Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Final Playoff Liga Sportzone

Publicações recomendadas

Enfim ganhar com ajudas do arbitro parabens é o novo sporting

ja o Benfica demonstra porque é e sera sempre melhor perdemos mas continua o apoio e 0 canticos para os rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora mais 4 horas até haver mais desporto de interesse :/

Tens a final da Taça de Hóquei agora às 17h n'ABolaTV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja o Benfica demonstra porque é e sera sempre melhor perdemos mas continua o apoio e 0 canticos para os rivais.

E bolos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no jogo de sexta nos brindaram com este lindo gif :lol:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

que queres chavalo :mrgreen:

isto que os adeptos fazem, é enorme. Se fizessem isto no Porto, era as conversas das vitórias morais e o crl a 4. Perderam mas orgulham.se de ser benfiquistas. é bonito de se ver esta reacção por parte a massa adepta

Não deixa de ser uma vitória moral por isso. O Benfica, em termos práticos, ganhou 0 hoje.

Tudo bem podes achar bonita a atitude mas acalma lá isso. Ficar tão excitado por uma situação relacionada com o maior rival é preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém estava, sinceramente, à espera que o bruno de Carvalho desse os parabéns ao Benfica? Haja noção.

Foi igual a si próprio. "O Sporting foi justo vencedor porque teve melhores estatisticas, jogou melhor, e ganhou várias competições, o adversário foi digno vencido mas ainda assim foi vencido"...percebo os paralelismos com o seu discurso quando perde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Não deixa de ser uma vitória moral por isso. O Benfica, em termos práticos, ganhou 0 hoje.

Tudo bem podes achar bonita a atitude mas acalma lá isso. Ficar tão excitado por uma situação relacionada com o maior rival é preocupante.

mas que excitado, chavalo. eu não posso achar uma atitude bonita e louvar essa mesma atitude?

ya, porque se fizermos o que hoje fizeram os adeptos do benfica, somos considerados pessoas com mentalidade pequena.. tou a perceber, raciocínio do ronaldo portanto

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar nos sons de very lights!

Compartilhar este post

Link para o post

Deu os parabéns ao Sporting e depois criticou a pressão constante que o Sporting faz sobre a arbitragem e deu como exemplo a meia-final com o Braga.

inb4 lulz Joel

lulz Joel

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou a melhor equipa. Força Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Sporting pelo título.

Para o ano voltaremos às finais... 8)

Espero que sim, desde que seja contra nós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ya, porque se fizermos o que hoje fizeram os adeptos do benfica, somos considerados pessoas com mentalidade pequena.. tou a perceber, raciocínio do ronaldo portanto

De certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim, desde que seja contra nós :mrgreen:

Se se confirmarem os rumores de jogadores que podem ir para o Sporting, claramente que estarão na final. E ainda nem sei quem será o nosso treinador, com aquele stress todo que aconteceu com os sub-20 e o presidente ficou mal tratado, não o tenho visto e não sei quem poderá ser. Tragam o Polido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que te aconteceu, Hugo? Falaste em ausência...foi forçada ou propositada?

Forçada, a trabalhar e a estudar fica complicado de por cá os pés muitas vezes.

Btw, grande vitória e sou cada vez mais fã do Nuno Dias, tal como do Joel.

São da melhor coisa que aconteceu ao nosso futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aziado o Joel. Campeonnes crl! Valeu a pena vir da praia e receber esta noticia.

Sporting Clube de Portugal :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmarem os rumores de jogadores que podem ir para o Sporting, claramente que estarão na final. E ainda nem sei quem será o nosso treinador, com aquele stress todo que aconteceu com os sub-20 e o presidente ficou mal tratado, não o tenho visto e não sei quem poderá ser. Tragam o Polido. :mrgreen:

Que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Este play-off foi muito equilibrado e decidiu-se, a meu ver, em dois pormenores.

