nathanwilliams Publicado 19 Junho 2016 O Marcão, se não foi o melhor guarda-redes que passou pelo clube, é o segundo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Junho 2016 Claramente temos de arranjar um GR melhor. Este só serve para jogar com os pés Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Junho 2016 Claramente temos de arranjar um GR melhor. Este só serve para jogar com os pés Ri-me. E percebi a referência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 19 Junho 2016 Porque é que o Marcão está sempre a despejar bolas pelo ar para a frente? Seja com a mão, seja com o pé... Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 19 Junho 2016 tem 4 segundos para repor a bola, é normal que faça isso quando ninguém abre linhas de passe. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2016 Esta pressão constante do banco do Sporting sobres os árbitros é engraçada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 Porque é que o Marcão está sempre a despejar bolas pelo ar para a frente? Seja com a mão, seja com o pé... Os derbies desta época têm sido pautados pelo jogo directo de parte a parte. O Sporting anda a insistir mais nisso está época porque finalmente temos um pivot digno de ser apelidado como tal. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 19 Junho 2016 para mim o playoff acabou quando castigaram o Bruno Coelho horas antes do 3º jogo. Nunca vi tal coisa em qualquer modalidade que seja. O Sporting tem de longe a melhor equipa, e merece ser campeão e não precisava destas m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Junho 2016 Esta defesa são dois golos de uma vez! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Junho 2016 Parabéns, pessoal. Merecido :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Junho 2016 EU amo benfica! fdx que lindo fosse no Porto, e é não gostamos de vitórias morais lindo Compartilhar este post Link para o post