g0dzilla Publicado 19 Junho 2016 Acho que os de verde podem dar empurrões com os braços. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 (editado) Muito cuidado agora na defesa que depois da quinta já não se assinala mais nenhuma. A jogarmos assim também não há nada que valha. Editado 19 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Junho 2016 o mermlin é o jogador mais forte no 1vs1 que no vi fut tuga Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Junho 2016 Acho que os de verde podem dar empurrões com os braços. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 Porque crl é que o comentador chama o Henmi de Enemy? :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Junho 2016 :lol: Cala-te LeSS Bandwagon Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2016 Porque crl é que o comentador chama o Henmi de Enemy? :lol: Ja tinha reparado no primeiro jogo, rio-me sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Junho 2016 Até podemos estar a ser prejudicados pela arbitragem mas o nosso futsal tem alguma comparação com o do SCP?! Já o ano passado foram melhores do que nós...Justos campeões já hoje, ou na negra. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 Dá amarelo ao Chaguinha mas não marca falta, ou é impressão minha? :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Junho 2016 Ficas isolado e sofres falta ? Não há cartão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 19 Junho 2016 alguém que dê um apito ao Nuno Dias. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2016 Dá amarelo ao Chaguinha mas não marca falta, ou é impressão minha? :lol: Eu não marcava falta, até acho que é o Matos a provocar o contacto. Acho que o Chaguinha ficou a reclamar no chão, deve ter sido por isso o cartão. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 6ª falta. "Joel Rocha ensaia ali o livre" :lol: Wtf, a falta era bem mais descaída para a linha :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 O Marcão não estava à distância. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2016 É um bocado parvo o guarda-redes poder subir tanto nestes lances. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Junho 2016 Porquê? O objetivo não é ser um penalty, mas sim simular uma jogada em que o atacante segue isolado. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Junho 2016 Grande remate na perna do Chaguinha. Adoro estes árbitros. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 Não pode. Tem que estar a 5 metros da bola. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 Não marques falta que não é preciso. Compartilhar este post Link para o post