André Sousa Publicado 17 Junho 2016 Bruno Coelho suspenso a duas horas do início do jogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2016 (editado) WTF?! É verdade? Onde é que viste isso? Edit: O castigo. Editado 17 Junho 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Junho 2016 Bruno Coelho, jogador do SL Benfica é agredido no final do último jogo de futsal com o Sporting. A agressão consta do relatório. Quando faltam 2 horas para o terceiro jogo da final, o Conselho de Disciplina (secção não profissional) da FPF suspende preventivamente o dirigente do SCP e, pasme-se, o jogador do SLB. Uma decisão incompreensível e não apenas no timing. Uma decisão que beneficia quem transgrediu, uma decisão que mancha a justiça federativa. A equipa de futsal do Benfica vai lutar contra mais esta adversidade imposta por uma das decisões mais injustas e mais incompreensíveis do CD da FPF. Comunicado do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Junho 2016 Gotta love Portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Junho 2016 CD da Federação sempre em grande. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Junho 2016 Há que adorar estas coisas em Portugal. Conseguem sempre surpreender, quando uma pessoa acha que já viu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Junho 2016 Os castigos saem sempre à sexta, mas não tem sentido nenhum. Esse comunicado do Benfica, é normal que o façam mas ele também agrediu. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Junho 2016 (editado) :lol: Btw, ele também se pôs a jeito. Editado 17 Junho 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2016 Os castigos saem sempre à sexta, mas não tem sentido nenhum. Isto. Os castigos saem sempre à sexta, mas exigia-se alguma noção. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Junho 2016 (editado) o problema são os castigos saírem à sexta, quando deveriam sair um ou dois dias depois do lance. Editado 17 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Junho 2016 O Sporting também tem dois processos disciplinares por, alegadamente, ter emitido um número bilhetes superior à lotação do pavilhão, o que terá acontecido em ambos os jogos do play-off já disputados, no domingo e na segunda-feira. Caso seja considerado culpado, cada uma das infrações poderá ser punida com 1 a 3 jogos à porta fechada. O primeiro jogo resultou também em multas de 1.122 euros para os dois clubes, por comportamento incorreto do público. Na segunda partida, os leões foram novamente penalizados com a mesma multa pelo mesmo motivo. Além disso, terá de pagar 153 euros por utilização indevida do sistema de som do pavilhão. Bela merd*. Se é para castigar com jogos à porta fechada, que seja pelo mau comportamento dos adeptos, para ver se abrem a pestana. E espero que a multa da última frase saia dos bolsos do Botas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2016 Vão po crl. Esteve um colega meu uma hora e meia na fila para comprar bilhete para mim, quando chegou à bilheteira não o deixaram comprar bilhete porque eu não fui ainda na chulice do novo cartão de sócio e desativaram o meu antigo. Ainda tentei arranjar bilhetes por outros métodos, mas não há. E agora vejo na TV para aí 1/4 do pavilhão vazio... Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Junho 2016 Vão po crl. Esteve um colega meu uma hora e meia na fila para comprar bilhete para mim, quando chegou à bilheteira não o deixaram comprar bilhete porque eu não fui ainda na chulice do novo cartão de sócio e desativaram o meu antigo. Ainda tentei arranjar bilhetes por outros métodos, mas não há. E agora vejo na TV para aí 1/4 do pavilhão vazio... Já encheu. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 (editado) rafael enemy "hoje afinado, ré" tão bom Editado 17 Junho 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Junho 2016 É sempre o Marcão que joga? O que é feito do João Benedito? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Junho 2016 Já encheu. :( Era só para descarregar a raiva. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post