Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Foram ao balneário chamar o Stegen e o Rafinha para os testes anti-doping. Podiam esperar mais um pouco fds :lol:

Eu hoje não sou o Contador, sou o Mary Espanhol.

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi uma repetição do 1º penalti, por trás e em câmera lenta e o Meunier cai e há o choque. Não consigo ver a trajectória do Neymar mas conhecendo o menino digo sem problemas que quem promove o contacto é o Neymar.

Mas como não percebo nada das leis do penaltis... Intencionalidades e o crl, umas vezes isso conta, outras não conta. Não sei.

O Meunier escorrega, cai e não vê onde está o Neymar. Há o choque, aceito porque não vi o lance corrido.

O segundo é uma palhaçada na minha opinião.

EM lance corrido, a mim dá me a sensação que o defesa tropeça, cai e derruba o Neymar que até vai a "fugir" dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem estava a prestar grande atenção ao jogo e de repente dão a volta à eliminatória, impressionante! O que saltei e gritei no golo do Sergi! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram ao balneário chamar o Stegen e o Rafinha para os testes anti-doping. Podiam esperar mais um pouco fds :lol:

Eu hoje não sou o Contador, sou o Mary Espanhol.

Esperar maze o crl, tudo a ser testado fachabôr :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi uma repetição do 1º penalti, por trás e em câmera lenta e o Meunier cai e há o choque. Não consigo ver a trajectória do Neymar mas conhecendo o menino digo sem problemas que quem promove o contacto é o Neymar.

Mas como não percebo nada das leis do penaltis... Intencionalidades e o crl, umas vezes isso conta, outras não conta. Não sei.

O Meunier escorrega, cai e não vê onde está o Neymar. Há o choque, aceito porque não vi o lance corrido.

O segundo é uma palhaçada na minha opinião.

A mim já foi dito, aqui no burgo, que "se há contacto e o jogador é derrubado, é penalty". Independentemente da intenção.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Esperar maze o crl, tudo a ser testado fachabôr :doubt:

Sim, deviam de ser todos testados mas não minutos depois de uma "conquista" destas. Não faz sentido testar só 2 jogadores nem isto faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que se possa culpar seja quem for. O PSG defendeu tão bem quanto pôde, e marcou um golo, que era bem mais complicado do que não sofrer. Dos 6 golos, metade foi de bola parada, um foi auto-golo, e outro foi um golo absolutamente fortuito. É complicado lutar contra isto.

Provocaram duas grandes penalidades, meteram um auto-golo e ofereceram um golo de bandeja com a defesa a ver navios e não têm culpa no cartório?

Uma equipa mentalmente forte não teria cometido a quantidade de erros que o PSG cometeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar :prayer: :prayer:

O passe do Iniesta para o Neymar no lance do primeiro penaltie- que existe de forma bastante óbvia- é delicioso. O 2º penaltie não existe, mas aceito perfeitamente que em bola corrida o árbitro tenha assinalado.

Futebol :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deviam de ser todos testados mas não minutos depois de uma "conquista" destas. Não faz sentido testar só 2 jogadores nem isto faz sentido.

Claro que deviam, então deviam ser quando? Aliás estes controlos no futebol são uma ganda tanga. Metiam aqui a USADA e até aposto que eram ás paletes a acusar.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim já foi dito, aqui no burgo, que "se há contacto e o jogador é derrubado, é penalty". Independentemente da intenção.

Eu disse que já não percebo nada relativamente a faltas, penaltis, mãos na bola e tudo o mais.

Umas vezes as desculpas são de uma maneira e outras vezes de outra.

O jogador na perspectiva que vi, cai e nem vê o Neymar. Se na lei é falta ou não, não sei. O que disse é que conheço o Neymar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que deviam, então deviam ser quando? Aliás estes controlos no futebol são uma ganda tanga. Metiam aqui a USADA e até aposto que eram ás paletes a acusar.

O doping a existir não vai desaparecer por 30 minutos. Não estamos a falar de um jogo para o campeonato, estamos a falar do que se viu hoje. E não digo o contrário, sou a favor dos testes anti-doping mas há limites para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que já não percebo nada relativamente a faltas, penaltis, mãos na bola e tudo o mais.

Umas vezes as desculpas são de uma maneira e outras vezes de outra.

O jogador na perspectiva que vi, cai e nem vê o Neymar. Se na lei é falta ou não, não sei. O que disse é que conheço o Neymar ;)

Eu também não conheço as regras a fundo, só estou a dizer o que já me disseram aqui. Nessa perspectiva, é penalty porque, intencionalmente ou não, derruba o Neymar. AQUI podes ver o movimento que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O doping a existir não vai desaparecer por 30 minutos. Não estamos a falar de um jogo para o campeonato, estamos a falar do que se viu hoje. E não digo o contrário, sou a favor dos testes anti-doping mas há limites para tudo.

Errado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito esse penalti mas continuo a dizer que não sei a regra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito esse penalti mas continuo a dizer que não sei a regra :mrgreen:

Está bem caramba, eu não estou a "discutir" contigo, estou só a acrescentar algo ao que estavas a dizer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é do mais épico que pode existir no futebol. Que coisa mais linda de se ver.

E o Bartolo às vezes tem tiradas infelizes tipo a do PSG não ganhar porque não quer mas tenho pena dele hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já te disseram isso não é verdade e depende do que tomares. No futebol os controlos nem são nada de especial e facilmente contornáveis com ciclos bem feitos. Já para não dizer das trafulhices que existem sobre isso, basta relembrar o Mundial 98 e acredito que hoje ainda seja assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...