Contador Publicado 8 Março 2017 Contador :goodman: E o Sporting, tá bom? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2017 Nem eu disse o contrário. Apenas expressei o meu sentimento na altura do golo. Nem o JGabriel disse que "os dois golos mais cagados que já viu na vida" não contavam. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 A. Gomes faz agora um hattrick Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 O Di Maria fez aquilo na 1ª mão e agora quase que parte uma perna sozinho para a baliza, isto é desagradável :( caputa de golaço fds :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2017 E o Sporting, tá bom? O costume. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 PENALTYYYYY AINDA LÁ VAMOS CRL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Março 2017 f*da-se que vergonha de mergulho jasus Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Março 2017 O Emery parece o Adrien Brody. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Março 2017 Mesmo que passem levar 5-1 é uma vergonha, vai te esconder Emery. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Março 2017 Suarez tanto tentou que conseguiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Março 2017 lol desliguei a stream aos 80 pensei que ja tava acabado Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Março 2017 Merecia ter sido expulso por simulações. Que vergonha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Março 2017 lol desliguei a stream aos 80 pensei que ja tava acabado same fds Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Março 2017 O penalty é justo pelo passe do outro mundo do Messi, vale por tudo. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Março 2017 Tão todos cagados e 4 minutos para jogar. A menos que se comecem a atirar um por um para o chão cheira me que comem o 6 o que é demais :lol: Compartilhar este post Link para o post