Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Jogaço do Chiellini, que central :prayer:

E o Alex Sandro também está um senhor lateral esquerdo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, que JOGÃO fizeram.

Era este momento que a equipa precisava para crescer definitivamente em auto confiança. Da mesma maneira que aconteceu em 2015 com o 3-0 em Dortmund.

Não houve um ponto fraco, caramba, correu tudo de feição.

Uma eficácia louca do Dybala, 2 remates a abrir o jogo, 2 golos. Deu hoje o primeiro passo de entrada para a elite.

Alex Sandro a mandar no flanco dele, o monstro do costume. No corpo a corpo, não há um jogador de linha que lhe ganhe um duelo.

Chiellini em modo grande ocasião e sem as paragens cerebrais.

Alves a secar o Neymar. Limpinho, direitinho.

Pjanic a fazer a diferença na saída de bola e o Khedira merecia um golo.

Buffon, mais uma vez, a mostrar porque É dos melhores do Mundo. São estes momentos que contam, simplesmente.

Se não defende a bola do Iniesta em vez dum 2-0 aos 20 minutos, a equipa ficava antes com um 1-1 pelas mãos.

Acima de tudo, ainda assim: Allegri!

A Juve dele no seu melhor é isto. Momentos do jogo todos sob controle (tirando o rasgo individual do Messi, hoje), sem atacar que nem uns loucos, sem conceder grandes oportunidades flagrantes e sem abdicar de sair a jogar de maneira educada. O termo certo para isto é equilíbrio. Coisa que normalmente não traz assim tantos seguidores quanto isso, de resto.

Só peço que vá a Barcelona com as lições do Milan dele e do PSG estudadas.

É marcar ou ir embora. Não acredito que se sofra 5 golos a não ser que façam 90 minutos atrás da bola... mas essa lição também já foi servida no ano passado pelos piores momentos da eliminatória com o Bayern. Ou pelo menos quero acreditar que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

o Flamez já herdou a escrita do Mary :lol:

Queixa-te, queixa-te, que ainda começo aqui a spammar imagens...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bartra partiu o braço e mais não sei o quê no pulso, está a ser operado.

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega um

Mas posso/podemos fazer um comentário sobre o assunto do tópico ou faz-te impressão? Não és obrigado a ler.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bartra partiu o braço e mais não sei o quê no pulso, está a ser operado.

rádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ignorar users? Façam-no

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a dizer. Há aqui um colectivo muito superior ao outro. Se não caírem no erro de abdicar de jogar na segunda mão, está feito para a Juventus.

Noutros assuntos, o Dortmund ofereceu estadia a todos os adeptos do Monaco. Classy move.

"Todos os adeptos do Mónaco"? Bastava alugar um T4 :p

Compartilhar este post

Link para o post

C9KXe6hXYAEM3rt.jpg

16 - Juventus have now won 16 successive home matches in all competitions, and are unbeaten in 48 games there (W42 D6 L0). Titans.

Compartilhar este post

Link para o post

e ja se sabe quem sao os autores ?

Aparentemente, um grupo rival dos adeptos do dortmund. Mas nada oficial

Compartilhar este post

Link para o post

o Flamez já herdou a escrita do Mary :lol:

fodase mesmo até tinha saltado o post pq pensei q era outro do mary mas depois vi o comentario :lol:

btw a eliminatoria ta longe de tar resolvida, o jogo ficou 3-0 mas não foi assim tão desequilibrado, o Barça falhou o empate dado e logo a seguir a Juve praticamente q lhes espeta a chinada no jogo com o 2-0, ainda tiveram uma boa mao de ocasioes de golo, numa equipa com aquele ataque quando apenas 1 está inspirado como foi hoje criam oportunidades de crl, se calha de tar 2 ou os 3...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho o contrário. Se nos Oitavos meti uma moedinha na remontada e em over 6.5, aqui acho que a eliminatória está resolvida. Se o Barça seria a única equipa capaz de virar um 3-0, para mim, a Juventus é a única equipa que nunca na vida desperdiça uma vantagem de três golos.

O Dybala mais cedo ou mais tarde vai ser considerado o melhor do Mundo. Gostava de o ver no Real mas a Juventus é o clube ideal para ele, ainda bem que vai renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus é uma equipa muito mais sólida em comparação com o PSG. Não acredito em segunda remontada, mas que era épico, lá isso era.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se fosse gajo de apostas, metia uma moedinha em como o Buffon não deixa entrar 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus muito competente, acima de tudo. Não acredito noutra "remontada", como estava um adepto culé a sugerir no fim.

Eu se fosse gajo de apostas, metia uma moedinha em como o Buffon não deixa entrar 1.

Até fui ver a odd na bet (6.35). Tentador.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que Sandro era o patinho feio e está um monstro, Danilo era o menino bonito e está a ser um barrete.

O Danilo é um barrete na mesma equipa em que o Casemiro é "crack". O futebol tem destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...