DS7 Publicado 10 Maio 2017 Estes tipos tiram um gajo do sério lol Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2017 DS7 vs Mary Não dá para desclassificar o Real e a Juve? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2017 Estes tipos tiram um gajo do sério, my apologies Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Maio 2017 Godín :funny: O Atlético entrou bastante bem e até ao 2-0 abafou o Real Madrid. O problema é que depois recuaram imenso. O Real Madrid soube sempre manter a tranquilidade para não entrar em loucuras. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Maio 2017 DS7 vs Mary Não dá para desclassificar o Real e a Juve? É criar uma cópia do cmpt e meter os 2 a comentar lá sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Maio 2017 O Atlético teve azar. Se fosse o Ronaldo ali em vez do Benzema, a jogada ter-se-ia perdido. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Maio 2017 É criar uma cópia do cmpt e meter os 2 a comentar lá sozinhos. Agora imagina um torneio triangular Juventus vs Real vs Barcelona. Eles os dois e tu. :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Maio 2017 Agora imagina um torneio triangular Juventus vs Real vs Barcelona. Eles os dois e tu. :medinho: :mrgreen: Quadrangular. PSG Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 10 Maio 2017 Agora imagina um torneio triangular Juventus vs Real vs Barcelona. Eles os dois e tu. :medinho: :mrgreen: Eu perdia :( Mas o barça ganhava 8) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Maio 2017 E Ronaldo a lançá-lo rápido no lançamento :prayer: AHAHAH só dá para rir mesmo Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Maio 2017 Quadrangular. PSG Com Infinito a comentar. :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2017 É criar uma cópia do cmpt e meter os 2 a comentar lá sozinhos. A moral Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Maio 2017 Acho que prefiro esta nova geração de "doentes", do que Lacatonis, Checos e o Hotflames Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2017 Acho que prefiro esta nova geração de "doentes", do que Lacatonis, Checos e o Hotflames junta aí o kaká e tens uma fatal 4 way Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Maio 2017 Só vim aqui para deixar o meu ava ao benzema :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2017 junta aí o kaká e tens uma fatal 4 way Só luto se for pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Maio 2017 O Isco se fosse com um árbitro decente também já podia estar na rua. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Maio 2017 Este DS7 só espalha classe. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2017 Que nojo que mete este Modric a tocar na bola e a "fugir" dos adversários Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Maio 2017 Não sei como é que o Gameiro é suplente do Torres. Compartilhar este post Link para o post