Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Final Playoff Liga Sportzone

Publicações recomendadas

Situações de finalização hão de aparecer sempre pois estás com mais 1 homem, mas as movimentações e a rapidez de execução deixa muito a desejar na minha opinião.

E quantos não foram os jogos contra o Sporting em que, em 5 contra 4, andámos ali a trocar a bola sem sequer conseguir ganhar espaço para um remate? Invariavelmente acabávamos era por sofrer. Não acho que tenha sido por aí, hoje, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

È assim já com slimani ganharam na secretaria hoje voltam a ganhar, a 2H do jogo suspendem uns dos melhores jogadores isto cabe na cabeça de alguém?

Temos de começar a dar porrada no tunel os nossos directores contra os jogadores deles visto que funciona e deve andar o vieira a rir-se e a vender tudo em vez de se mexer crl.

Domingo vamos ganhar a sorte não ganha sempre nem o Juanjo falha 2x no mesmo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Se isto e assim neste jogo, imagino quando o Sporting ganhar no domingo :)

Editado por Shazam
colocação de gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer palavra que se use para descrever esse GIF não faz jus à sua misticidade. Das coisas mais bonitas que vi na vida. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

È assim já com slimani ganharam na secretaria hoje voltam a ganhar, a 2H do jogo suspendem uns dos melhores jogadores isto cabe na cabeça de alguém?

Temos de começar a dar porrada no tunel os nossos directores contra os jogadores deles visto que funciona e deve andar o vieira a rir-se e a vender tudo em vez de se mexer crl.

Domingo vamos ganhar a sorte não ganha sempre nem o Juanjo falha 2x no mesmo jogo.

Claramente que o Sporting não tem qualquer talento no plantel, e isto é só uma questão de tempo até a sorte que nos deus records atrás de records durante o ano acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que tens mais de 10 anos mas é complicado.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, dêem-lhe conversa.

Tenho de debitar posts suficientes para colmatar as minhas ausências, deixa-me ser feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória :) Só vi parte da primeira parte e a coisa estava complicada. Que seja para trazer o caneco no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

E quantos não foram os jogos contra o Sporting em que, em 5 contra 4, andámos ali a trocar a bola sem sequer conseguir ganhar espaço para um remate? Invariavelmente acabávamos era por sofrer. Não acho que tenha sido por aí, hoje, honestamente.

Por acaso não acho o 5p4 do Benfica um dos mais fortes, mas uma das razões porque não resulta é porque o 5p4 do Sporting é, de longe, o melhor do campeonato. Aliás, o Nuno Dias é capaz de ser o melhor treinador português a fazer 5 para 4. Claro que há dias que sempre corre bem, porque é sempre um risco fazer 5 para 4 e não é fácil de trabalhar.

Por norma, quem sabe fazer 5p4 sabe defender 5p4. E por isso é que o Benfica quando o tenta fazer contra o Sporting, poucas vezes dá frutos.

Contudo, ontem achei que o Sporting teve alguma sorte no 5p4. Até mesmo no jogo em geral...

O momento chave do jogo foi o 1-1 a 14 segundos do fim.

Mais uma jogada do Nuno Dias...

por favor continua.

se fosse ao contrário não terias essa opinião. Que palas, fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Jone, o 1-1 a 14 segundos do fim foi determinante no resto do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...