DonSk Publicado 8 Março 2017 Lembrou-se agora do Di Maria o Emery. Incrível :lol: O Verrati a sair com a bola a jogar e não tem uma linha de passe. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 Se aquela bola ao poste perto do fim tivesse entrado e já estávamos na frente :( Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Março 2017 ria-me se o psg marcasse agora Ahahahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Março 2017 Caaaaaaaaaavani! Vai, Bartolo! Aguenta, meu menino. :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 8 Março 2017 Está feito, mas pouco merecido diga-se. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 8 Março 2017 GOLOOOO CRL. Cavani :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 Pede 1 minuto LE, ainda é possivel. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Março 2017 É preciso 3 golos mas se há equipa que ainda consegue virar isto é o Barcenola Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2017 Nunca na vida. Nem 2 marcam, quanto mais 3. Esta eliminatória ficou resolvida na primeira mão, agora já é tarde para ir atrás do prejuízo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Março 2017 O Barcelona chegou a ganhar ao intervalo com dois golos dos mais cagados que já vi na vida. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 O Barcelona chegou a ganhar ao intervalo com dois golos dos mais cagados que já vi na vida. contam, não contam? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2017 contam, não contam? Contam. Como também conta a "m*rda injusta" do golo do PSG. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2017 contam, não contam? tas bué salty Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 Contam. Como também conta a "m*rda injusta" do golo do PSG. Nem eu disse o contrário. Apenas expressei o meu sentimento na altura do golo. Compartilhar este post Link para o post