verY Publicado 17 Junho 2016 Situações de finalização hão de aparecer sempre pois estás com mais 1 homem, mas as movimentações e a rapidez de execução deixa muito a desejar na minha opinião. E quantos não foram os jogos contra o Sporting em que, em 5 contra 4, andámos ali a trocar a bola sem sequer conseguir ganhar espaço para um remate? Invariavelmente acabávamos era por sofrer. Não acho que tenha sido por aí, hoje, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 17 Junho 2016 È assim já com slimani ganharam na secretaria hoje voltam a ganhar, a 2H do jogo suspendem uns dos melhores jogadores isto cabe na cabeça de alguém? Temos de começar a dar porrada no tunel os nossos directores contra os jogadores deles visto que funciona e deve andar o vieira a rir-se e a vender tudo em vez de se mexer crl. Domingo vamos ganhar a sorte não ganha sempre nem o Juanjo falha 2x no mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 17 Junho 2016 (editado) Se isto e assim neste jogo, imagino quando o Sporting ganhar no domingo :) Editado 17 Junho 2016 por Shazam colocação de gif Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2016 Qualquer palavra que se use para descrever esse GIF não faz jus à sua misticidade. Das coisas mais bonitas que vi na vida. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Junho 2016 È assim já com slimani ganharam na secretaria hoje voltam a ganhar, a 2H do jogo suspendem uns dos melhores jogadores isto cabe na cabeça de alguém? Temos de começar a dar porrada no tunel os nossos directores contra os jogadores deles visto que funciona e deve andar o vieira a rir-se e a vender tudo em vez de se mexer crl. Domingo vamos ganhar a sorte não ganha sempre nem o Juanjo falha 2x no mesmo jogo. Claramente que o Sporting não tem qualquer talento no plantel, e isto é só uma questão de tempo até a sorte que nos deus records atrás de records durante o ano acabar. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Junho 2016 (editado) È assim já com slimani ganharam na secretaria hoje voltam a ganhar, a 2H do jogo suspendem uns dos melhores jogadores isto cabe na cabeça de alguém? Temos de começar a dar porrada no tunel os nossos directores contra os jogadores deles visto que funciona e deve andar o vieira a rir-se e a vender tudo em vez de se mexer crl. Domingo vamos ganhar a sorte não ganha sempre nem o Juanjo falha 2x no mesmo jogo. Eu quero acreditar que tens mais de 10 anos mas é complicado. Editado 17 Junho 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Junho 2016 Isso, dêem-lhe conversa. Tenho de debitar posts suficientes para colmatar as minhas ausências, deixa-me ser feliz. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2016 Boa vitória :) Só vi parte da primeira parte e a coisa estava complicada. Que seja para trazer o caneco no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2016 E quantos não foram os jogos contra o Sporting em que, em 5 contra 4, andámos ali a trocar a bola sem sequer conseguir ganhar espaço para um remate? Invariavelmente acabávamos era por sofrer. Não acho que tenha sido por aí, hoje, honestamente. Por acaso não acho o 5p4 do Benfica um dos mais fortes, mas uma das razões porque não resulta é porque o 5p4 do Sporting é, de longe, o melhor do campeonato. Aliás, o Nuno Dias é capaz de ser o melhor treinador português a fazer 5 para 4. Claro que há dias que sempre corre bem, porque é sempre um risco fazer 5 para 4 e não é fácil de trabalhar. Por norma, quem sabe fazer 5p4 sabe defender 5p4. E por isso é que o Benfica quando o tenta fazer contra o Sporting, poucas vezes dá frutos. Contudo, ontem achei que o Sporting teve alguma sorte no 5p4. Até mesmo no jogo em geral... O momento chave do jogo foi o 1-1 a 14 segundos do fim. Mais uma jogada do Nuno Dias... È assim já com slimani ganharam na secretaria hoje voltam a ganhar, a 2H do jogo suspendem uns dos melhores jogadores isto cabe na cabeça de alguém? Temos de começar a dar porrada no tunel os nossos directores contra os jogadores deles visto que funciona e deve andar o vieira a rir-se e a vender tudo em vez de se mexer crl. Domingo vamos ganhar a sorte não ganha sempre nem o Juanjo falha 2x no mesmo jogo. por favor continua. se fosse ao contrário não terias essa opinião. Que palas, fds. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Junho 2016 Que te aconteceu, Hugo? Falaste em ausência...foi forçada ou propositada? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 18 Junho 2016 Concordo com o Jone, o 1-1 a 14 segundos do fim foi determinante no resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 19 Junho 2016 isto nao é suposto dar na 2? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 1. Vamos a isto, é para trazer o caneco! Boa falta, começa bem :lol: GOLOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 Como não amar o Gonçalo Alves? :lol: :heart: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 19 Junho 2016 Boa falta, já se viu eheh :) Compartilhar este post Link para o post