Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Nani e Gomes muito bem, acho que o Moutinho está a anos luz do "verdadeiro Moutinho mas não está assim tão mal,o Mário está muito apagado e não estou a gostar nada do Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar da nossa exibição. Muito organizados e critério no passe, só falta decidir melhor no último terço. O Ricardo Carvalho, o Nani e o André Gomes estão a ser os melhores da nossa parte.

Metia o William agora ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nani e Gomes muito bem, acho que o Moutinho está a anos luz do "verdadeiro Moutinho mas não está assim tão mal,o Mário está muito apagado e não estou a gostar nada do Danilo.

abriste as aspas e na minha cabeça só as fechei no fim. tive de reler o post. corrige lá isso, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

notas:

a) ver noção de: poder de decisão

b) shark, discordo com o raphael e com o cristiano, nos três melhores nesta primeira parte

c) danilo escondido, não oferece linha de passe, passa para o lado e para trás.

d) andré gomes bem.

o raphael está bem a defender (o que tinha algum receio) e confiante a atacar. o Cristiano está bem, a definir bem os lances, e perigoso, não estarmos sempre a procurá-lo ajuda.O João Mario comecou apagado, mas desde que foi para terrenos mais interiores melhorou bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser da parcialidade, mas William e Adrien ofereciam muito mais a este jogo que Danilo e Moutinho.

Ao menos metam o mito Renato. A equipa precisa de dinâmica.

Isto tendo em conta que, se o jogo não estiver resolvido, o Quaresma ainda entra...

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa implicância com o Danilo é incrível, estamos a ganhar e a vossa ideia é meter o William...

Compartilhar este post

Link para o post

abriste as aspas e na minha cabeça só as fechei no fim. tive de reler o post. corrige lá isso, por favor

Não me apetece, jantar, comentar e ver o jogo dá nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa implicância com o Danilo é incrível, estamos a ganhar e a vossa ideia é meter o William...

Mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fds Vieirinha

Pepe? wtf, que organização defensiva foi aquela?

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...