Takumi Fujiwara Publicado 3 Junho 2017 O Dybala deu um encontrão e levou logo amarelo. Estes gajos dão porrada velha e nada Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Junho 2017 O golo do Zidane contra o Leverkusen acabou de ser eclipsado Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 3 Junho 2017 O Carvajal também foi pouco anjinho. :lol: E o Casemiro, a acompanhr o lance a passo de tartaruga e sempre com o olhar no Mandzukic, esquece-se é que defender não se faz com os olhos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 O Sérgio parece uma pita. Vai ser expulso. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Junho 2017 E o Casemiro, a acompanhr o lance a passo de tartaruga e sempre com o olhar no Mandzukic, esquece-se é que defender não se faz com os olhos. Também, mas ali o Carvajal se mete a cabeça ou era falta ou cortava a bola. Encolheu-se todo. Eu sei que é um bocado instintivo, mas convém ter alguma agressividade nestes lances. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Junho 2017 O golo do Zidane contra o Leverkusen acabou de ser eclipsado o do Zidane continua a ser melhor 8-) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Junho 2017 Epa o som está-me a causar uma comichão miudinha... Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Junho 2017 para quem quiser ver na Sporttv com qualidade bah : http://myfeed2all.eu/watch/545905/1/watch-juventus-fc-vs-real-madrid----final-.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2017 Boa defesa do Ronaldo. Não gosta de ver outros marcar livres. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Junho 2017 o Dybala manda-se pra cima do Modric :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2017 Alguém sabe do Mary? Suspeito que deve estar em coma depois daquele golo do Mandzu. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Junho 2017 Hoje é escusado alguém tentar livres diretos, o Moutinho esgotou o saldo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2017 Alguém sabe do Mary? Suspeito que deve estar em coma depois daquele golo do Mandzu. Dont do it. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Junho 2017 (editado) Alguém sabe do Mary? Suspeito que deve estar em coma depois daquele golo do Mandzu. Só cá vem no fim do jogo. Se correr bem para ele. Editado 3 Junho 2017 por Flanders Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Junho 2017 Estou no over 4.5 cartões, no over 2.5, num penalty marcado e no Sergio ramos TSA. Gostava de ter tido odds para pior jogo da época do Marcelo, teria sido guito fácil. Estou seriamente a ponderar o red card...o Sergio tamos está em modo retard e o dybala com amarelo tb me agrada Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Junho 2017 canto :lol: eu sempre achei este alemão fraquinho Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 3 Junho 2017 O Real está a falhar passes estupidamente. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Junho 2017 Só lenha, sempre no mesmo Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Junho 2017 Não quero ser mau mas o árbitro deve ser adepto da juventus Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post