho do Very Light. O habitual. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2016 (editado) Mais do que ofensivamente, esta equipa é brutal defensivamente. Tão bem controlado o 4x5 :prayer: Editado 12 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 12 Junho 2016 Grande vitória! :) amanhã é repetir para acabar já com isto sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Junho 2016 Amanhã há mais... do mesmo :-| Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 12 Junho 2016 Gostei muito das entrevistas pós-jogo, que grande atitude de parte a parte. O jogo também não deu margens para polémica e isso também é de realçar. Vamos ver como será amanhã, mas o Sporting parece-me melhor equipa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Junho 2016 O Sporting é melhor e vai ganhar isto em mais ou menos jogos com toda a justiça, a confirmar a fase regular. Fora de campo, não são capazes de ter um cântico sem meter o SLB no meio, ou porque quem não salta é lampião, ou não sei q do Eusébio, ou simplesmente Benfica é m*rda e filhos da p*ta, que complexo de inferioridade de gente tão pequenina e pobrezinha de espírito. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2016 (editado) Não sei o que é mais grave, se isso, se fazer cânticos a gozar com a morte de um adepto do Sporting. Either way, ambos mentecaptos. Editado 12 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 12 Junho 2016 (editado) O Sporting é melhor e vai ganhar isto em mais ou menos jogos com toda a justiça, a confirmar a fase regular. Fora de campo, não são capazes de ter um cântico sem meter o SLB no meio, ou porque quem não salta é lampião, ou não sei q do Eusébio, ou simplesmente Benfica é m*rda e filhos da p*ta, que complexo de inferioridade de gente tão pequenina e pobrezinha de espírito. Ouvi pelo menos 7 diferentes e habituais cânticos de apoio ao Sporting e sem referência ao Benfica. Não me lembro é de um ÚNICO jogo de futsal em que os adeptos benfiquistas presentes não festejem o assassinato do Rui Mendes, com aqueles doentios assobios a referenciar o "very-light". Jogo ganho com toda a justiça. Resultado pecou por escasso. Editado 12 Junho 2016 por Shabby Compartilhar este post Link para o post