Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hidden

[Euro 2016] [Grupo F] Portugal 1-1 Islândia (RF)

Publicações recomendadas

Não fiquei surpreendido com o desfecho. Fiquei, isso sim, surpreendido com a boa entrada, bela meia hora! Na 2ª aquela desconcentração do Vieirinha e do Pepe que saiu da marcação ao Bjarnasson para ir marcar o outro bacano deitaram tudo a perder e depois...voltou a não aparecer o nosso salvador ronaldo.

Acho que somos capazes de ganhar o proximo jogo e talvez contra a Hungria mas prevejo que se passarmos a fase de grupos e nos calhar uma Alemanha/Itália/França podemos fazer as malinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx se o Postiga e o Hugo Almeida tivessem lá, tinhamos ganho!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele soon ganhava as bolas todas no ar p*ta que pareu

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que os livres do Ronaldo só mesmo este tópico, é só mentecaptos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JM hoje realmente esteve de olhos fechados

Está lesionado o Bernardo.

De olhos fechados e fora da posição em que fez a preparação toda para o Europeu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

meteu o Danilo pq o Danilo está melhor q o William não foi pelo fisico

Bom mito

Compartilhar este post

Link para o post

curti mais do outro bacano que ia fazer os lançamentos todos para ganhar 30 metros em cada um :funny: q p*ta de equipa estranha

Compartilhar este post

Link para o post

pas de probleme, portugal avec deux sardines et un tasse de tinto e va ganhar, oui?

zé manel toca aí na concertina aralho!!!

faite atencion jean claude, tu va tombé... já tás borratcho

Compartilhar este post

Link para o post

Este 4-4-2 é uma vergonha, se a ideia é copiar o esquema do Rui Jorge então está muito, muito longe. É basicamente Ronaldo e Nani plantados lá na frente à espera dos cruzamentos. Ter o João Mário constantemente colado à linha até mete dó, curiosamente melhorou na 2ª parte quando começou a aparecer mais no meio.

O Moutinho é outro que, neste momento, é um pãozinho sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post

"metam o Adrien e o William" mimimi

Que falta faz o Kaká

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cena que acontece invariavelmente nestas competições e que me deixa passado. A equipa adversária quer sempre mais do que nós. Corre sempre mais, ganha sempre a 2ª bola. Nós jogamos com calma, com a ideia que merecemos ganhar, portanto naturalmente as coisas vão acontecer. É sempre isto.

Nem mais, Nikel.

Deixem lá as clubites de lado

Compartilhar este post

Link para o post

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto médio centro e tão pouco jogo interior.

Oportunidades de golo? Sim. Cabeceamentos à figura do Nani e do Ronaldo.

Danilo e João Mário, mal. Vieirinha, horrível.

Substituições a meu ver foram horríveis. Sabendo que os islandeses iam encostar à box nos últimos 30 minutos devíamos ter metido o Eder mais cedo. Mas pronto, meteu-se o Renato Sanches quando a meu ver o jogo não o pedia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão o Vieirinha é papado nas costas no golo e a culpa é de Pepe que estava a marcar o ponta de lança? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa comentar depois de um jogo desta selecção devia ser proibido.

Faz lembrar quando realmente tínhamos jogadores que sabiam e queriam jogar futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

De olhos fechados e fora da posição em que fez a preparação toda para o Europeu :lol:

É verdade, mas não era estar o William e o Adrien em campo que o iam ajudar. É preciso um bocado de noção, e começar a meter os jogadores nas posições.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

joão pereira? lol, mete ricardo"cafu"esgaio nisso.

Esse vai pro banco ;)

No banco: Pedro Silva/ Mica Pinto/ Esgaio/ Eloi/ Geraldes/ Rafael Barbosa /umaru balde

O balde ainda é juvenil mas acho que era um erro não o levar em vez do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de jogar com o nani a plc é muito bacano, mas até o eder marcava aquele de cabeça. A culpa não é do nani, é de quem o mete a jogar nessa posição, muito fez ele para um extremo e até nem jogou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

curti mais do outro bacano que ia fazer os lançamentos todos para ganhar 30 metros em cada um :funny: q p*ta de equipa estranha

Ele nem dava muito impulso mas tinha muita força.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim do jogo fraco do Danilo vem tudo dizer que já queria o William desde o início. Típico

Ser a figura de destaque do FCP 15/16 não é propriamente grande cartão de visita...

Bom a destruir jogo mas num meio campo a 2 pede-se algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma cena que acontece invariavelmente nestas competições e que me deixa passado. A equipa adversária quer sempre mais do que nós. Corre sempre mais, ganha sempre a 2ª bola. Nós jogamos com calma, com a ideia que merecemos ganhar, portanto naturalmente as coisas vão acontecer. É sempre isto.

Também fico com essa sensação e já é de há uns tempos para cá, não só nas fases finais. É outro dos motivos pelo qual começou a dar mais pica ver os Subs do que a seleção A.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

Ser a figura de destaque do FCP 15/16 não é propriamente grande cartão de visita...

Bom a destruir jogo mas num meio campo a 2 pede-se algo mais.

Ahahaha

Maa ficam com a pila na mao com o Iuri no super-cartao de visita: o Moreirense

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mito

Que mito? Que o Danilo fez uma melhor época que o William? É esse o mito?

Mas bem, se formos por ai, o Pizzi e o AA deviam ter sido convocados também

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...