O primeiro chama-se Nuno Dias. Ponto assente, o Benfica tem um excelente treinador. Mas o ponto fraco do Joel é não saber montar um jogo de ataque organizado com qualidade. Nesse momento, é dependência do Patias e remate exterior e seja o que for. Já o Sporting é uma equipa muito mais completa nesse aspecto, e acima disso também tem outra qualidade individual. A flexibilidade táctica é absurda, a equipa é forte em quase todos os momentos e só me parece mais fraca nas transições ofensivas, parece-me que a tomada de decisão nem sempre é a melhor. E depois, a profundidade do plantel é absurda. Tirando a falta de um fixo (embora o Caio Japa seja excelente), falta outro.

O Nuno Dias vence isto no carácter táctico. O Nuno Dias marcou golos através de jogadas estudadas, não foi a equipa. E depois, em vantagem, deu a bola ao Benfica, deu o 5p4 ao Benfica e sendo o Sporting a melhor equipa de 5p4 do campeonato, quem sabe faze-lo sabe defende-lo...foi uma boa estratégia.

Mas foi uma estratégia que resultou porque ontem e hoje houve o segundo pormenor: Marcão. A equipa estava nervosa até dizer chega, há 2/3 jogadores em sub-rendimento (Diogo à cabeça), mas felizmente surgiu o Marcão que nos segurou as pontas em ambos os jogos

Vitória justa da melhor equipa portuguesa de toda a temporada.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui arranjar bilhete para hoje e lá fui, sabendo de antemão que o mais provável era presenciar a festa do Sporting.

Não achei que tivesse sido um grande jogo. O futsal do Benfica é miserável. Exigem-se alterações urgentes

Parabéns ao Sporting, campeão completamente justo. Muito respeito pelo João Matos, para além de enorme jogador é extremamente correto. Mal o jogo acabou, e enquanto os colegas festejavam, estava ele a cumprimentar os jogadores do Benfica um a um, e a consolar o Bruno Coelho. Bonita atitude.

E grande presença nas bancadas, até à entrega do troféu fizemos questão de lá ficar a fazer barulho.

Para o ano há mais! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Este play-off foi muito equilibrado e decidiu-se, a meu ver, em dois pormenores.

O primeiro chama-se Nuno Dias. Ponto assente, o Benfica tem um excelente treinador. Mas o ponto fraco do Joel é não saber montar um jogo de ataque organizado com qualidade. Nesse momento, é dependência do Patias e remate exterior e seja o que for. Já o Sporting é uma equipa muito mais completa nesse aspecto, e acima disso também tem outra qualidade individual. A flexibilidade táctica é absurda, a equipa é forte em quase todos os momentos e só me parece mais fraca nas transições ofensivas, parece-me que a tomada de decisão nem sempre é a melhor. E depois, a profundidade do plantel é absurda. Tirando a falta de um fixo (embora o Caio Japa seja excelente), falta outro.

O Nuno Dias vence isto no carácter táctico. O Nuno Dias marcou golos através de jogadas estudadas, não foi a equipa. E depois, em vantagem, deu a bola ao Benfica, deu o 5p4 ao Benfica e sendo o Sporting a melhor equipa de 5p4 do campeonato, quem sabe faze-lo sabe defende-lo...foi uma boa estratégia.

Mas foi uma estratégia que resultou porque ontem e hoje houve o segundo pormenor: Marcão. A equipa estava nervosa até dizer chega, há 2/3 jogadores em sub-rendimento (Diogo à cabeça), mas felizmente surgiu o Marcão que nos segurou as pontas em ambos os jogos

Vitória justa da melhor equipa portuguesa de toda a temporada.

E também porque falta aí um semi-pormenor: quando vários jogadores desceram de rendimento, o Merlim subiu, e apareceu em grande nos momentos decisivos. Para mim, foi o melhor jogador destas finais.

De resto, o Sporting ganhou tudo e foi, de longe, a melhor equipa esta época, mas na próxima época começa tudo do 0. Há que trabalhar sobre isto, para procurar revalidar todos os títulos na próxima época e acrescentar ainda a Futsal Cup. O treinador é o melhor que já vi no nosso futsal, a secção está bem organizada e o plantel, em princípio, vai manter todas as suas peças importantes e ser ainda reforçado com mais 2/3 jogadores de nível internacional. As condições estão todas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Que aconteceu?

Porrada no final do jogo, quando o fundão estava a festejar a subida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...