Chet Faker Publicado 13 Junho 2016 E a gaja que estava a comentar a referir-se ao Benfica como visitante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 13 Junho 2016 E a gaja que estava a comentar a referir-se ao Benfica como visitante :lol: Ela tinha dito "Benfica" prai 5 segundos antes, com certeza seria para não se repetir. Mas ya lol lol lol Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Junho 2016 Ela tinha dito "Benfica" prai 5 segundos antes, com certeza seria para não se repetir. Mas ya lol lol lol tá tudo contra o benfica Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Junho 2016 tá tudo contra o benfica sabes. Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 13 Junho 2016 Hoje fizemos uma exibição muito coesa, e pecamos muito na finalização . O Sporting a segunda parte para mim caiu muito fisicamente, e só se notou a equipa a jogar bem quando foi o 5 para 4 onde tivemos a muralha Juanjo. Destaques para mim, Juanjo, Chaguinha e Ré. ~ Alguém sabe dizer o que aconteceu com Patías? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2016 Bela merd*. Hoje o Benfica que esteve algo melhor, mais confiante (fruto também das circunstâncias do jogo), mas acima de tudo fomos nós a estar pior. Demasiados erros individuais. Assim fica complicado. Muito demérito nosso, mesmo. Que não se repita nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 13 Junho 2016 El puto amo! El puto amo Juanjo! O Éder vai nos dar o Euro; Dá me o 36; A por la Duodécima Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2016 Fui a Odivelas ver este 2º jogo. Vitória justa do Benfica. As melhores oportunidades de golo em todo o jogo foram nossas. O jogo em si muito fraquinho, mas a nossa vitória foi justa. Grande presença dos adeptos do Benfica, não em número porque este é sempre limitado, mas em apoio. O agradecimento dos jogadores, no final, foi merecido. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Junho 2016 Ainda estou para entender como é que este zé não levou vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2016 Da mesma forma que ontem a cotovelada do Gonçalo não deu cartão. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Junho 2016 o Chet Faker não viu isso, a stream caiu a meio Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 13 Junho 2016 Muito bom, vamos lá desculpar agressões e entradas ridículas com outros lances de jogos anteriores, eu dou seguimento. E aquela cotovelada do Alex no César Paulo em 2008, uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 13 Junho 2016 Ainda estou para entender como é que este zé não levou vermelho. Já no último jogo da fase regular foi a vergonha que foi. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Junho 2016 Eish cum crl tava a ver o jogo ao estilo Marotta, um olho na TV e outro na Stream do Bélgica x Itália e não vi isso :medinho: Já agora gostava de ver a suposta cotovelada de ontem em comparação, é que depois daquela de haver 4 ou 5 gajos do Benfica com agressões semelhantes á do Slimani\Samaris que deviam ter ido para a rua nunca fiando. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Junho 2016 (editado) Muito bom, vamos lá desculpar agressões e entradas ridículas com outros lances de jogos anteriores, eu dou seguimento. E aquela cotovelada do Alex no César Paulo em 2008, uma vergonha. Não desculpei agressões com lances anteriores, vai lá ler melhor. O teu acesso à internet é que é seletivo e depois falta-te a coerência para fazeres as coisas para os 2 lados. Editado 13 Junho 2016 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2016 Não desculpei agressões com lances anteriores, vai lá ler melhor. O teu acesso à internet é que é seletivo e depois falta-te a coerência para fazeres as coisas para os 2 lados. :setinha: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Junho 2016 o chaguinha aos 2 minutos ja tinha dado duas braçadas na cara, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 14 Junho 2016 o chaguinha aos 2 minutos ja tinha dado duas braçadas na cara, portanto... isso foi hoje? deves estar enganado é uma cabala Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 14 Junho 2016 (editado) Não desculpei agressões com lances anteriores, vai lá ler melhor. O teu acesso à internet é que é seletivo e depois falta-te a coerência para fazeres as coisas para os 2 lados. Mas então eu posto um gif de o jogo de hoje com uma entrada para vermelho que a equipa de arbitragem decidiu ignorar e tu vens falar de um lance de outro jogo? Para isso mais valia teres referido os lances com o Chaguinha ou com o Cavinato. isso foi hoje? deves estar enganado é uma cabala Continua forte, não desistas. Editado 14 Junho 2016 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 o chaguinha aos 2 minutos ja tinha dado duas braçadas na cara, portanto... tudo eu, tudo eu, f*da-se, chatos do crl Compartilhar este post Link para o post