P. Chagas Freitas Publicado 12 Junho 2016 pobreza de espírito é vir criticar os adeptos de um lado, quando os que representaram as tuas cores e lá estavam fizeram igual ou pior, mas não tecer qualquer tipo de comentário sobre esse facto. isso sim, é pobreza de espírito. que eles são quase todos mongos é certo e sabido Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Junho 2016 Não me apercebi, mas admito que vi o jogo com a stream do Euro aberta com a fonte sonora mais próxima e a única coisa que sobressaiu foi a sequência de cânticos dos adeptos do Sporting, já com 3-0. Depois baixei ainda mais o som da tv. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Junho 2016 Ouvi pelo menos 7 diferentes e habituais cânticos de apoio ao Sporting e sem referência ao Benfica. Não me lembro é de um ÚNICO jogo de futsal em que os adeptos benfiquistas presentes não festejem o assassinato do Rui Mendes, com aqueles doentios assobios a referenciar o "very-light". Jogo ganho com toda a justiça. Resultado pecou por escasso. Eu ouvi 6, mas isto fui eu. :o :o :o Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 12 Junho 2016 Os adeptos são iguais de parte a parte, a diferença é que só gostamos de apontar defeitos aos que não são nossos. É como a história de só uns é que choram, é tudo igual. Só muda a cor, não é uma questão de clube, é uma questão de cultura desportiva Portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 12 Junho 2016 Grande vitória! Amanhã que seja mais uma. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Junho 2016 É tudo m*rda. Eu sempre que começo a ouvir os cânticos do VL tiro o som da TV. E estou mesmo a falar a sério. Acho vergonhoso. Fui vendo o jogo ao mesmo tempo que a Polónia. O Benfica não levo 6 ou 7 porque não calhou. Este ano nem se fazia final, não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2016 Grande e justa vitória :) Amanhã há mais, e lá estarei outra vez. Confiante que podemos arrumar a questão em 3 jogos, desde que não subestimemos o adversário., basta continuar como hoje. Compartilhar este post Link para o post
Citizen 14 Publicado 13 Junho 2016 Hoje começou durinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Junho 2016 Era o que vinha cá dizer, está quentinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Junho 2016 Pra fazerem o que os jogadores do Benfica estão a fazer podiam ter posto alguns adeptos das claques em campo não? Grandas porquinhos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 (editado) "Que maldade", "Sem palavras", "Que jogada"...Ficou sem bola lol GOLOOOOOOOOOO!!!! Editado 13 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Junho 2016 Sozinho meu... fds.... que falha de marcação. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 13 Junho 2016 GOOOOLOOOOOOOOOO! JOGADONA! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Junho 2016 O Merlim joga tanto, fds :estrelas: Compartilhar este post Link para o post