Almeno Publicado 1 Junho 2017 Ei, vê lá se queres levar !!! Mas sim, o Lyon é melhor :mrgreen: Viste aquela que entrou e passado 30 segundos ia matando uma adversária? :lol: Ficou a 2 centímetros de ser expulsa :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2017 Ficou a 2 centímetros de ser expulsa :lol: Ri-me tanto :lol: Carrega Laure! :heart: Btw, hoje a Alex já jogou mas teve de sair a meio da primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Junho 2017 :heart:Btw, hoje a Alex já jogou mas teve de sair a meio da primeira parte. Vi isso agora. :( E a Laure no banco. Oh vida! :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Junho 2017 @Mary Sabes se vai haver transmissão do jogo do estádio da Juventus? Vou estar em trabalho lá perto mas tou a pensar ir a Turim nesse dia por causa da final. Espero bem que a Juventus ganhe. Quero ver as italianas a soltar a franga Turim é uma cidade muito bonita, estive lá para a final da Liga Europa e surpreendeu-me muito, vai lá passar o dia e ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2017 Em termos de qualidade, a que gostei mais foi da Sommer. Noutros aspectos :mrgreen: a #17 do PSG é bem bonita, e a #21 também joga bem. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2017 A 21 tem um nome que não sei se posso dizer aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Junho 2017 (editado) Veronica Boquete Editado 1 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2017 A 17 é a Eve Perisset. Googlem que eu estou ocupado :mrgreen: Penalties, vai ser igual à CdF estou mesmo a ver :( Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2017 Já tive a fazer investigação com a ajuda da wikipedia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2017 (editado) E curtam o espectáculo que é a GR do PSG, é uma croma do crl :mrgreen: P*ta de defesa :prayer: Fds :mrgreen: Editado 1 Junho 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2017 Que defesa ao 2º penalti. Homenagem ao Beto, mas defesona. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2017 Fds, já sabia crl! Rir para não chorar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Junho 2017 Tinha de ser aquela maluca a falhar o penalty. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Junho 2017 Eu avisei que ela batia um bocado mal, não sei quem é que a deixou ir marcar o penalty :lol: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 1 Junho 2017 Turim é uma cidade muito bonita, estive lá para a final da Liga Europa e surpreendeu-me muito, vai lá passar o dia e ver o jogo. Infelizmente irei trabalhar de manhã, logo só puderei ir para Turim à tarde. Mas amanhã é feriado aqui. Vou aproveitar para visitar Milão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Junho 2017 Quero ver Buffon levantar o troféu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2017 Jogo de Lendas: http://www.ojogo.pt/internacional/liga-campeoes/noticias/interior/figo-da-show-no-jogo-de-lendas-do-futebol-disputado-num-relvado-flutuante-8531204.html Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Junho 2017 Se a Juventus ganhar espero 10 posts do Mary nas horas a seguir. Compartilhar este post Link para o post