Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

eu a esta altura do campeonato preocupa-me mais a não demissão do Wenger do que o novo treinador. a partir daí, mesmo que corra mal com o próximo treinador, vai acontecer o mesmo que aconteceu ao Ferguson/Moyes com as devidas diferenças

Como o Moyes não era um Ferguson e dificilmente ia dar continuidade a uma equipa overachiever, falhou redondamente no reforço da equipa e na liderança.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso consigo entender o que se passa com o Alexis, mas ao mesmo tempo olho para o Ozil e vejo nele um espelho do que é o actual Arsenal. Anda por ali, faz uns passes quando lhe apetece, não corre muito...se tivesse de forçar tudo numa renovação sei muito bem entre qual dos dois eu escolhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tive oportunidade de ver os resumos, pena o Nápoles, parece-me que estiveram bem na 1ª parte, mas que tem Sérgio Ramos sabe que se safa. Impressionante! Quanto ao Arsenal, não há muito mais a dizer. O tempo do Wenger no clube acabou, é começar a construir alicerces para voltar aos tempos de glória.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso consigo entender o que se passa com o Alexis, mas ao mesmo tempo olho para o Ozil e vejo nele um espelho do que é o actual Arsenal. Anda por ali, faz uns passes quando lhe apetece, não corre muito...se tivesse de forçar tudo numa renovação sei muito bem entre qual dos dois eu escolhia.

Isso nem se discute, embora não ficaria com nenhum deles. Nem com o Cech, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

50b44fd002f879797594ff9ab18abdf7.png

Mais uma guerra como todas as outras. Os 4-0 não valem de nada pois hoje o placard começa com o 0-0 como sempre, são 90 minutos para finalmente se encontrar paz de espírito com com este ogre que nos roubou o nosso sonho duas vezes.

Trapp-Meunier-TS-Marquinhos-Kurzawa-Rabiot-Matuidi-Verratti-Di Maria-Draxler-Cavani.

Dúvidas com o Kurzawa por causa da publagia, é sempre à última da hora que se decide se vai jogar ou não e no Di Maria porque apesar e não sentir dores no gémeo às vezes é preferível não arriscar e além disso temos o Lucas que está em forma e o Javi Flaco que é um pesadelo para qualquer equipa.

Tous ensemble! Paris este magique!

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça já foi à vida.

Para todos os efeitos, 0-4 não são 0-2 e o PSG do Emery não é o Milan do Allegri. Nem individual, nem colectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Levar 10-2 nuns oitavos da champions :estrelas: que mais falta acontecer.

E o Barça não tem hipótese. Até acredito que ganhem o jogo, mas nunca vai ser pelos números que precisa, até porque sofrem golos em quase todos os jogos e este não deve ser excepção

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje é fácil.

Bayern 5-1 Arsenal / Arsenal 1-5 Bayern

Real Madrid 3-1 Napoli / Napoli 1-3 Real Madrid

Benfica 1-0 Dortmund / Dortmund 0-1 Benfica

PSG 4-0 Barça / Barça 0-4 PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase. Aos 20 minutos vai estar 2-0.Livre de Messi e golo do Suarez, depois o Messi marca aos 70, Piqué aos 88 e o Suarez marca aos 92. Eu acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase. Aos 20 minutos vai estar 2-0.Livre de Messi e golo do Suarez, depois o Messi marca aos 70, Piqué aos 88 e o Suarez marca aos 92. Eu acredito.

Deves pensar que o Suarez tem Ramos no nome.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão loucos.

O Unai vai meter 5 defesas, 3 trincos, 1 médio para passe longo e o Cavani solto lá na frente.

Duvido que isto chegue aos 4-0, 5-0, mas até gostava de ver acontecer pelo espectáculo. E o Barcelona, desde que o Luis Enrique disse que ia bazar, voltou a entrar em modo rolo compressor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Unai vai meter 5 defesas, 3 trincos, 1 médio para passe longo e o Cavani solto lá na frente.

ahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acredito que o PSG vai entrar muito defensivo, e a dar pouco espaço ao Barça. Fechados cá atrás, com frieza... por outro lado, o Barça deve entrar novamente em 3-4-3 e apertar ao máximo. Se por acaso aos 30 minutos o Barça estiver a ganhar por 2 a 0, tudo pode acontecer.

Em relação a ontem, passagem normal dos dois tubarões. O ciclo do Wenger pode ter acabado, mas o Arsenal se quiser dar o salto também tem de mudar a sua politica de contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona hoje ganha, duvido é que ganhe na eliminatória. É preciso marcar 5 golos para vencer a eliminatória e não sofrer nenhum, complicado. Ainda para mais diante de um PSG bem orientado pelo Unai Emery e parece-me que esta época estão apostar as fichas todas na Liga dos Campeões.

Não tenho dúvidas que será um bom espectáculo de futebol.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Unai Emery foi contratado para vencer a Champions.

Ele é um treinador de competições a eliminar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona já se fartou de virar eliminatórias em Camp Nou, com goleadas sofridas pelo meio. Estar a vaticinar o resultado antemão vale o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça não tem quaisquer hipóteses. Uma coisa é virar um 2-0 ou um 3-1, um 4-0 frente ao PSG é praticamente impossível. Basta sofrerem um golo e precisam de marcar 6.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Con l'eliminazione del Napoli, il solo accesso ai quarti per la Juve può valere €100m tra premi (€32,2m), market pool (€55,3m) e botteghino.

Porra, dá para outro Higuain. Muito dinheiro ganha a Juve na Champs.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Barça vai dar tudo, e vai ganhar hoje. Mas 4 golos de diferença é muita coisa, e com os jogadores que o PSG tem na frente...muito difícil.

Arriscaria num 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona já se fartou de virar eliminatórias em Camp Nou, com goleadas sofridas pelo meio. Estar a vaticinar o resultado antemão vale o que vale.

Já que são tantos, gira aí uns exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...