DS7 Publicado 8 Março 2017 Já que são tantos, gira aí uns exemplos. Podes crer lol. O Barcelona tem 1% de chances de virar isto e essa percentagem chama-se Lionel Messi. Nem o Barcelona está a jogar um futebol que se possa pensar em virar um jogo destes como nunca nenhuma equipa virou um 4-0 neste formato. Estamos a falar do PSG, que tem uma equipa recheada dos melhores do mundo e hoje mesmo que percam vão meter lá 1 ou 2 batatas certinho. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Março 2017 O Barcelona já se fartou de virar eliminatórias em Camp Nou, com goleadas sofridas pelo meio. Estar a vaticinar o resultado antemão vale o que vale. Sim, e quem tem Messi arrisca-se a tudo. Mas hoje parece-me uma situação muito complicada, virar 4 golos diante de um PSG bastante forte do ponto de vista individual e colectivo não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Março 2017 (editado) Eu não me lembro de nenhum clube virar um 4-0. Aliás, mesmo na história da competição é algo muito raro, certamente. Lembro-me de um Depor-Milan, mas esse foi 4-1. Editado 8 Março 2017 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2017 Já que são tantos, gira aí uns exemplos. esqueci-me do /s Tens razão, não há grandes exemplos tirando o Milan. Pensava que tinha acontecido mais vezes, mas terá sido noutras competições, acho. mb Dito isto, não me importava nada de estar enganado em relação às hipóteses de passar do Barcelona. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Março 2017 https://blogvisaodemercado.pt/2017/03/sergio-ramos-nao-so-golos/ Bom video acerca da qualidade do Sérgio Ramos. Tem as suas paragens, é verdade, mas que é um gajo com grande qualidade ...é inegável. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Março 2017 FC Barcelona Ter Stegen; Mascherano, Piqué e Umtiti; Busquets, Iniesta, Rakitic e Messi; Rafinha, Neymar e Suárez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Março 2017 É praticamente impossível virar isto :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2017 O Barcelona tem jogado nesse 3x4x3 muitas vezes? Não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Março 2017 O Barcelona tem jogado nesse 3x4x3 muitas vezes? Não me lembro. Nos últimos 3 jogos. Atlético, Gijón e Celta. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 8 Março 2017 O Barcelona tem jogado nesse 3x4x3 muitas vezes? Não me lembro. Nos últimos dois jogos, 6-1 ao Gijón e 5-0 ao Celta. E há uns tempos chegou a experimentar, creio eu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2017 Obrigado a quem respondeu! ;) Por acaso vi o jogo com o Atlético e lembro-me de momentos em que passavam para esse 3x4x3 mas estiveram no 4x3x3 habitual durante algum tempo, também. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2017 Trapp; Meunier, Marquinhos, Thiago Silva, Kurzawa; Verratti, Rabiot, Matuidi, Lucas Moura, Draxler y Cavani Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 8 Março 2017 Lucas Moura, Draxler e Cavani para o anal no contra ataque. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Março 2017 Se o PSG marca na primeira parte ganha ou pelo menos empata. Caso contrário deve ganhar o Barcelona, mas não passa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2017 Que golo. :lol: https://u.nya.is/yaeave.mp4 Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 8 Março 2017 (editado) Alguém tem stream para o Barça? Editado 8 Março 2017 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Março 2017 Alguém tem stream para o Barça? http://www.navixsport.com/sport.php?id=2661User_ssssssnaake Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2017 Então como vai isso? O barça está perto do segundo? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2017 Teve 2 ou 3 boas oportunidades para o fazer mas nunca na vida dão a volta a isto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 8 Março 2017 O Paris está a jogar alguma coisa ou só retranca? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2017 O Paris está a jogar alguma coisa ou só retranca? Vai tentando sair no contra ataque. 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 GOLOOOOO GOLOOOO GOLOOL O OAFSDFKLLASKFASDKGHO OGHOPOOOOLOOO AINDA DA CRLLLLL, GRANDES :heart: Compartilhar este post Link para o post