Almeno Publicado 19 Junho 2016 Ok. Malta, podem encomendar as faixas. Parabéns. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Junho 2016 para mim o playoff acabou quando castigaram o Bruno Coelho horas antes do 3º jogo. Nunca vi tal coisa em qualquer modalidade que seja. O Sporting tem de longe a melhor equipa, e merece ser campeão e não precisava destas m*rda. O gajo anda á porrada com aquele gordo do Sporting, e o Sporting é que é o culpado? fds, juro que não percebo. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 19 Junho 2016 MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVO NACIONAL!! 13º CAMPEONATO NACIONAL SPORTING :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 19 Junho 2016 MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVO NACIONAL!! 13º CAMPEONATO NACIONAL SPORTING :heart: :funny: Parabens ao Sporting, merecido o titulo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 19 Junho 2016 "Há que saber ganhar, aqui ninguém é maltratado" e ouvem-se sons a relembrar o verylight :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2016 "Há que saber ganhar, aqui ninguém é maltratado" e ouvem-se sons a relembrar o verylight :heart: Ri-me muito com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 19 Junho 2016 MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVO NACIONAL!! 13º CAMPEONATO NACIONAL SPORTING :heart: Porque ganharam no futsal? :estrelas: Ok. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 19 Junho 2016 O gajo anda á porrada com aquele gordo do Sporting, e o Sporting é que é o culpado? fds, juro que não percebo. se achas normal um jogador ser castigado horas antes do jogo, é contigo. Não sei o que se passou realmente, se souberes de algo em concreto, diz, é que eu também sei ler o que se escreve por ai. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Junho 2016 O Sporting foi a melhor equipa e ganhou com toda a justiça por isso nada a dizer a senão dar os parabéns. Agora é voltar mais fortes nesta próxima época para voltarmos a ganhar o titulo, uma palavrinha para os nossos fantásticos adeptos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 19 Junho 2016 "Há que saber ganhar, aqui ninguém é maltratado" e ouvem-se sons a relembrar o verylight :heart: É o som do voo da águia. Mas é normal a confusão. Também há quem diga que foguetes parecem tiros. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2016 O Gonçalo Alves está ali a dizer que há que saber ganhar e perder, mas a indirecta que está a mandar aos sportinguistas mostram que saber perder, pelo menos, ele não sabe :lol: Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Junho 2016 Deixem-se de m*rda, a equipa do Sporting é muito superior à do Benfica. Com o Bruno, ou sem Bruno íamos perder o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Junho 2016 o Gonçalo Alves, esse jogador cheio de fair play e de jogo limpo :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Junho 2016 Não dá para fazer um contrato vitalício com o Nuno Dias? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Junho 2016 É o som do voo da águia. :lol: Fora esses adeptos, bom espetáculo das duas equipas e dos dois grupos de adeptos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Junho 2016 Que todos os treinadores tivessem a coêrencia e respeito de um Nuno Dias ou Joel Rocha, é tão simples dizer as coisas como elas são :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 19 Junho 2016 Que todos os treinadores tivessem a coêrencia e respeito de um Nuno Dias ou Joel Rocha, é tão simples dizer as coisas como elas são :handclap: Dizes isso e vem o Joel Rocha logo a seguir chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 19 Junho 2016 e continuam a cantar, fdx que adeptos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Junho 2016 EU amo benfica! fdx que lindo oh moço ganha tino Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Junho 2016 Joel Rocha :lol: que triste Compartilhar este post Link para o post