Jardel_ Publicado 8 Março 2017 Era lindo se dessem a volta mas não me parece que vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2017 Deve ter sido o melhor auto-golo que já vi. Tão deus o Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Março 2017 Levam o 3 e cagam-se todos. Vi agora o golo, Iniesta é muito chocolate fdc Sempre que olho para a stream o Neymar está a partir os rins a um. Está a fazer um jogão do crl oh não Contador? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2017 Ainda vai ser pior para o Barça. Vão ficar com aquela sensação de que podem virar e vão acabar por morrer na praia. Eles que desistam do jogo e nem se chateiem muito na segunda parte, assim custa menos. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Março 2017 O que o PSG está a fazer em Barcelona não é nada. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Março 2017 Pelos comentários que vou lendo pela net dizem que o PSG está a ser roubadinho. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Março 2017 f*da-se não posso fazer previsões. Vão virar isto. :lol: Liguei agora nos últimos minutos e o PSG estava a defender com 9 dentro da área. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 (editado) Levam o 3 e cagam-se todos. Vi agora o golo, Iniesta é muito chocolate fdc Sempre que olho para a stream o Neymar está a partir os rins a um. Está a fazer um jogão do crl oh não Contador? Está, estão todos. Sim muito roubadinho. Das piores coisas que se viu nos últimos tempos, já devem ter havido uns zero lances que eles foram roubados. Primeira parte de grande nivel, agora é carregar as baterias para o segundo tempo. E chateia, chateia estarem a secar por completo o PSG e há 3 semanas terem levado 4-0. Editado 8 Março 2017 por Contador Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Março 2017 Que abafo do Barcelona! Não sei se conseguem virar isto, ainda tenho dúvidas, mas esta primeira parte só deu Barcelona. O PSG plantou-se literalmente em frente à grande área. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Março 2017 Iniesta :heart: É triste que não existam craques eternos. Era capaz de o ver jogar para sempre sem me cansar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 penaltyyy crllll, é agora crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Março 2017 Contador a torcer pelo barça,falso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 MELHOR DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOO FALTAAA UMMMMM, FALTA UMMMMMM :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2017 Era tão bom que isto acontecesse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Março 2017 (editado) grande estratega o Emery :prayer: é tudo engodo... Editado 8 Março 2017 por Cra Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Março 2017 O PSG vai-se lembrar de atacar quando estiverem 5 lá dentro. Compartilhar este post Link para o post