Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Final Playoff Liga Sportzone

Publicações recomendadas

WTF?! É verdade? Onde é que viste isso?

Edit: O castigo.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno Coelho, jogador do SL Benfica é agredido no final do último jogo de futsal com o Sporting. A agressão consta do relatório. Quando faltam 2 horas para o terceiro jogo da final, o Conselho de Disciplina (secção não profissional) da FPF suspende preventivamente o dirigente do SCP e, pasme-se, o jogador do SLB.

Uma decisão incompreensível e não apenas no timing. Uma decisão que beneficia quem transgrediu, uma decisão que mancha a justiça federativa. A equipa de futsal do Benfica vai lutar contra mais esta adversidade imposta por uma das decisões mais injustas e mais incompreensíveis do CD da FPF.

Comunicado do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Há que adorar estas coisas em Portugal. Conseguem sempre surpreender, quando uma pessoa acha que já viu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os castigos saem sempre à sexta, mas não tem sentido nenhum.

Esse comunicado do Benfica, é normal que o façam mas ele também agrediu.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Btw, ele também se pôs a jeito.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Os castigos saem sempre à sexta, mas não tem sentido nenhum.

Isto. Os castigos saem sempre à sexta, mas exigia-se alguma noção. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema são os castigos saírem à sexta, quando deveriam sair um ou dois dias depois do lance.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting também tem dois processos disciplinares por, alegadamente, ter emitido um número bilhetes superior à lotação do pavilhão, o que terá acontecido em ambos os jogos do play-off já disputados, no domingo e na segunda-feira. Caso seja considerado culpado, cada uma das infrações poderá ser punida com 1 a 3 jogos à porta fechada. O primeiro jogo resultou também em multas de 1.122 euros para os dois clubes, por comportamento incorreto do público. Na segunda partida, os leões foram novamente penalizados com a mesma multa pelo mesmo motivo. Além disso, terá de pagar 153 euros por utilização indevida do sistema de som do pavilhão.

Bela merd*. Se é para castigar com jogos à porta fechada, que seja pelo mau comportamento dos adeptos, para ver se abrem a pestana.

E espero que a multa da última frase saia dos bolsos do Botas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão po crl.

Esteve um colega meu uma hora e meia na fila para comprar bilhete para mim, quando chegou à bilheteira não o deixaram comprar bilhete porque eu não fui ainda na chulice do novo cartão de sócio e desativaram o meu antigo.

Ainda tentei arranjar bilhetes por outros métodos, mas não há. E agora vejo na TV para aí 1/4 do pavilhão vazio...

Compartilhar este post

Link para o post

Vão po crl.

Esteve um colega meu uma hora e meia na fila para comprar bilhete para mim, quando chegou à bilheteira não o deixaram comprar bilhete porque eu não fui ainda na chulice do novo cartão de sócio e desativaram o meu antigo.

Ainda tentei arranjar bilhetes por outros métodos, mas não há. E agora vejo na TV para aí 1/4 do pavilhão vazio...

Já encheu.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre o Marcão que joga? O que é feito do João Benedito?

Compartilhar este post

Link para o post

Já encheu.

:(

Era só para descarregar a raiva. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...