Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

O que é que tem o Mary have com isto? Só o Conte é que dava a volta a isto?

O ato de colocar várias imagens relativas ao jogo é conhecido no cmpt como "fazer um Mary".

Por exemplo: O contador está a fazer um Mary.

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin: :biggrin: :biggrin:

Eu ainda falei em 1% fdc :mrgreen: enganei-me, a percentagem não era Messi, era Neymar.

Que noite de merd* e o balão anímico que estes caras de cu não me levam para o que resta da época fdc po crl PSG não servem para nada. Unai vete ya LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ambos os penaltys eram mesmo? Não vi o jogo.

O último é um belo dive.

Compartilhar este post

Link para o post

é bem feito para o PSG , não fossem incompetentes na eliminatória a pensarem que ja estavam na fase seguinte..

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade isto foi um bocado roubadinho, mas fds quem desperdiça um 4-0 desta maneira e com 3 golos de vantagem aos 88 está à espera de quê?

se eu fosse o dono do PSG despedia o Emery neste preciso momento

Eu vendia era o clube

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se sem palavras... incrível, nunca vibrei tanto a ver futebol na vida

BARÇA :heart: agora temos de varrer isto crl

Compartilhar este post

Link para o post

:goodman:

Oh my god...lol a vida prega com cada uma fdc. Agora apanham o Atlético e vão de vela, El Cholo Bless :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O último é um belo dive.

O último é forçado mas o Marquinhos foi ingenuo e descuidado em pôr a mão à frente do Suarez naquela posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto dá direito a demissão por justa causa, certo? Foi épico sim, mas foi o meltdown do PSG.

E aquele penaltizinho :rolleyes:

Nao vais dizer que agora ja nao é incompetencia pois nao? :mrgreen:

Que coisa linda fdc. O raul e o gutu hoje nem dormem 8)

E neymar a assumir na pressao crl :heart: anda a marcar muito bem livres agora

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ambos os penaltys eram mesmo? Não vi o jogo.

Só vi uma repetição do 1º penalti, por trás e em câmera lenta e o Meunier cai e há o choque. Não consigo ver a trajectória do Neymar mas conhecendo o menino digo sem problemas que quem promove o contacto é o Neymar.

Mas como não percebo nada das leis do penaltis... Intencionalidades e o crl, umas vezes isso conta, outras não conta. Não sei.

O Meunier escorrega, cai e não vê onde está o Neymar. Há o choque, aceito porque não vi o lance corrido.

O segundo é uma palhaçada na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da caganeirice do PSG e disto ter sido uma das melhores eliminatórias da história fosse qual fosse o desfecho...

O penalty sobre o Suarez é absolutamente ridículo. Principalmente quando já tinha tentado o feito poucos minutos antes. Sempre bom premiar este tipo de comportamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus mais sinceros parabéns ao Barcelona e ao pessoal cá do burgo que os apoia. Obviamente os jogadores acharam que os 4-0 eram suficientes. Estavam errados.

Não consigo atribuir a culpa disto ao treinador, não foi ele que se borrou durante 90 minutos e se acomodou perante a melhor equipa da actualidade para todos os efeitos. Infelizmente vai ser ele a a pagar a factura.

Gostava de poder dizer mais, mas sinceramente doí-me demasiado o coração para continuar a escrever, a única coisa que posso dizer é relembrar novamente que é por isto que o futebol consegue ser tão lindo.

Resta-me ir para a cama e dizer para mim próprio que desilusões destas fazem parte da vida e ela continua. Continuam a haver 3 competições para ganhar. Bora Gareth Emery.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar com um autocarro de 8 andares e nem querer jogar á bola dá nisto. Já para não dizer que foram muito anjinhos e não souberam jogar com o resultado, no final fizeram faltas tão estúpidas minha nossa.

Venha dai o Atleti para os culés :razz:

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

EU TINHA DITOOOOOO

Quartos de final depois de levar 4 do PSG, não acredito ainda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar é um génio :heart:

Aquela jogada, aos 94, com a equipa a precisar de um golo. Génio. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

e ainda que se queixam do wenger os adeptos do arsenal

nem compares. Wenger esta ali a mais ha 4 anos...

Os meus mais sinceros parabéns ao Barcelona e ao pessoal cá do burgo que os apoia. Obviamente os jogadores acharam que os 4-0 eram suficientes. Estavam errados.

Não consigo atribuir a culpa disto ao treinador, não foi ele que se borrou durante 90 minutos e se acomodou perante a melhor equipa da actualidade para todos os efeitos. Infelizmente vai ser ele a a pagar a factura.

Gostava de poder dizer mais, mas sinceramente doí-me demasiado o coração para continuar a escrever, a única coisa que posso dizer é relembrar novamente que é por isto que o futebol consegue ser tão lindo.

Resta-me ir para a cama e dizer para mim próprio que desilusões destas fazem parte da vida e ela continua. Continuam a haver 3 competições para ganhar. Bora Gareth Emery.

ontem fui eu a chorar hoje es tu...a diferenca e' que ja esperava o que aconteceu...clubismos a parte, que putaaaaa de jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...